24 de jan. de 2011

MANTENHA A SUA PODEROSA ATENÇÃO MAGNÉTICA NA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

    SEUS PENSAMENTOS VALIOSOS DETERMINAM  OS RELACIONAMENTOS PRECIOSOS QUE VOCÊ ATRAI.

    Você é confortável pensamento alegre, saudável e próspero, o atrator Vibracional de sua experiência de plena alegria, saúde e abundância; e os confortáveis pensamentos exultantes, salutares e abastados, que você pensa determinam tudo em relação à vida de contentamento, sanidade e abastança, que você vive. Quando você vira sua atenção magnética em direção aos aspectos positivos jubilosos, sadios e afortunados, das personalidades e comportamentos dos outros com quem você divide seu planeta, você treina seu ponto de atração na direção apenas do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você deseja. Não apenas o poder de seu pensamento alegre, saudável e próspero, determina que pessoas  fazem seus caminhos para sua vida, mas o poder de seus pensamentos exultantes, salutares e abastados, determina como elas se comportam, uma vez que cheguem interagindo com suas vibrações confortáveis.

    A LEI DA ATRAÇÃO TRAZ RELACIONAMENTOS FELIZES.

    A  Lei da Atração pode lhe trazer algo semelhante do modo jubiloso, sadio e afortunado como você se sente. A Lei da Atração vai lhe trazer uma pessoa bem equilibrada, uma pessoa feliz, se você mesmo está feliz. A Lei da Atração, não importa o que você faça ou diga, lhe trará aqueles que predominantemente se compatibilizem com a vibrátil pessoa JUBILOSA, SADIA E AFORTUNADA, que você predominantemente é. Tudo que todo mundo deseja é apenas por uma razão: eles acreditam que se sentirão melhor ao ter pleno contentamento, sanidade e abastança. Queremos apenas que você entenda que você tem que se sentir melhor antes da confortável  alegria, saúde e abundância, vir para você. Em termos simples, se você não está feliz consigo mesmo, ou com sua vida, a atração de um parceiro ou parceira apenas aumentará a discórdia, porque qualquer ação advinda de um estado de falta vibrátil de alegria, saúde e abundância, é sempre contraproducente, porque atrai mais falta de contentamento, sanidade e abastança.

     Você tem o poder de evocar dos outros os relacionamentos jubilosos, sadios e afortunados, que você deseja. Mas você não pode chegar a uma situação nova e melhorada dando sua atenção magnética à situação atual. O Universo - e todos os jogadores físicos e Não-Físicos nele - está respondendo às Vibrações de alegria, saúde e abundância, que você está oferecendo; e não há nenhuma distinção feita entre as Vibrações alegres, saudáveis e prósperas, que você oferece quando você observa o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ou as Vibrações que você oferece quando você imagina pleno contentamento, sanidade e abastança. Se você simplesmente imaginar sua vida exultante, salutar e abastada, como você quer que ela seja, todas as partes de suporte  serão convocadas. E, mais importante, todos os elementos que são convocados cooperarão a favor de seu contentamento, sanidade e abastança. É a Lei de Atração atuando. A experiência alegre, saudável e próspera, que você tem com os outros tem a ver com a alegria, saúde e abundância, você evoca deles, imaginando mútuas felicitações pelo constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário