22 de out. de 2010

MANTENHA SEU FOCO NO DELICIOSO BEM-ESTAR.

TODO DOMINANTE OU ALINHADO PENSAMENTO ALEGRE SE TRANSFORMA EM ATO E FATO DE CONTENTAMENTO.

O orgasmo genital é fugaz tem em média a duração de apenas cinco segundos, tanto para o masculino e feminino, mas o delicioso "Orgasmo Emocional" ou enorme "Sensação de Bem-Estar" que nada tem a ver com a função reprodutiva, pode durar horas, dias, meses, anos... Ele deriva de nossas constantes inclusões vibráteis de alegria, contentamento ou bom-humor, em todo segmento vivido, imaginado, recordado ou atual.

 Você tem um "ímã" no cérebro subordinado à sua intenção transformadora de atrair tudo que é exultante, salutar e abastado. O nome desse "ímã" é "atenção". Sua atenção e sempre magnética. Quanto mais você foca sua atenção magnética na alegria, saúde e abundância, imaginando, lembrando, incluindo ou observando tudo que é jubiloso, sadio e afortunado, mais você atrai o agradável contentamento, sanidade e abastança.

       Todas as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, que acontece na sua vida é atraída a você, porque a Lei da Atração está respondendo aos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que você está tendo fazendo inclusões magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, imaginando ou criando agradáveis diálogos exultantes, salutares e abastados, com todas as pessoas que lembra e encontra.

        Ninguém mais tem o poder de atrair o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que lhe acontece, a não ser você mesmo, porque sempre pode adicionar preciosas vibrações de alegria, saúde e abundância, em todo painel de sua memória e encontros atuais. Assim você atrai tudo que é semelhante as suas confortáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança.

         Com atenção magnética suficiente para qualquer coisa jubilosa, sadia e afortunada, daí a essência de tudo que é exultante, salutar e abastado, que você tem dado atenção magnética se transforma numa manifestação física de alegria, saúde e abundância. E assim, quando os outros observam tal manifestação física de contentamento, sanidade e abastança, através da atenção magnética que dão a isso, eles ajudam o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, a se expandir. Então, com o tempo, essa manifestação alegre, saudável e próspera, desejada é chamada "Verdade".

         Centralize sempre sua atenção magnética na agradável alegria, saúde e abundância, que você quer, fazendo alinhadas adições vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, em todas as cenas memorizadas e atualidades. Assim, você se transforma num poderoso ímã de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

         Suas palavras alegres, saudáveis e prósperas, não lhe trarão a manifestação imediata da plena alegria, saúde e abundância, que você está pedindo, mas quanto mais frequentemente você as pronunciar, e quanto melhor se sentir enquanto as pronuncia (mentalmente ou fisicamente), mais pura (sem contradição) será a sua vibração de contentamento, sanidade e abastança. E logo o seu mundo será preenchido com as coisas vibráteis exultantes, salutares e abastadas, das quais você pensou ou falou… As palavras por si só não atraem, mas quando você sente emoção confortável ao falar, isto significa que sua vibração jubilosa, sadia e afortunada, está forte ou alinhada – e a Lei da Atração vai responder a esta  agradável vibração de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

       Você é um Ser de valor porque sempre pode escolher focar confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, visualizando mútuas felicitações pelo contentamento, sanidade e abastança, com todas as pessoas que recorda e avista.   

        O VALIOSO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, QUE VOCÊ PROCURA TAMBÉM TE BUSCAM, PORQUE SEMPRE MÚTUA ATRAÇÃO AGRADÁVEL ENTRE AS VIBRAÇÕES SEMELHANTES CONFORTÁVEIS.

        Tome mais decisões inclusivas jubilosas, sadias e afortunadas, a cada dia, sobre o pleno contentamento, sanidade e abastança, que está querendo. Porque, ao tomar mais decisões vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, chama a atenção de todo o universo sobre você. O universo inteiro toma consciência de que você quer a perene alegria, saúde e abundância. E todos os recursos vibratórios exultantes, salutares e abastados, que tiverem  – o que inclui tudo e todos no universocomeçam a se focalizar em você, em relação aos seus desejos jubilosos, sadios e afortunados. Simplesmente conscientize-se deles.

    No momento em que você mesmo sabe o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que está querendo, seu sistema de orientação começa a funcionar de um modo supremo exultante, salutar e abastado. Seu sistema de orientação emocional começa a lhe mostrar, a cada instante, onde você se encontra vibracionalmente em relação a essa nova decisão confortável que tomou de incluir magnéticas vibrações de alegria, saúde & abundância, em toda lembrança e atualidade.

         Declare seu desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança, outra vez. Diga novamente o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que deseja. Falem sobre o motivo de querer tudo que é jubiloso, sadio e afortunado. SINTA a energia voltando ao seu devido lugar com você.
       
Você está convocando o Não-Físico exultante, salutar e abastado, para onde você está. E nesta convocação de alegria, saúde e abundância, o Tudo-Que-É se expande, e sua convocação do pleno contentamento, sanidade e abastança, é a razão para a expansão do perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
      Nossas divertidas palavras confortáveis alegres, saudáveis e prósperas, edificam nossa vida de alegria, saúde e abundância, porque estão carregadas de emoção agradável que geram vibrações equivalentes. Toda a energia mental constantemente focada no contentamento, sanidade e abastança, se materializa no precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

       A permissão da realização do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, exigem de você uma entrega maior ou foco na alegria, saúde & abundância, um fluir despreocupado e um bem-estar agora com inclusões vibráteis exultantes, salutares e abastadas, que faz em todo painel íntimo, que nada tem a ver com os resultados externos imediatos.

 É tão emocionante quando se começa a sentir a intencionalidade de direcionar o fluxo de energia focando a alegria, saúde e abundância. Vocês acham que é divertido ser suficientemente forte para pegar um monte de coisas e movê-las de um lado para o outro. ESPEREM ATÉ SENTIREM QUE O UNIVERSO INTEIRO ESTÁ FLUINDO ENERGIA EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADA COM O SEU DESEJO FOCADO NA  PLENA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA. Não há nada mais inebriante do que estar fisicamente focalizado no contentamento, sanidade e abastança, em um ambiente com tantos outros participantes. Há tantos dados, tantas informações, tanto movimento, tantas coisas, tanta massa que vocês são capazes de mover com o poder dos seus pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, que fluxo de energia. existe um lugar do universo, onde um criador do foco alegre, saudável e próspero, tem mais prazer que é exatamente aqui e agora onde vocês estão. Isto é como uma indescritível loja de brinquedos estimulantes de tudo que é exultante, salutar e abastado.

                A tela magnética de nossa alinhada imaginação focada na alegria, saúde e abundância, é fonte de vitalidade, energia e movimento vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, tendo sempre efeito atrativo do agradável contentamento, sanidade e abastança.  

Um comentário: