18 de dez. de 2010

ALINHADAS IDÉIAS VALIOSAS SÃO CRIAÇÕES PRECIOSAS.

 

    EXATA ATUAÇÃO MAGNÉTICA DA LEI DA ATRAÇÃO.

   A Lei da Atração "ignora" os rótulos que damos às nossas vibrações magnéticas alegres, saudáveis e prósperas, ou seja, se é brincadeira, fingimento, interpretação, recordação, criatividade, sonho acordado, visualização ou ocupação psicológica de inserir, em toda lembrança, palavras confortáveis   exultantes, salutares e abastadas. Simplesmente responde as nossas agradáveis vibrações indutivas de alegria, saúde e abundância, nos dando mais valiosas atrações de contentamento, sanidade e abastança.

      que podemos gerar sentimentos jubilosos, sadios e afortunados, a partir de nossas palavras e pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, podemos aprender a multiplicar os sentimentos de alegria, saúde e abundância, de forma intencional visualizando mútuas felicitações pelo contentamento, sanidade e abastança, com todas aquelas pessoas que lembramos e encontramos.       

     Estamos em permanente processo realizador de alegria, saúde e abundância, acoplando em todas as cenas íntimas, criadoras vibrações propulsoras exultantes, salutares e abastadas.

     Vocês são criadores da alegria, saúde e abundância, que focam constantemente, e vocês são seres vibracionais optantes do agradável contentamento, sanidade e abastança. Vocês têm mais a ver com a eletrônica; vocês têm mais a ver com a eletricidade; vocês têm mais a ver com a escolhida vibração jubilosa, sadia e afortunada, do que com as coisas físicas que pensam que têm a ver. Essas coisas físicas confortáveis que vocês pensam terem mais a ver tem tudo a ver com a magnética vibração exultante, salutar e abastada, que vocês adicionam alinhadamente em tudo que recordam e encontram. Daí, vocês exercem atração magnética irresistível em tudo que tem alinhado conteúdo vibrátil similar ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário