25 de dez. de 2010

RECEBEMOS OS VALORES REVERSIVOS QUE OFERECEMOS.

LEVANDO TODAS AS IDÉIAS PARA O LADO AGRADÁVEL E PRECIOSO SOMOS LEVADOS PARA O FOCO MAGNÉTICO VALIOSO E CONFORTÁVEL.

Você está transformando suas alinhadas e felizes idéias jubilosas, sadias e afortunadas, em resultados físicos exultantes, salutares e abastados, incluindo em tudo que lembra e avista suas agradáveis vibrações de alegria, saúde e abundância.
   Levando a vida para o foco vibratório da alegria, saúde e abundância, inserindo em cada recordação e cenas atuais, as criadoras palavras alegres, saudáveis e prósperas, somos levados pela Lei da Atração para as constantes experiências jubilosas, sadias e afortunadas.

NOSSA MAGNÉTICA VISÃO LINGÜÍSTICA AGRADÁVEL CRIA NOSSA REALIDADE VIBRÁTIL CONFORTÁVEL.

Nossa visão mental jubilosa, sadia e afortunada, se torna clara quando "olhamos para dentro do nosso coração" ou sensação de Bem-Estar, inserindo em cada lembrança e segmento atual, magnéticas e criadoras palavras alegres, saudáveis e prósperas.

Olhando para fora sonhamos, visualizando por dentro agradáveis e valiosas vibrações verbais exultantes, salutares e abastadas, para adicionar em toda memoria e cenas atuais, estamos acordados fluidicamente para a vida plena de alegria, saúde e abundância.  
    A Lei de Atração responde a todas as vibrações de alegria, saúde a abundância, que estamos oferecendo incluindo vibráteis palavras alegres, saudáveis e prósperas, nos diálogos  visualizados nas imagens das pessoas que enxergamos e recordamos. Daí, elas vem até nós, acrescidas de mais vibrações semelhantes exultantes, salutares e abastadas, e se encaixam em nossas experiências de pleno contentamento, sanidade e abastança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário