22 de dez. de 2010

ESCOLHENDO A TOTAL SATISFAÇÃO VIBRÁTIL MARAVILHOSA.

O AGORA É O MELHOR TEMPO E LUGAR.

   Você pode ficar totalmente satisfeito com onde você está, visualizando alegria, saúde e abundância, com todos que recorda e encontra, entendendo que você está eternamente em evolução exultante, salutar e abastada. Quando você entra nesse estado de sentimento de apreciação jubilosa, sadia e afortunada, de onde você está e do quem você é, e da apreciação do que você é, e você aceita que é um Ser infinito, sempre em desenvolvimento alegre, saudável e próspero, então você pode permanecer nesse delicado equilíbrio de ser otimista em relação ao perene contentamento, sanidade e abastança, que está para vir, sem ser infeliz sobre o onde você está. Encontre um modo alinhado de antecipar avidamente mudanças futuras para a plena alegria, saúde e abundância, enquanto ao mesmo tempo você fica em amor e satisfeito com quem, o que, aonde e como você é – optante das confortáveis vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.                           

IMAGINANDO OU INCLUINDO VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EM TODO CENÁRIO DAS LEMBRANÇAS, MAIS ATRAÍMOS O PERENE CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

      Antes de você viver qualquer coisa jubilosa, sadia e afortunada, no que você chama de manifestação física, você tem que conjurar ou evocar na forma vibracional alegre, saudável e próspera. Você tem que imaginar antes o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, antes de se tornar uma realidade exultante, salutar e abastada. Você teve que imaginar a essência de todo o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você está vivendo aqui nesse corpo físico antes de viver isso confortavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário