14 de out. de 2010

ESCOLHA O MARAVILHOSO BEM-ESTAR.

   PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE PRODUZEM O VALIOSO BEM-ESTAR:
- Qual é o pensamento divertido que tem uma vibração superior? Penso que é a idéia focada na alegria, saúde e abundância.
-
Qual é o pensamento confortável que seu Eu Interior escolheria? Creio que é o de agradável contentamento, sanidade & abastança.
- Qual é o pensamento precioso que está em harmonia com a Fonte? Imagino que é o exultante, salutar e abastado.
-
Qual é o pensamento valioso que oferece nenhuma resistência ao Bem-Estar? Acho que é o jubiloso, sadio e afortunado.
- Qual é o pensamento divertido que é mais harmonizado (com o fluxo inestancável da Fonte)? É o focado no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
- Qual é o pensamento que tem mais energia agradável? Verifico que é o de alegria, saúde e abundância.
-
Qual é o pensamento de Bem-Estar que mais poder curador tem? Aquele que está convocando o precioso contentamento, sanidade e abastança.
- Qual é o pensamento agradável que mais ajuda sua família e amigos. É a visualização  de  todos  declarando que são alegres, saudáveis e prósperos.
- Qual o pensamento confortável que mais estimula sua valiosa auto-ajuda? É imaginar que toda pessoa recordada ou encontrada está em mútuas felicitações com você pela alegria, saúde e abundância.
       
Esta é uma divertida e preciosa pergunta agradável poderosa! Qual idéia inestancável é melhor (de sentir)? É a visualização de toda pessoa lembrada e avistada expressando magnético bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
       É sempre apropriado escolher constantemente a valiosa vibração exultante, salutar  e abastada, que faça você  se sentir melhor.
      
É de máxima importância que você se sinta bem jubiloso, sadio e afortunado, porque atrai tudo que é similar.
     Quando você se sente bem alegre, saudável e próspero, significa que escolheu um magnético pensamento exultante, salutar e abastado, que está em harmonia vibratória com quem realmente você é, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário