13 de dez. de 2010

É INTERMINÁVEL SUA ESCOLHA VIBRÁTIL EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADA.

           AMPLIANDO O AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

    Diga "Eu nunca vou terminar a confortável inclusão de alegria, saúde e abundância, no quântico "vão elástico" de todo cenário que recordo e avisto." Sou um ser eternamente em expansão jubilosa, sadia e afortunada, assim, estou indo bem onde estou,  e ávido pelo pleno contentamento, sanidade e abastança, que está sempre vindo". Esta é a essência da vibração de alegria, saúde e abundância, que mantém as coisas aventurosas vindo, mantendo você sempre animado, estável e seguro, mantendo o sentimento de amor com a vida.

    Todos os dias, a cada dia, conte sua benção vibrátil exultante, salutar e abastadas! 'Todos os dias, a cada dia, faça suas listas de coisas alegres, saudáveis e prósperas, que você aprecia. E conforme você se mantém ativando o vibrátil contentamento, sanidade e abastança, que está funcionando em sua vida, então mais coisas agradáveis jubilosas, sadias e afortunadas, fluirão para você em todos os assuntos.

      Sua imaginação jubilosa, sadia e afortunada é mais real que o mundo que você , pois o mundo que você vem do contentamento, sanidade e abastança, que você imagina e acredita! No bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você acredita e sente ser verdadeiro é o que será sua vida.

    Qualquer história  alegre, saudável e próspera, que você conte,  será a história exultante, salutar e abastada, de sua vida. Então comece a contar a história de sua vida fabulosa com a valiosa inclusão de plena de alegria, saúde e abundância, em todo pretérito (onde havia ausência) e a Lei da Atração fornece a certeza de que você a receberá.

A vida alegre, saudável e próspera, segue você quando você mantém o magnético alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário