16 de jan. de 2011

SEMPRE AUXILIANDO COM SUGESTÕES AGRADÁVEIS ATRAÍMOS TUDO QUE É CONFORTÁVEL.

     ATENÇÃO MAGNÉTICA NA ALEGRIA É ATRAÇÃO DE FELICIDADE.

Os alinhados pensamentos agradáveis jubilosos, sadios e afortunados, que inserimos em diálogos e lembranças, também são eleitores magnéticos e votam na atração de nossa felicidade exultante, salutar e abastada.

    Essa é a norma de luz preciosa e confortável da Lei da Atração: "Auxiliando os outros com preciosas vibrações sugestivas de alegria, saúde e abundância, somos ajudados com reversivas atrações de nosso agradável contentamento, sanidade e abastança."

CADA UM DE SEUS PENSAMENTOS JUBILOSOS, SADIOS E AFORTUNADOS, ESTÃO ATRAINDO SUA ESSÊNCIA VIBRACIONAL EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADA.

    Esteja você pensando sobre coisas desejadas alegres, saudáveis e prósperas, você ainda está enviando um "pedido" de alegria, saúde e abundância, para atrair mais coisas semelhantes ao tema de agradável contentamento, sanidade e abastança, de seus pensamentos alinhados com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E todas as coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que lhe acontecemtodas as pessoas, coisas, experiências, situações que lhe chegam plenas de alegria, saúde e abundância chegam em resposta a seu convite Vibracional de contentamento, sanidade e abastança.  Perceber como as coisas exultantes, salutares e abastadas, estão acontecendo para você é uma das maneiras mais claras de entender que pedidos Vibracionais de alegria, saúde e abundância, você tem emanado, pois você sempre obtém a essência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em que está pensando, que você quer ou em coisas desconfortáveis que você não quer.

ATRAÍMOS TUDO QUE ACREDITAMOS

   Você tem vivido num mundo em que você acredita que tem que incluir em tudo VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA,  para viver confortavelmente SEMPRE EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO – e, assim, você tem ADICIONADO vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda e encontra. Daí, você tem constantes vibrações magnéticas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que atraem tudo que é similar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário