19 de dez. de 2010

PENSAMENTO ALINHADO É MATÉRIA VIBRATÓRIA SUTIL VIVA

 

OPTANDO PELO MAGNÉTICO ALINHAMENTO MENTAL JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, ESTABELECEMOS NOSSA PERMANENTE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.  

Sempre obtemos o criador alinhamento mental magnético com o nosso agradável contentamento, sanidade e abastança, fazendo adições vibráteis exultantes, salutares e abastadas, em quântico espaço expansível das imagens que recordamos, visualizamos e encontramos diariamente.

    As pessoas  dizem "encare os fatos olhando para o que-é". E nós afirmamos: se você for capaz de ver apenas o que-é, então, pela Lei da Atração, você criará apenas mais do que-é...Você deve ser capaz de colocar seus pensamentos EXULTANTES, SALUTARES E ABASTADOS, além do que-é de maneira a atrair algo diferente JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, ou algo mais visualizando recíprocas felicitações pela plena ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, com todos aqueles  que lembra e avista. Aí está o motivo porque os realistas apenas copiam ou mantem a realidade como é, e os sonhadores alinhados são criativos.

    Todos aqueles que incluem confortáveis vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, na maioria ou totalidade de suas imagens mentais memorizadas, visualizadas e observadas, são os alinhados criadores do próprio bom-humor, harmonia, orgânica e prosperidade. Assim, esses alinhados criadores alegres, saudáveis e prósperos, sempre obtém confortáveis impulsos ou estímulos magnéticos (de ações e reações inspiradas) que trazem mais alegria, saúde e abundância.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário