13 de dez. de 2010

OCUPE SEU FOCO MAGNÉTICO NA ESCOLHAS ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS.

 

RELAXE FOCANDO (COM INERENTE MAGNETISMO) A PRECIOSA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   Evite se preocupar com os outros mais do que eles mesmos. Deixe que todos tenham as próprias experiências enquanto você se foca MAGNETICAMENTE sobre a sua visualizando as pessoas felicitando você pela plena alegria, saúde e abundância.

  Tive a "confortável inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, no dia de ontem e hoje em tudo que lembrei e avistei." Esse agradável pensamento reforça sua idéia de permanência na vibração magnética do precioso contentamento, sanidade e abastança.

    Todo dia deve ser considerado como um renascimento psíquico para focar tudo que é jubiloso, sadio e afortunado, incluindo em cada segmento e recordação agradáveis vibrações exultantes, salutares e abastadas, onde estavam faltando poderosas vibrações de alegria, saúde e abundância. Assim, você torna presente seu foco magnético no contentamento, sanidade e abastança, que traz para você pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Em toda alegria, saúde e abundância, em que você está focando sua atenção magnética é atração de seu agradável contentamento, sanidade e abastança. A maneira confortável jubilosa, sadia e afortunada, como se sente vai dizer-lhe que está a vibrar perto de seu precioso desejo de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Sentindo-se realmente bem em relação ao vibrátil sucesso alegre, saudável e próspero, não importa de quem seja o sucesso jubiloso, sadio e afortunado (próprio ou dos outros), você gruda ou adere o apreciado sucesso exultante, salutar e abastado, a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário