18 de dez. de 2010

SEU FOCO NO DESEJADO OU INDESEJADO É ESPERA MAGNÉTICA.

  

      SEMPRE OBTEMOS TUDO QUE PERSISTIMOS NA MAGNÉTICA ESPERA.

A maioria já foi mentalmente programada a partir de suas experiências passadas a esperar (magneticamente) um declínio físico desagradável. Nós até podemos ficar mais avançados em idade, mas esses problemas todos declinantes não são necessários e não tem a ver com a "velhice" em si, mas com magnéticas crenças ou vibrações desconfortáveis. E embora seja algo enfraquecedor que as pessoas não queiram, eles são programados pelas próprias escolhas visualizadas inadequadas para esperar isso. E, então, as pessoas obtém o desconforto físico que esperam. Não é que o enfraquecimento físico que elas esperam seja a realidade que todo mundo viva, mas que todo mundo vive a realidade alegre, saudável e próspera, do precioso e agradável contentamento, sanidade e abastança, que espera. Daí, vem a importância de generalizarmos valiosas adições vibráteis magnéticas de alegria, saúde e abundância, em todo cenário lembrado e avistado. Assim, vai acontecendo o esperado bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, constantemente. 

            FOCANDO O SATISFATÓRIO BEM-ESTAR.

 Quando você está bastante feliz e satisfeito em sua vida diária fazendo alinhadas adições vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todos os segmentos da memória e cenários de agora, pode-se dizer que você está num estado de graça magnética jubilosa, sadia e afortunada. Assim, você está magneticamente alinhado para atrair tudo que tem precioso conteúdo exultante, salutar e abastado.  

   Nestas ocasiões, quando você se sente um com o Universo, ou está numa experiência excepcional de inclusão vibrátil generalizada de alegria, saúde e abundância, na qual você parece estar além de si mesmo, pode-se dizer que você está num estado de iluminação exultante, salutar e abastada, sendo que esse estado confortável tem muitos graus e muitos níveis jubilosos, sadios e afortunados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário