5 de dez. de 2010

VOCÊ SE ALINHA MAGNETICAMENTE COM A ALEGRIA, FAZENDO INCLUSÃO VIBRÁTIL DE CONTENTAMENTO NO QUÂNTICO ESPAÇO DE TODA CENA QUE RECORDA E AVISTA.

        SEU MAGNÉTICO ALINHAMENTO MENTAL COM A ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIAPROJETA SEU AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E  ABASTANÇA, INSPIRANDO AÇÃO E REAÇÃO DE ATRAÇÃO ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA. 
    Você cria e mantém sua desejada alegria, saúde e abundância, praticando o congruente e poderoso alinhamento mental magnético exultante, salutar e abastadofazendoacoplamento de confortáveis códigos lingüísticos jubilosos, sadios e afortunados, no quântico "espaço expansível" de toda cena do painel de sua memória.
       Nossa imaginação focada magneticamente na alegria, saúde e abundância, é o começo da criação ou atração do nosso pleno contentamento, sanidade e abastança; nós imaginamos o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que desejamos, somos os jubilosos, sadios e afortunados, que imaginamos, e criamos os exultantes, salutares e abastados,  que somos alinhadamente.

 Cada pessoa, todos os fatos de alegria, saúde e abundância, de sua vida ali estão porque você os pôs ali através de sua atenção magnética no contentamento, sanidade e abastança. 

      Sua inclusão magnética de alegria, saúde e abundância, no quântico "vão elástico"(onde havia ausência) em todo painel de sua memória é uma alinhada ordem determinada de atração do seu pleno contentamento, sanidade e abastança. 

    ALINHADOS MAGNETICAMENTE COM A ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA,ATRAÍMOS O AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

    Satisfazemos e superamos expectativas de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, com criatividade e inovando sempre com alinhada inclusão vibrátil magnética de alegria, saúde e abundância, em todo cenário lembrado e avistado, mantendo a individualidade, porém agindo em uníssono com nossa Missão, Visão, Valores e Atributos Fundamentais dos alinhamentos magnéticos jubilosos, sadios e afortunados, que sempre incluímos no quântico "vão elástico" do cenário cada imagem mental (antiga e atual).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário