9 de jan. de 2011

ACIONANDO MAGNÉTICO MECANISMO DE SUCESSO ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO.

NOSSO ALINHAMENTO MENTAL MAGNÉTICO COM O BOM-HUMOR É PODEROSO PERPETUADOR DA ALEGRIA.

     Podemos nos alinhar sempre magneticamente com agradável contentamento, sanidade e abastança, adicionando mentalmente preciosas vibrações de alegria, saúde e abundância, em todo cenário mental das recordações e ocorrências do momento atual. Assim, exercemos atração magnética irresistível sobre tudo que tem valioso conteúdo vibrátil jubiloso, sadio e afortunado. Nossos alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, são nossa capacidade criativa em ação magnética atrativa de alegria, saúde e abundância. Em qualquer momento é muito importante mantermos o magnetismo dessa confortável lembrança exultante, salutar e abastada.

   Todas as idéias jubilosas, sadias e afortunadas, que recebe a energia da nossa atenção magnética se expande e se torna uma parte maior atrativa de alegria, saúde e abundância, da nossa agradável mescla vibrátil exultante, salutar e abastada. Desejando plena alegria, saúde e abundância, visualizando que estamos em mútuas felicitações pelo perene contentamento, sanidade e abastança, com todos aqueles que são lembrados e encontrados, verificamos que o tempo nos torna sempre mais alegres, saudáveis e prósperos.

      Tudo o que você percebe aqui em seu ambiente físico é Vibração, e a vida jubilosa, sadia e afortunada, que você está vivendo é sua interpretação ou imaginação Vibracional exultante, salutar e abastada,

    A poderosa Lei da Atração está na raiz de todo contentamento, sanidade e abastança, que você vivencia; e a premissa estável, sempre imutável, sempre precisa dessa Lei é: vibrações semelhantes agradáveis e valiosas atraem semelhanças confortáveis e preciosas.

    Quando vocêimportância a algo exultante, salutar e abastado, você começa o processo de atração da essência daquele assunto jubiloso, sadio e afortunado, para sua própria experiência de vida. Uma vez que você tenha ativado um Pensamento Vibração de alegria, saúde e abundância, em você mesmo, ao dar sua atenção magnética ao agradável contentamento, sanidade e abastança, a progressão da expansão ocorre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário