12 de dez. de 2010

ESCOLHA A CONFORTÁVEL GRATIDÃO PRECIOSA.

       SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA À PODEROSA GRATIDÃO SUPREMA.

     Seja grato por suas escolhidas vibrações alegres, saudáveis e prósperas! A gratidão pelo seu foco magnético nas inclusões vibratórias de alegria, saúde e abundância, nas cenas íntimas, tem custo "0" e vale mais do que todas as riquezas do mundo porque está atraindo a essência do seu contentamento, sanidade e abastança. A gratidão enriquece você com todas as riquezas da vida, pois qualquer coisa vibrátil exultante, salutar e abastada, pela qual você é grato se multiplica em bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    A magnética sugestão de alegria, saúde e abundância, que você à outra pessoa, você mesmo recebe, e quando você insiste na liberdade de escolha de outra pessoa, você atrai coisas positivas que amplia sua própria liberdade. O fluxo do dinheiro para você se expande, ou sua saúde fortalece, ou atividade profissional fica disponível para uma alta promocional, pois todas estas coisas maximiza sua liberdade. Não há nenhuma "outra pessoa" distante para a Lei da Atração. A agradável indução de contentamento, sanidade e abastança, que você aos outros, você a si mesmo.

      Deixe sua intenção dominante ser a de sentir-se bem focando magneticamente a alegria, saúde e abundância, o que significa ser alegre, ter diversão, rir frequentemente, buscar por razões vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas, para apreciar e praticar a arte da apreciação exultante, salutar e abastada.  E quando você pratica isso, o Universo, que está observando sua prática de foco magnético no contentamento, sanidade e abastança, lhe dará constantes oportunidades para expressar o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Assim, sua vida se torna melhor e melhor plena de tudo que é alegre, saudável e próspero.

    Se você está sentindo entusiasmo pela inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em toda lembrança e encontro, sua freqüência de entusiasmo atrairá pessoas, situações e eventos entusiásticos exultantes, salutares e abastados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário