5 de dez. de 2010

ALINHADA ESCOLHA MENTAL AGRADÁVEL ATRAI ENCONTROS CONFORTÁVEIS.

  

BUSCANDO FOCAR E MANTER SEU VIBRANTE BEM-ESTAR JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, TODO QUÂNTICO "ESPAÇO EXPANSÍVEL" DE SEUS PAINÉIS ÍNTIMOS "PEDE" A MAGNÉTICA INCLUSÃO VIBRÁTIL DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

    Acoplando no quântico "vão elástico" de toda imagem mental vibrações de contentamento, sanidade e abastança, você está sintonizado com sua inestancável Fonte de energia magnética jubilosa, sadia e afortunada, que atrai ou cria em seu feliz roteiro, tudo que tem conteúdo vibrátil exultante, salutar e abastado.  Daí, você inclui no mundo de seus relacionamentos, os confortáveis benefícios vibratórios alegres saudáveis e prósperos, de sua própria versão do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, fazendo opção pela valiosa realidade magnética agradável que seu poderoso foco na alegria, saúde e abundância, sempre lhe permite dar.

             confortável  poder magnético nesse texto estimulante do seu Bem-Estar. 

IMAGINAÇÃO, VISUALIZAÇÃO, ORAÇÃO OU FOCO MAGNÉTICO AGRADÁVEL É CHAMADO OU ATRAÇÃO CONFORTÁVEL DO MARAVILHOSO BEM-ESTAR.

    Lendo repetidamente este texto magnético focado na alegria, saúde e abundância, você está incluindo em seu campo vibracional mais atração do precioso contentamento, sanidade e abastança.

    Sua visualização ou oração inclusiva de alegria, saúde e abundância, no quântico espaço das imagens mentais, faz com que você se foque no agradável contentamento, sanidade e abastança, assim, a Lei da Atração faz com que tudo no Universo, que esteja em harmonia vibracional com o seu foco magnético jubiloso, sadio e afortunado, chegue até você.  Quando podemos ver a beleza externa alegre, saudável e próspera, estamos na verdade respondendo a reflexos internos de nosso foco magnético na alegria, saúde e abundância. E se podemos fazer isso, podemos também exercitar os sentidos internos imaginando que as pessoas lembradas e encontradas se declaram portadoras de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, assim ampliamos todos os nossos tipos de percepções exultantes, salutares e abastadas.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário