1 de jan. de 2011

É SOMENTE VOCÊ QUE CRIA SUA VIDA ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA, QUE FOCA ALINHADAMENTE.

  OPTE POR IMAGINAR VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EM TUDO QUE ENXERGA E RECORDA.

   A lei da atração esclarece que semelhante atrai semelhante. Em outras palavras, o contentamento, sanidade e abastança, que você pensa, em qualquer momento, atrai para si mesmo outros pensamentos de alegria, saúde e abundância, que são iguais àquele. É por isso que sempre que você está pensando sobre uma coisa jubilosa, sadia e afortunada que  é agradável, num curto período de tempo a maioria de vocês, em relação ao tema exultante, salutar e abastado, sobre o qual você pondere por bastante tempo, atrai situações de suporte alegre, saudável e próspero, que trazem a essência do assunto de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,  referente aos pensamentos confortáveis para sua experiência agradável de pleno contentamento, sanidade e abastança. 

   Você é o único que cria contentamento, sanidade e abastança, em sua experiência - ninguém mais. Tudo e toda alegria, saúde e abundância, o que chega até você vem pelo poder magnético do seu alinhado pensamento exultante, salutar e abastado. Se há mudanças para o constante foco magnético jubiloso, sadio e afortunado, que você queira fazer, será de grande valor começar contando uma  alinhada história diferente plena de contentamento, sanidade e abastança – não apenas sobre seu corpo, mas sobre todos os temas que têm lhe causado problemas. Quando você começa a se focar positivamente, sentindo-se muito bem sobre muitos temas alegres, saudáveis e prósperos, você começará a sentir o poder que cria mundos de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, fluindo através de você.

      APEGUE-SE ÀS CONFORTÁVEIS VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA

     É natural que, sabendo o  que você não quer, você seja capaz de esclarecer o pleno contentamento, sanidade e abastança, que quer, e não há nada de errado com a identificação de um problema antes de começar a procurar uma solução. Mas muitas pessoas, com o transcorrer do tempo, se tornam orientadas pró-problemas (ausência de vibrações alegres, saudáveis e prósperas, ao invés de pró-solução da opção vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, e ao examinar e explicar o problema dão continuidade à perpetuação do problema. Semelhantes se atraem – assim, conte a história exultante, salutar e abastada, que você quer viver e você acabará por vivê-la focado magneticamente no bom-humor,  harmonia orgânica e prosperidade.

      A Lei da Atração está respondendo ao seu pensamento jubiloso, sadio e afortunado, não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento focando magneticamente a alegria, saúde e abundância, a sua realidade deve fazer o mesmo.  Se as coisas exultantes, salutares e abastadas, estão indo bem para você, então se foque sobre o contentamento, sanidade e abastança, que está acontecendo agora fará com que o bem-estar continue, mas se há coisas acontecendo agora que não são agradáveis, você tem que encontrar um modo de tirar sua atenção magnética destas coisas indesejadas. Você tem a habilidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento dando atenção magnética as agradáveis vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, assim,  finalmente...sua experiência de vida fica intensamente alegre, saudável e próspera. Você faz uma rápida mudança confortável incluindo vibrações de alegria, saúde e abundância, em todo cenário mentalvisualizando felicitações alegres, saudáveis e prósperas, com todos aqueles que recorda e enxerga.

     Diariamente, fique pensando em situações agradáveis em seu corpo, com a pura intenção de desfrutá-lo e de apreciar a força, estabilidade, flexibilidade e beleza dele. Quando você visualiza alegria, saúde e abundância, pelo prazer de visualizar o precioso contentamento, sanidade e abastança, ao invés de com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, conseguintemente, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo que está errado, seus pensamentos são dispersos com o lado que atrai "falta" da equação. Porque, considerando que os similares se atraem, se você foca sua atenção magnética na ausência de dinheiro, vai atrair mais falta financeira  Com o tempo, sua condição física consentirá seus ALINHADOS pensamentos dominantes de alegria, saúde e abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário