14 de dez. de 2010

VOCÊ FICA MAGNIFICO FOCANDO VIBRAÇÕES CONFORTÁVEIS.

PENSE, FALE, ESCREVA E LEIA TUDO QUE TEM CONTEÚDO CONFORTÁVEL FOCADO NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, ASSIM VOCÊ ATRAI MAIS CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA. 

     Perceba que os que mais falam em prosperidade, tem vida próspera. Os que falam mais sobre saúde, tem vida saudável. Quando você se sente rico, você atrai mais riqueza. Quando você se sente sadio, você atrai mais sanidade. Quando você se sente feliz, você atrai mais felicidade. Quando você se sente saudável, vital, vivo e prósperovocê atrai mais de todas estas coisas confortáveis e valiosas.

   Se você ficar examinando a sua história de vida fazendo inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em todas as cenas em que estavam ausentes as agradáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança, você vai certamente repeti-la atraindo mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. A Lei da Atração esclarece: "Você está incluindo em sua vibração qualquer coisa jubilosa, sadia e afortunada, em que você esteja dando sua poderosa atenção magnética."

   Lembre-se, qualquer coisa vibrátil jubilosa, sadia e afortunada pela qual você seja grato para inclusão magnética generalizada exultante, salutar e abastada, se multiplica! A gratidão pelo seu foco magnético na alegria, saúde e abundância é o grande multiplicador do seu contentamento, sanidade e abastança.

  Você é muito mais magnífico focando (com inerente magnetismo) a alegria, saúde e abundância, do que você imagina. A sua poderosa imaginação exultante, salutar e abastada, lhe levará a qualquer lugar vibrátil de intensa alegria, saúde e abundância, em que você concentra sua atençãosempre magnética.

Qualquer que seja o desejo alegre, saudável e próspero, que você puder imaginarjá existe! Não importa que seja a plena alegria, saúde e abundância, se você puder imaginá-las, elas já existem na criação.

Um comentário:

  1. Oiii querido professor de ciência mental,estou maravilhada com tanto conteudo alegre e positivo,já comecei um curço aqui com vcê,e estou cheia de entusiasmo,vou fazer essas aulas todos os dias de seg a domingo, todos os dias da minha vida, quero construir um lindo jardim cheio de pássaros e flores!!!...brigado amigo generoso...

    ResponderExcluir