23 de jan. de 2011

A MELHOR MANEIRA DE PREVER O FUTURO AGRADÁVEL É INCLUIR VIBRAÇÕES CONFORTÁVEIS EM TODA CENA PASSADA E PRESENTE.

      AUDACIOSA MUDANÇA VALIOSA QUE ATRAI  EVENTOS PRECIOSOS.

Toda imagem mental arquivada em nossa memória tem inerente "vão elástico" ou "espaço expansível" que aceita nossas magnéticas inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, assim, podemos ADICIONAR em toda lembrança magnéticas vibrações verbais de contentamento, sanidade e abastança. Daí, onde estavam ausentes tornamos presentes nossas magnéticas vibrações lingüísticas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que atraem para nossa vida tudo que é exultante, salutar e abastado. Com essa atitude confortável reprogramamos nossas recordações com o real magnetismo jubiloso, sadio e afortunado, trazendo para o nosso roteiro a perene alegria, saúde e abundância.

Afinal, não trazemos fatos passados na memória, e sim, somente imagens deles e as cenas mentais lembradas são elásticas e podem ser melhoradas com acréscimos lingüísticos magnéticos de contentamento, sanidade e abastança, produzindo o valioso efeito atrativo de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

          Se sua realidade tempo espacial tem os meios exultantes, salutares e abastados, para inspirar um desejo em você de plena alegria, saúde e abundância, é nossa promessa absoluta a você que sua realidade tempo espacial tem a habilidade de entregar, na forma completamente manifestada, a realidade do desejo de perene contentamento, sanidade e abastança, que ela inspirou.     Quaisquer e todos os desejos jubilosos, sadios e afortunados podem ser realizados, a menos que você esteja se mantendo fora do alinhamento magnético com seu próprio desejo exultante, salutar e abastado. O sentimento de competição ou escassez, ou limitação de recursos vibráteis de alegria, saúde e abundância, significa que você está fora do alinhamento magnético com seu próprio desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança.

     Sempre que você sabe o oposto ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,  que não quer, você sempre sabe mais claramente sobre a plena alegria, saúde e abundância, que quer; então, num momento comovente de consciência sobre a situação não desejada de outra pessoa, dê sua atenção magnética integral à idéia da melhora jubilosa, sadia e afortunada, que eclodiu a partir de sua interação/observação. E quando você aprender a fazer isso, não apenas você será de valor crescente alegre, saudável e próspero, aos outros, mas verá quão seus relacionamentos com os outros se somará imensamente a seu próprio vir a ser exultante, salutar e abastado.   

     FAZENDO AS PAZES COM SEU AGORA VOCÊ MELHORA SEU FUTURO.

     Pode parecer estranho, mas o modo mais rápido de chegar a uma situação nova e melhorada jubilosa, sadia e afortunada, é fazer as pazes com sua situação atual incluindo nela vibrações de alegria, saúde e abundância.

   Ao fazer listas dos aspectos mais positivos de adição vibrátil alegre, saudável e próspera,  que você pode imaginar em relação a sua situação atual, você então libera sua resistência para as melhorias de pleno contentamento, sanidade e abastança, que estão esperando por você. Mas se você se aferrenha contra as injustiças de sua situação atual, você se mantém em alinhamento Vibracional com o que você não quer, e você não pode então se mover na direção da melhora. Isso desafia a atuante Lei de Atração. Em cada partícula do Universo há o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que é desejado – e a falta do agradável contentamento, sanidade e abastança, que é desejado.

   Falando de um modo bem verdadeiro, isso significa mudar seu ponto de vista, aquela perspectiva particular na a qual você seu passado e seu presente e imagina seu futuro de plena alegria, saúde e abundância. Daí você agrega as confortáveis vibrações de perene contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda e avista. Você tem que olhar para dentro de si mesmo para as vibráteis evidências jubilosas, sadias e afortunadas, do que você quer em termos de experiência positiva exultante, salutar e abastada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário