25 de dez. de 2010

MANTENHA SEMPRE ESTÍMULOS MAGNÉTICOS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

NOSSO ALINHAMENTO MENTAL VALIOSO É IMPERATIVA ORDEM DE ATRAÇÃO PRECIOSA.

Nosso alinhado desejo jubiloso, sadio e afortunado, é uma valiosa ordem magnética realizadora de contentamento, sanidade e abastança, porque sempre tornamos congruentes nossas imagens íntimas, incluindo nelas preciosas vibrações de alegria, saúde e abundância.                                     

   Todas as forças do Universo estão respondendo aos confortáveis pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que estamos sempre enviando, alinhando nossas memórias com inclusões vibráteis de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    O Universo está agora se rearranjando para manifestar nossos congruentes ou alinhados pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, sempre respondendo às vibrações de nossas idéias exultantes, salutares e abastadas, que constantemente incluímos nos cenários da memória antiga e atual ou recente.

     Através do nosso próprio processo de idéias alegres, saudáveis e prósperas, que incluímos sempre nas cenas íntimas, cada parte da experiência jubilosa, sadia e afortunada, tem o convite magnético irresistível para entrar e ficar em nossa vida. Enquanto mantemos os preciosos impulsos vibratórios de alegria, saúde e abundância, visualizando que as pessoas lembradas e encontradas se declaram portadoras de contentamento, sanidade e abastança.  

    Tornamos nossos pensamentos exultantes, salutares e abastados, dominantes ou alinhados, incluindo em cada memória e cenas de agora, vibráteis palavras de contentamento, sanidade e abastança. Assim, vamos experimentando as manifestações correspondentes de constante alegria, saúde e abundância.

    Abrindo-nos para o sentimento de Bem-Estar, incluindo mútuas felicitações pelo bom-humor, harmonia orgânica, e prosperidade, com todos aqueles que lembramos e encontramos, estamos convocando magneticamente nossa plena realização alegre, saudável e próspera.

3 comentários:

  1. Caro Armando,

    Inform que reproduzi este maerial no blog www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com , citando a fonte.

    Muito agradecido

    Wagner Woelke

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. + Conforme a Lei da Atração, a frase "peça e será atendido" significa que "pedir" alegria, saúde e abundância, é pousar sua ATENÇÃO MAGNÉTICA CONTINUADA no similar contentamento, sanidade e abastança, para ACOPLAR em TUDO que recorda, observa ou visualiza. Daí, você é ATENDIDA com o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que são PUXADOS para DENTRO de suas experiências.

    ResponderExcluir