24 de dez. de 2010

TODO CENÁRIO QUE VOCÊ VÊ E LEMBRA É OPORTUNO PARA ADIÇÃO VIBRÁTIL ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA.

    CRIANDO PRECIOSOS IMPULSOS MAGNÉTICOS DE  ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

    Quanto mais praticamos a divertida e valiosa atividade  psicológica de inserir vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, nas recordações e cenas atuais, mais ampliamos nossa atração de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.
    Veja toda memorização como uma oportunidade de maiores benefícios exultantes, salutares e abastados, porque você sempre pode adicionar nas cenas recordadas, agradáveis e criadoras palavras atrativas de alegria, saúde e abundância .

    Sua prontidão vibratória alegre, saudável e próspera, sempre encontra a valiosa oportunidade de acoplar nos cenários humanos memorizados, confortáveis vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança. Assim, as preciosas soluções criadoras de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, surgem espontaneamente.

    Os resultados atuais jubilosos, sadios e afortunados, que você tem em sua vida são baseadas em sua crença atual na confortável alegria, saúde e abundância, que você está sempre agregando em todo cenário humano que recorda e avista.  Sua salário ou rendimento atual é baseado em sua crença de que você é capaz de ganhar. À medida que você passar por este programa mental alegre, saudável e próspero, você está indo para reavaliar o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você como verdade... o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que  você acredita. Quando você reavaliar uma situação para inclusão vibrátil exultante, salutar e abastada, você vai achar que seus resultados jubilosos, sadios e afortunados, irão mudar atraindo tudo que é alegre, saudável e próspero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário