2 de jan. de 2011

INCLUSÕES ALINHADAS AGRADÁVEIS ATRAEM COOPERAÇÃO CONFORTÁVEL.

DELIBERE SUA PRIMEIRA ATITUDE OU REAÇÃO CONFORTÁVEL DE HOJE: ALINHAR-SE COM O BEM-ESTAR DO VÓRTICE COOPERATIVO.

    A Lei da Atração agrega todos os relacionamentos cooperativos de alegria, saúde e abundância, quando você está sempre adicionando vibrações agradáveis de contentamento, sanidade e abastança, em todo segmento lembrado e avistado.  Assim, aqui nesse Vórtice cooperativo de vir a ser pleno em bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade um Vórtice de cooperação que contém todos os pedidos alegres, saudáveis e prósperos, todos os pedidos  que você alterou para o foco magnético jubiloso, sadio e afortunado; e todos os detalhes de todo pedido exultante, salutar e abastado, que emanou de você – a Lei da Atração está respondendo a isso. Visualize esse Vórtice cooperativo girando, e o poder da atração que é acumulado quando a Lei da Atração responde a esse desejo de perene contentamento, sanidade e abastança, focado magneticamente, puro, não resistente ou não contraditório

     O Vórtice de cooperação, literalmente, está desenhando todas as coisas necessárias para a realização de todo pedido de plena alegria, saúde e abundância, nele contido. Todos os componentes cooperativos de alegria, saúde e abundância, são convocados e vêm para a realização destas criações exultantes, salutares e abastadas, para as respostas destas perguntas mantedoras alegres, saudáveis e prósperas, para as soluções de problemas desconfortáveis retirando sua atenção magnética do indesejado oposto ao seu agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Vocêdeve ter uma idéia clara de quais as mudanças jubilosas, sadias e afortunadas, que busca atrair para sua vida. Pode ser saúde, dinheiro, amor, devolvendo para a sociedadealgo exultante, salutar e abastado, que o puxa para fora da armadilha da realidade atual e excita.

  Toda perene alegria, saúde e abundância, é possível porque nós estamos diante de um vasto arsenal de possibilidades existentes alegres, saudáveis e prósperas, e este agradável campo infinito de contentamento, sanidade e abastança, pertence ao tesouro imortal que  nós somos.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário