10 de jan. de 2011

REDIGINDO E DIALOGANDO NO FOCO MAGNÉTICO DA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

SOMOS FORNECEDORES DE VIBRAÇÕES VALIOSAS E CONFORTÁVEIS.

Nossa valiosa opção pela sensação de Bem-Estar, que deriva das vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, que acrescentamos habitualmente nas imagens íntimas, é nossa força magnética, salvação e meta de alegria, saúde e abundância. Porque cremos realmente nisso, daí a vida passa a ser para nós o jardim de abastança e delicias vibráteis em constante fluxo atrativo exultante, salutar e abastado.

Falamos e escrevemos de maneira indutiva alegre, saudável e próspera, para que o ouvinte e leitor saia melhor de seu clima pessoal ciente de estar levando para casa um produto emocional magnético agradável e valioso para o próprio contentamento, sanidade e abastança.

Capacitemo-nos de que toda pessoa que nos busca a presença, a cooperação, a explicação ou influência jubilosa, sadia e afortunada, é cliente de nossos recursos vibráteis exultantes, salutares e abastados, "adquirente" de nossas confortáveis idéias magnéticas atrativas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Fornecemos bondade, otimismo, e preciosa sensação de Bem-Estar, que é opção de agir com o coração ou coragem magnética indutiva de alegria, saúde e abundância, através de nossas redações e conversas alegres, saudáveis e prósperas. Daí, o mundo inteiro melhora com nossas acrescidas vibrações deliberadas do valioso e agradável contentamento, sanidade e abastança.

     Nós distribuímos vibratilmente a nós mesmos por toda a extensão da criação jubilosa, sadia e afortunada, assim, todo confortável contentamento, sanidade e abastança, que é criada em alguma esfera, contém nossa consciência fluídica associada exultante, salutar e abastada, porque é um produto nosso irradiante indutivo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

     Atrelando em tudo é visto, recordado ou imaginado as confortáveis vibrações alegres, saudáveis e prósperas, somos os nossos próprios agentes de propaganda magnética de alegria, saúde e abundância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário