1 de jan. de 2011

Historias familiares valiosas e agradáveis sempre atraem tudo que é precioso e confortável.

  CRIE UMA NOVA HISTÓRIA PLENA DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, SOBRE VOCÊ MESMO.

      Quando você imagina, visualiza e verbaliza sua nova história de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, com o tempo você acreditará na nova história plena de alegria, saúde e abundância, e quando isso acontecer a evidencia alegre, saudável e próspera, fluirá rapidamente em sua experiência. Uma crença agradável é apenas um pensamento confortável que continua a ser pensado; e quando suas crenças se compatibilizam com seus desejos de pleno contentamento, sanidade e abastança, então seus desejos exultantes, salutares e abastados, têm que se tornar sua realidade jubilosa, sadia e afortunada. Todo corpo físico, sem importar quais sejam as condições, pode alcançar uma condição melhorada. Nada mais em sua experiência responde tão rapidamente ao Bem-Estar quanto seu próprio corpo físico a seus confortáveis padrões de pensamentos de alegria, saúde e abundância.

    Histórias judaicas bíblicas são recheadas de lances inteligentes de heroísmo (Davi vence Golias) e riqueza (rei SALOMÃO). Quanto mais os judeus contam essas histórias magnéticas, mais atraem tudo que é semelhante ao conteúdo delas. Toda história magnética familiar, ouvida ou inventada de plena alegria, saúde e abundância, que você sempre conta, tem o poder de um ímã vigoroso que traz mais contentamento, sanidade e abastança, para sua vida. 

   A Lei da Atração não sabe se a ALINHADA vibração alegre, saudável & próspera, que você está emitindo é por causa de algo jubiloso, sadio & afortunado, que  você está observando, ou algo exultante, salutar & abastado, que você está se lembrando, ou algo focado na alegria, saúde & abundância, que você está imaginandoElarecebe a vibração do precioso contentamento, sanidade & abastança, e responde à ela com coisas vibráteis de bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que se compatibilizam com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário