13 de dez. de 2010

É MARAVILHOSA SUA ATRAÇÃO DE TUDO QUE ESTÁ EM SINTONIA COM O SEU MAGNÉTICO BEM-ESTAR.

  

    SEU DESTINO É O SUPREMO BEM-ESTAR MAGNÉTICO QUE ATRAI TUDO O QUE VOCÊ QUER.

   Quando você pensa e fala sobre algo jubiloso, sadio e afortunado, que quer sempre vai sentir-se Bem. Quando você se tornar mais ciente de como está se sentindo e se importando com seus sentimentos exultantes, salutares e abastados, você chegará ao ponto onde a menor queda de seus bons sentimentos de alegria, saúde e abundância, fica insuportável para você.

   Você se tornará tão acostumado a se sentir bem alegre, saudável e próspero, estará tão ciente de seus sentimentos, que se eles caírem você sentirá isso e se retomará para o bom sentimento instantaneamente. É suposto que você se sinta bem e esteja feliz na maior parte ou totalidade do tempo, pois você está destinado a ter uma vida surpreendente plena de contentamento, sanidade e abastança. E um modo pelo qual você possa conseguir isso – é se alinhando magneticamente com o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, escolhendo fazer agregação vibrátil de alegria, saúde e abundância, em todo segmento que recorda e avista.

    Quando você imagina o melhor escolhendo a confortável   vibração de alegria, saúde e abundância, para adição em tudo que recorda e encontra, é isso - o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você receberá de volta, sem esforço, ou seja, automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário