3 de jan. de 2011

É MARAVILHOSO OPTAR SEMPRE PELAS VIBRAÇÕES GERADORAS DO NOSSO BEM-ESTAR.

    PODEMOS ESCOLHER CONSTANTE BOM-HUMOR  PARA PERPETUAR NOSSA ALEGRIA.

     Um magnético desejo real de plena alegria, saúde e abundância, acontece aqui e agora. Um magnético desejo real de contentamento, sanidade e abastança, mexe com todas as nossas células aqui e agora. Um desejo real magnético de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, fazem nós sentirmos com tal intensidade alegre, saudável e próspera, que os parâmetros de futuro e passado se perdem completamente.      

    Nós estamos sendo movidos por uma força dinâmica de emoções jubilosas, sadias & afortunadas, aqui e agora. Chamamos isso de estarmos plenos em alegria, saúde e abundância, em nós mesmos; essa é a verdadeira meditação alegre, saudável & próspera, porque ela faz você reviver uma felicidade exultante, salutar e abastada, que existe em nosso interior chamando do exterior tudo que é jubiloso, sadio e afortunado, por isso mesmo é magnetismo alegre, saudável & próspero, extremamente mágico e poderoso. É o mesmo processo de agradecer a alegria, saúde e abundância, antes de receber o precioso contentamento, sanidade & abastança. Cria um vínculo íntimo com o sentimento e a confiança exultante, salutar e abastada. Este é o verdadeiro poder de estar vibratilmente inteiro alegre, saudável e próspero, em nós mesmos aqui e agora. Que outra maneira você conhece de gerar uma energia feliz jubilosa, sadia e afortunada, através de nossas células e nosso campo vibrátil?    Este poder aqui & agora em sua totalidade exultante, salutar & abastada, é o milagre criador de alegria, saúde & abundância, que nós temos que nos movermos através dele com todo o prazer alegre, saudável e próspero.

       A lei da atração trabalha o tempo todo, a cada segundo de sua vida trazendo contentamento, sanidade e abastança, contando que você esteja pensando conscientemente focando alinhadamente a preciosa alegria, saúde e abundância.
   
  Sua vida tem a ver com seus relacionamentos vibráteis jubilosos, sadios e afortunados... Você nunca se verá numa situação onde relacionamentos de inclusão agradável de contentamento, sanidade e abastança, não sejam uma parte ativa de sua experiência confortável do agora, pois tudo o que você percebe ou nota é por causa de seu relacionamento com outra coisa com ausência onde você adiciona a presença vibrátil de alegria, saúde e abundância. Sem uma experiência comparativa você seria incapaz de perceber ou de se focar em qualquer tipo de compreensão exultante salutar e abastada, dentro de si mesmo

     É acurado dizer que sem relacionamentos nos quais opta por acoplar o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você não poderia existir alegre, saudável e próspero. Riquezas vêm, e elas vêm, em respostaPROCURA DELIBERADA da escolha constante de alegria, saúde e abundância, com base na aplicação, em todo cenário mental, dos ALINHADOS princípios vibráteis esclarecidos de confortável contentamento, sanidade e abastança, e não por acaso ou sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário