11 de dez. de 2010

VOCÊ ATRAI O BOM-HUMOR PORQUE GOSTA OU FOCA O CONTENTAMENTO.

  

VOCÊPERCEBE SEMPRE O AGRADÁVEL CONTENTAMENTO  PORQUE SE FOCA MAGNETICAMENTE NA CONFORTÁVEL ALEGRIA.

   Quando você percebe que alegria, saúde e abundância, todo o mundo de contentamento, sanidade e abastança, lhe pertence automaticamente, porque você passa a se alinhar magneticamente com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, fazendo adições vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, em todo quântico "vão elástico" de tudo que recorda e avista.

     Quanto mais você sente gratidão pela escolha da vibrátil alegria, saúde e abundância, mais amor você às agradáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança, e quanto mais amor você focando o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, mais você recebe tudo que está impregnado de vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.

 • Cada ínfimo segundo é uma oportunidade para ser grato e multiplicar as coisas vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas, que você ama.

 OFERTANDO A CHAVE DO JOGO VIBRÁTIL DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA:

 • Quando você joga vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, em todo cenário (lembrado e encontrado) você se sente realmente bem – e circunstancias realmente boas exultantes, salutares e abastadas, chegam para sua vida. Sua seriedade alegre traz circunstancias sérias bem-humoradas.

 • É suposto e certo que a vida seja divertida focada magneticamente na confortável alegria, saúde e abundância.

 • A Lei da Atração não sabe se você está imaginando e jogando vibrações de alegria, saúde e abundância, então o precioso e agradável contentamento, sanidade e abastança, que você der em imaginação e jogo se torna real magnetismo atraindo tudo que é jubiloso, sadio e afortunado!  A Lei da Atração atende suas dominantes vibrações confortáveis alegres, saudáveis e prósperas, independente dos rótulos;  imaginação, lembrança ou observaçãotodas tem poder magnético para trazer o próprio conteúdo de alegria, saúde e abundância.

 Focado no perene contentamento, sanidade e abastança, que você quer, use sua imaginação, use toda propriedade de criar verbalizações e imagens de alegria, saúde e abundância, que sempre pode atrair ou encontrar, crie jogos agradáveis jubilosos, sadios e afortunados, jogando confortavelmente magnéticas vibrações exultantes, salutares e abastadas, em quântico "espaço expansível" de sua memória (onde havia ausência dessas preciosas vibrações). Isso é poderoso alinhamento mental magnético alegre, saudável e próspero que atrai tudo que tem equivalência com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

 • Aja como se você tivesse constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, agora! O pleno contentamento, sanidade e abastança, que você imagina com sentimento, você está dando à Lei da Atração, e você tem que receber perene alegria, saúde & abundância.

 • Se você vivencia um atraso em receber o pleno contentamento, sanidade e abastança, que quer, é apenas por causa do tempo que leva para você entrar na mesma freqüência de sentimento de alegria, saúde e abundância, de seu agradável desejo alegre, saudável e próspero.

 • Quando você está excitado sobre qualquer coisa vibrátil  exultante, salutar e abastada, e se sentindo surpreso jubiloso, sadio e afortunado, capture esta energia confortável e imagine seu sonho magnético de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidadeDaí, fica irresistível sua atração de tudo que tem  conteúdo alegre, saudável e próspero. 

  . Seu amor ou foco magnético na perene alegria, saúde e abundância, é a cola atrativa poderosa que adere em você o pleno contentamento, sanidade e abastança.

Um comentário:

  1. Boa tarde Armando, minhas vibrações positivas para você e para toda a humanidade, alegria sempre, a cada segundo de nossas vidas!
    Vim agradecer pelos comentários que deixou no meu blog, jonasabramelin.wordpress, sempre serás muito bem vindo em meus blogs!
    Parabéns pelo ótimo trabalho que faz aqui, alegria sempre!
    Abraço Fraterno!

    ResponderExcluir