10 de out. de 2010

ALINHAMENTO MENTAL AGRADÁVEL INTENSIFICA O BEM-ESTAR.

O IRRESISTÍVEL PODER MAGNÉTICO DA ALINHADA ADIÇÃO VIBRÁTIL DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EM TUDO QUE VOCÊ RECORDA E AVISTA.

Testemunhando algo jubiloso, sadio e afortunado, que gostaria de vivenciar, imagine uma descrição exultante, salutar e abastada disso e coloque essa descrição alegre, saudável e próspera, me todo cenário das imagens mentais que tem das lembranças e ocorrências atuais
       
Quanto mais coisas vibratórias de alegria, saúde e abundância, você encontra ou imagina fazendo inclusões nas cenas íntimas, mais idéias de contentamento, sanidade e abastança, que se harmoniza com elas, o Universo lhe dará. E quanto mais idéias jubilosas, sadias e afortunadas, você coloca em seu painel íntimo, mais focado se torna seu desejo de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E quanto mais seu desejo exultante, salutar e abastado está focado, mais vivo você se sente, pois a magnética Energia vibrátil de alegria, saúde e abundância, que flui através de você é o que a vida é

        Quanto mais você alinha inclusões de contentamento, sanidade e abastança, em toda lembrança, melhor você se sente e começará a ver a evidência dessas coisas jubilosas, sadias e afortunadas, se movendo mais e mais para sua realidade de confortável alegria, saúde e abundância. Portas começam a se abrir para possibilitar que essas alinhadas coisas exultantes, salutares e abastadas, se aproximem mais e mais facilmente em direção a você

        Agora, na ausência da resistência contraditória a sua alegria, saúde e abundância, as coisas agradáveis jubilosas, sadias e afortunadas, começam a acontecer rapidamente.

       Você experimentará o resultado positivo alegre, saudável e próspero, de sentir-se mais focado no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ficando mais excitado sobre a vida de alegria, saúde e abundância; e as confortáveis coisas alinhadas exultantes, salutares e abastadas, que você colocou em suas lembranças e encontros, irão começar a se manifestar em sua experiência imediatamente. Ou seja, para alguém que não tem praticado pensamentos de resistência às alinhadas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, esse processo de alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, será tudo o que você precisa para criar uma vida maravilhosa de alegria, saúde e abundância: Você pede o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, a Fonte responde com impulsos de contentamento, sanidade e abastança, você permite, sem resistência, focando tudo que é exultante, salutar e abastado.

      Você sempre pede alinhadamente a plena alegria, saúde e abundância, com adições vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, em todo painel íntimo, assim lhe é concedido o perene contentamento, sanidade e abastança. 

        Se você estiver gostando desse alinhado processo de atração do agradável contentamento, sanidade e abastança , ele o servirá de uma forma poderosa jubilosa, sadia e afortunada, ajudando-o a focar as coisas alegres, saudáveis e prósperas, que você deseja; você está praticando a realização de uma vibração consistente que se harmoniza com o que você deseja e você está experimentando a Criação Deliberada do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E, mais importante, a emoção do bom sentimento está lhe dizendo que você está no modo da recepção exultante, salutar e abastada, exatamente agora.

Sua atenção magnética a esse processo de alinhamento  com a alegria, saúde e abundância, o ajuda a manter a freqüência vibracional com o contentamento, sanidade e abastança, que é requerida para que você permita em sua experiência o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que está pedindo – assim, você está praticando a Arte da Permissão jubilosa, sadia e afortunada

        Você começará a perceber que quando você coloca algo vibrátil exultante, salutar e abastado, alinhado em todas suas lembranças e andanças, você afasta o padrão de resistência, daí Universo trará o agradável pleno contentamento, sanidade e abastança, para você bem rápido.

        QUANDO VOCÊ VISUALIZA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EM TUDO QUE E RECORDA VOCÊ TEM UM ALINHADO CONTROLE CRIATIVO COMPLETO DO SEU AGRADÁVEL BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE. 

        Uma vez que você comece esse alinhado processo de inclusão vibrátil do precioso contentamento, sanidade e abastança, nos segmentos que lembra e encontra, você ficará surpreso pela efetividade e eficiência da enorme equipe de seres não físicos que respondem à seus pedidos vibracionais de plena alegria, saúde e abundância.

       Quando você pede tudo que é jubiloso, sadio e afortunado, lhe é dado e conforme você brinca com alinhados acoplamentos vibráteis alegres, saudáveis e prósperos, nas cenas da memória, você aprende a permitir tudo que é exultante, salutar e abastado

Nenhum comentário:

Postar um comentário