19 de dez. de 2010

ALINHADOS PENSAMENTOS ALEGRES SÃO VIVOS E QUEREM VIR EM FORMA DE EXPERIÊNCIAS BEM-HUMORADAS.

   

   NOSSAS ALINHADAS IDÉIAS PRECIOSAS SENDO VIVAS TEM "INSTINTO DE CONSERVAÇÃO" DE VALORES.

Para melhores resultados confortáveis lembramos que as idéias focadas na alegria, saúde e abundância, que adicionamos sempre em todo cenário humano, são tão vivas quanto as células dentro de nossa corpo. Nossos alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, são magneticamente vivos e depois de agirem sobre o objetivo de pleno contentamento, sanidade e abastança, a que se endereçam, reagem sobre nós impulsionando inspiradas ações e reações atrativas jubilosas, sadias e afortunadas.

      Muitas ocorrências confortáveis e preciosas passamos a vivenciar porque estamos inserindo vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em tudo que lembramos e avistamos estabelecendo compulsivas ações e reações inspiradas de contentamento, sanidade e abastança, com inerentes efeitos magnéticos jubilosos, sadios e afortunados.

      Usamos abundantemente nossa luz interior criadora de contentamento, sanidade e abastança, atrelando preciosas vibrações mentais alegres, saudáveis e prósperas, nas recordações e cenas atuais, assim, temos maior lucidez  em nossa casa mental que fica plena da atração do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

      As confortáveis soluções fluem mais fáceis no foco atrativo da alegria, saúde e abundância, porque nos integramos nas forças íntimas plásticas que habitam em nós, inserindo em tudo é memorizado e avistado, nossas agradáveis vibrações verbais jubilosas, sadias e afortunadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário