16 de jan. de 2011

SEU FOCO NO CONTENTAMENTO É MANUTENÇÃO DO SEU MARAVILHOSO BEM-ESTAR.

SEMPRE VALOR MAGNÉTICO NAS PODEROSAS INCLUSÕES VIBRÁTEIS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EFETUADAS ALINHADAMENTE EM TODOS OS CENÁRIOS MEMORIZADOS, SEJAM ANTIGOS E ATUAIS.

    Os valiosos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que estamos sempre adicionando nas ocorrências (lembradas ou encontradas) são operários preciosos da nossa evolução exultante, salutar e abastada, produzindo EUFORIAobra prima da Lei da Atração, que providencia nosso maravilhoso Bem-Estar.

    Mantemos sempre a lembrança magnética de que nossas confortáveis palavras alegres, saudáveis e prósperas, inseridas em tudo que é visto e recordado, são preciosos agentes energéticos de atração da nossa valiosa alegria, saúde e abundância.

    Cada um de nós se faz seguir do próprio clima vibratório escolhido de pleno contentamento, sanidade e abastança. Em qualquer parte nossa presença indutiva de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, equivale a parcela de desejo de perene alegria, saúde e abundância, na conta de adição de magnéticas idéias e disposições jubilosas, sadias e afortunadas.

      O nosso ambiente particular estimulante de alegria, saúde e abundância, é criado por todas nossas escolhas vibráteis de alegria, saúde e abundância, que nos caracterizam o modo lingüístico de ser sugestivos no foco magnético exultante, salutar e abastado.

     Os sentimentos, ou pensamentos, construtivos ou positivos plenos de alegria, saúde e abundância, são mais facilmente materializados do que os negativos, pois eles são mantidos com as características da Estrutura do não físico.

   Sonhando, as pessoas com fome podem descobrir modos, meios ou  maneiras de encontrar comida, ou conseguir os recursos para adquiri-la. Sonhar alinhadamente com a plena alegria, saúde e abundância, é uma atividade magnética prática que traz perene contentamento, sanidade e abastança. Se fosse entendida como tal praticidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, seria ainda mais prático, em seus termos magnéticos exultantes, salutares e abastados.

    Pense no CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, que você quer em um relacionamento e por que você quer. Olhe para as pessoas ao seu redor que estão vivenciando bons relacionamentos ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPEROS, e sinta apreciação por elas. Faça listas dos aspectos positivos EXULTANTES, SALUTARES E ABASTADOS, daqueles com quem você tem passado seu tempo. Na verdade, um dos modos mais rápidos para fazer o seu caminho em direção a um relacionamento maravilhoso pleno de contentamento, sanidade e abastança, é encontrar qualquer tema  de plena ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, que consistentemente lhe faça se sentir bem e se focar nele, mesmo que ele não tenha nada a ver com relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário