24 de dez. de 2010

O MAGNÉTICO PODER EMOCIONANTE DAS IDÉIAS,

ATRAÇÃO INCONSCIENTE E ATRAÇÃO CONSCIENTE.
 
Tudo o que você pensa, se é bom ou ruim - você atrai para sua vida.
  Quer
você queira ou não é irrelevante - pense sobre algo que você não quer e você vai atraí-lo em sua vida.
 
Atração inconsciente é o que acontece quando deixamos nossos pensamentos descontrolados correr livre.
    Preocupe-se sair da dívida - e é isso que
você atrai - mais dívida.
    Preocupe-se ficando velho - e
você vai começar a sofrer os efeitos da velhice.

    Preocupe-se que ele ou ela não ama você - e você atrairá a incerteza em seus relacionamentos.
    Toda preocupação só serve para trazer a sua realidade o que você pensa.
    Optando pela preocupação você vai se arrepender.
    Agora, isto pode parecer assustador ... a idéia de que cada pensamento inconsciente que você atrai aquilo que você pensa em sua vida.
    Mas não se preocupe ... porque o inverso também acontece.
   Cada pensamento, feliz alegre, saudável e próspero, também está atraindo para sua vida as coisas positivas exultantes, salutares e abastadas, que você está pensando.
   Ora, aqui está a melhor parte. Há uma fórmula simples que é divertido que você compreenda:

   O que essa fórmula significa é que seus pensamentos exultantes, salutares e abastados, ampliados pelas emoções jubilosas, sadias e afortunadas, que estão por trás de seus pensamentos de Bem-Estar é igual às coisas alegres, saudáveis e prósperas, que você atrai em sua vida.
   Emoções são poderosas. Pensando em um objetivo em que você é apenas pouco animado com ele não vai
ajudá-lo a manifestar esse objetivo tão rápido. Mas pensar em um objetivo pleno de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,  que realmente faz você ficar animado...chorar de alegria, porque a emoção de alcançá-lo é tão maravilhosa - Agora você está adicionando o poder magnético a seus pensamentos confortáveis e realmente usando a Lei da Atração.
   Sendo seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, são um veículo para levá-lo para seu objetivo de constante alegria, saúde e abundância - suas emoções magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas,  são o combustível que é o poder do veículo ou pensamento exultante, salutar e abastado.
   Assim, a boa notícia é que seus agradáveis pensamentos positivos focados na alegria, saúde e abundância,  te excitam muito mais e têm emoções confortáveis muito mais ligadas a elesportanto são muito mais poderosos do que seus pensamentos negativos.
   É mais fácil atrair tudo que é  bom jubiloso, sadio e afortunado, do que atrair o ruim ou oposto ao contentamento, sanidade e abastança.
   Nossos pensamentos de alegria, saúde e abundância, ditam  o agradável contentamento, sanidade e abastança, que atraímos!
   Temos que
deixar o mundo interior de opções alegres, saudáveis e prósperas, se encarregar de nosso mundo lá fora!
   O bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você pensa. É o contentamento, sanidade e abastança, que você sente. E a confortável alegria, saúde e abundância,  que se manifestam é sempre um jogo agradável. Sem exceções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário