6 de fev. de 2011

SUA PERCEPÇÃO CONFORTÁVEL É REALIDADE VIBRÁTIL AGRADÁVEL.

  PERCEBEMOS POR FORA O MARAVILHOSO BEM-ESTAR QUE JÁ TEMOS MENTALMENTE.

  A percepção da realidade de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é relacionada com a alinhada lente de alegria, saúde e abundância, que você resolve notá-la. Então como a percebemos profundamente? Pois até hoje acredito que a realidade jubilosa, sadia e afortunada, depende mais do nosso ponto de vista focado magneticamente no contentamento, sanidade e abastança, que ela é relativa e não absoluta, apesar de reconhecer de existência de leis universais que funcionam independentemente de a percebermos ou não. Então é isso que se deve notar profundamente, essas leis que responde aos nossos alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que fazemos adição em tudo que recordamos e avistamos.

   Quanto mais você percebe as coisas plenas de alegria, saúde e abundância, mais rica é sua experiência pessoal exultante, salutar e abastada. A base de nossa vida de perene contentamento, sanidade e abastança, é a nossa escolhida percepção do pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Sua escolhida percepção de agradável contentamento, sanidade e abastança, são valioso indício vibrátil de que sua poderosa atenção magnética está trazendo mais alinhadas vibrações exultantes, salutares e abastadas, para sua vida

    Quando você percebe que a confortável alegria, saúde e a abundância, são naturais e que a doença e a limitação não são naturais, então você está livre, livre para se desenvolver, para usar a preciosa vibração do agradável contentamento, sanidade e abastança, que você tem, para inclusão vibrátil em todo cenário íntimo, isso é dar e receber mais o vibrátil bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Sua alma, o que você é, constrói sua realidade física para você a partir da natureza de seus pensamentos e expectativas de plena alegria, saúde e abundância. Você pode ver prontamente, portanto, quão importantes são seus sentimentos subjetivos de perene contentamento, sanidade e abastança.

    A base divertida para toda a experiência de plena alegria saúde e abundância, é a percepção profunda do perene contentamento, sanidade e abastança, ai está o valor da realização alegre, saudável e próspera.

       Pense neste Universo aleatório onde todo agradável contentamento, sanidade e abastança, é possível. As capacidades organizacionais das suas escolhidas vibrações de alegria, saúde e abundância, pertencem à Lei da Atração. Se você relaxar e permitir à Lei da Atração organizar e administrar seu bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, então você pode usar  seu tempo fazendo as alinhadas inclusões de coisas vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas, que lhe agradam, em todo espaço expansível das lembranças e atualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário