16 de dez. de 2010

OS VISIONÁRIOS SÃO CRIATIVOS E OS REALISTAS APENAS COPIADORES DA REALIDADE EXTERNA.

      DESEJANDO PLENO CONTENTAMENTO, SANIDADE COM ABASTANÇA E REALIZANDO FACILMENTE.  

   São as nossas confortáveis palavras magnéticas de alegria, saúde e abundância, projetadas nas recordações e cenas de agora, que atrai as imagens de contentamento, sanidade e abastança, evocando os agradáveis sentimentos jubilosos, sadios e afortunados, que trazem tudo que tem conteúdo vibrátil exultante, salutar e abastado.

   Você pode usar qualquer coisa focando o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que ama para se fazer sentir melhor, como ouvir sua música favorita, imaginar o contentamento, sanidade e abastança, que você gosta, ou fazer algo indutor de alegria, saúde e abundância,  que lhe agrade. Você também pode pensar sobre as coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que você ama para inclusão na imagem da pessoa que lhe chateia. Isso pode ser desafiador, mas você pode fazer isso, sendo essa é a forma confortável mais rápida de se sentir melhor. É também o modo mais veloz exultante, salutar e abastado, de se tornar o mestre de seus sentimentos!

   Sendo mestre de si mesmo você pode acabar com uma sensação desconfortável inventando um prazer acoplando agradáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, em todo cenário que lembra e avista

   Quanto mais você pratica a visionária atitude magnética alegre, saudável e próspera, de acrescentar mútuos parabéns pela alegria, saúde e abundância, com todas as pessoas que recorda ou encontra, mais você está atraindo alinhadamente a essência vibrátil do seu pleno contentamento, sanidade e abastança.

  Quero que você se sinta ilimitado na alegria, saúde e abundância, onde você se encontra. Quero que você saiba que todo contentamento, sanidade e abastança, que você deseja pode ser seu, que ame e si mesmo, saiba seu valor e merecimento de tudo que é exultante, salutar e abastado,  que você pensa alinhadamente.

  

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário