30 de jan. de 2011

LENDO SEMPRE E DIVULGANDO ESSE AGRADÁVEL TEXTO SUGESTIVO DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, SIGNIFICA ATRAIR MAIS CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, PARA SUA VIDA

   ADICIONANDO SEU COMPORTAMENTO VIBRÁTIL CONFORTÁVEL AO BEM- ESTAR DO PLANETA.

   Quando você se lembra magneticamente que todo contentamento, sanidade e abastança, só pode vir para sua experiência com seu convite Vibracional ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, então você faz o simples trabalho de prestar atenção magnética à sua própria emissão Vibracional de alegria, saúde e abundância, se poupa a enorme e impossível tarefa de controlar o comportamento alheio. Quando você se lembra que a diversidade de comportamento dos outros se soma ao equilíbrio e ao Bem-Estar de seu planeta, mesmo se eles oferecem um comportamento que você não acha adequado, e que você não tem que participar do comportamento indesejado, e não irá – a menos que você sua atenção magnética ele –, você se torna mais disposto a permitir que os outros vivam como querem.                   

    De uma forma ou outra, você aprende a monitorar constantemente o seu comportamento vibrátil alegre, saudável e próspero, de modo que se conforma com os critérios estabelecidos de atenção magnética à alegria, saúde e abundância, configurado para a experiência sana ou racional de vivência exultante, salutar e abastada.                                                                                         

     Seu próprio ambiente físico confortável parece como parece a você por causa de sua própria estrutura psicológica divertida que agrega vibrações de agradável contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda e avista.

           É TEMPO DE DAR ATENÇÃO MAGNÉTICA A PLENA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

  Vocês criam o pleno contentamento, sanidade e abastança,  em que acreditam. Este é o momento em que todos os desequilíbrios estão vindo à tona, a fim de serem curados com adição vibrátil de alegria, saúde e abundância, então permitam que essa cura com magnética inclusão alegre, saudável e próspera, se realize, isso só depende de vocês.

   Um dia, de repente, uma pequena luz surge no horizonte e você sente que seu coração se acelera diante das infinitas possibilidades exultantes, salutares e abastadas, e que a ilusão de limitação começa a desmoronar-se em frente aos seus olhos.

Nesse momento vocês se sentem como uma lagarta, na fase inicial do casulo, e bem lá no fundo do seu ser você sabe que se tentar poderá "voar" focando alinhadamente o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Chegou o tempo de se entregar e confiar em seu processo de transmutação jubilosa, sadia e afortunada, porque  a borboleta que você é dentro dessa lagarta humana é muito maior do que qualquer ilusão desconfortável. Vocês sabem que a lagarta está destinada a se tornar uma borboleta, não pode ser de outra maneira!

    A única coisa que podem fazer agora é entregar-se e aceitar o processo divino de plena alegria, saúde e abundância. E vocês sabem que podem confiar porque reconhecem qual é a verdade vibratória confortável jubilosa, sadia e afortunada.

   Vocês agora estão entrando no campo das infinitas possibilidades vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, e estarão experimentando a manifestação mais fácil de seus sonhos e de seus desejos e do sentimento de antecipação milagrosa da alegria, saúde e abundância, que estiveram experimentando nesse novo campo de energia que está agora descendo sobre a Terra para todos e para cada coisa sobre Ela. Tentem se conectar com o sentimento de expansão alegre, saudável e próspera, praticando a visualização do seu ser externo como um Corpo de Luz jubiloso, sadio e afortunado, muito maior e mais expandido que brilha com pura Luz!

   Embora ainda esteja acontecendo limpeza e liberação no interior de cada um que foca magneticamente o agradável contentamento, sanidade e abastança , existe também, agora um sentimento maior de grande alegria e iluminação de Ser. É um bom tempo para focar lendo e escrevendo magneticamente o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que vocês querem experienciar nesse Ano Novo e mantenham essa lista vibratória jubilosa, sadia e afortunada, em sua visão interior e bem perto de vocês nos seus espaços sagrados, o tempo todo.

   Quando vocês sentem declinar o seu nível de energia, façam uma leitura retroativa de si mesmos e vejam ou visualizem (na retroação) a plena alegria, saúde e abundância, que querem para as suas vidas e para o seu Mundo e esperem acontecer a melhor manifestação do agradável contentamento, sanidade e abastança,  para o maior Bem-Estar que concerne a todos.

    Nós lhe encorajamos mais uma vez, para substituírem por pensamentos elevados exultantes, salutares e abastados, quando aqueles pensamentos opostos à preciosa alegria, saúde e abundância, ou de baixa vibração que vierem a sua mente. Sejam ousados! Sejam corajosos para incluir vibrações magnéticas alegres, saudáveis e prósperas, em tudo que recordam e avistam!

    Percebam-se e experienciem a si mesmos como Seres Magnificentes e poderosos na sua imaginação jubilosa, sadia e afortunada, dancem, cantem, se iluminando sob as estrelas do céu da noite e antes que vocês saibam disso, o seu humor e os seus sentimentos foram levados para um estado de espírito mais alto e mais alegre. Isso é alquimia, Meus queridos. Vocês são os Criadores de sua realidade de alegria, saúde e abundância!

    Usem alguns momentos de cada dia abençoando a Terra, toda a Humanidade e todos os Reinos da Terra enviando vibrações de agradável contentamento, sanidade e abastança,  para envolver a todos. Vocês ainda vão ter a idéia clara de quanto essa ação sozinha pode ajudar a elevar a freqüência de seu Planeta para a plena alegria, saúde e abundância.

   Vocês agora entraram em um tempo de verdadeiramente serem a Luz exultante, salutar e abastada, em cada ação, palavra e escrita jubilosa, sadia e afortunada.
   Tirem de suas mentes que vocês não podem mudar o mundo, podem sim, mas é através do exemplo vibrátil da escolha de alegria, saúde e abundância.o que precisam é começar essas mudanças confortáveis alegres, saudáveis e prósperas, dentro de vocês, e tudo mais fluirá automaticamente para o agradável contentamento, sanidade e abastança. Fiquem na luz vibrátil do precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário