9 de out. de 2010

ATRAIA E MANTENHA CONSTANTE BEM-ESTAR.

TROQUE O FOCO MAGNÉTICO NA AUSÊNCIA DESAGRADÁVEL PELO FOCO MAGNÉTICO NA VIBRÁTIL PRESENÇA CONFORTÁVEL.

Sempre que você sabe o contentamento, sanidade e abastança, que está faltando, você sabe mais claramente qual é seu desejo de plena alegria, saúde e abundância. Em outras palavras, no meio da ausência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, seu desejo pelo agradável contentamento, sanidade e abastança, é sempre mais claramente ampliado. E como seus desejos jubilosos, sadios e afortunados, evoluem todos os dias, cada dia, essa parte Não-Física de você se expande, porque essa parte de você também flui com as novas idéias e desejos exultantes, salutares e abastados, no momento que vocênascimento a cada um deles. 

Estando certo de quem-você-é, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância, você pode virar sua inteira atenção magnética na direção das novas idéias alegres, saudáveis e prósperas. Fazendo isto, você sentiria uma ânsia por vida exultante, salutar e abastada, uma clareza de mente e uma vitalidade de corpo que é indescritivelmente maravilhosa. Em outras palavras, sendo capaz de acompanhar Você, a satisfação desta Conexão é deliciosa. Pelo contrário, quando você não permite a você mesmo acompanhar o Ser vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, que você se tornou, você sente desconforto e resistência.

       As emoções confortáveis exultantes, salutares e abastadas, que você sente, em qualquer momento da vida, são os indicadores do relacionamento vibracional entre você e Você; suas emoções agradáveis estão contando se seu atual pensamento ativo e subseqüente vibração de contentamento, sanidade e abastança, correspondem com a vibração de sua evoluída Fonte de plena alegria, saúde e abundância, ou não.   Quando os sinais combinam – ou estão perto de combinarvocê se sente maravilhoso alegre, saudável e próspero.

Quando os sinais não combinam com a vibrante alegria, saúde e abundância, você não se sente tão bem. Assim, o conhecimento de suas emoções confortáveis jubilosas, sadias e afortunadas, e o que elas significam na atração ou criação do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é essencial para sua evolução consciente. Em claro e simples termo, você procura e  encontra uma maneira agradável de se permitir acompanhar o  vibrátil exultante, salutar e abastado, que  a vida está levando-o a se tornar, se quiser viver a vida alegre, saudável e próspera, que veio aqui para viver.

SUA EXPANSÃO DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA  É CONSTANTE.

Se sua observação de sua experiência de vida leva-o a perceber que você não tem bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, suficiente para fazer algumas coisas alegres, saudáveis e prósperas, que você quer fazer, seu desejo por mais contentamento, sanidade e abastança é amplificado e seu Documento Vibracional exultante, salutar e abastado, agora expande para incluir este desejo de mais alegria, saúde e abundância.

Tudo que lhe acontece durante seu dia o leva a perceber que quer ou necessita de mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, isto lhe leva a adicionais correções de seu desejo exultante, salutar e abastado, em relação a sua provisão vibratória  de contentamento, sanidade e abastança.

Em cada momento desperto da sua vida, você está utilizando os dados de alegria, saúde e abundância, que constituem os detalhes de sua vida a fim de expandir seu contentamento, sanidade e abastança – e esta expansão é constante. A cada detalhe jubiloso, sadio e afortunado, que você considera você transpira vibracionais pedidos por melhoras exultantes, salutares e abastadas, assim a mais ampla parte de você (seu Ser Interior ou Fonte) se torna esta expandida versão de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que sua vida pediu.

     TUDO DIZ RESPEITO A ALlNHAR SEUS PENSAMENTOS COM A PRECIOSA E CONFORTÁVEL ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.
        Como, você, agora, leu nas redações iniciais deste magnético texto indutor de contentamento, sanidade e abastança, as nossas palavras que você deve se permitir não ficar para trás do vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, que você está se tornando se quer viver a vida alegre, saudável e próspera, que você veio para viver e, dizemos que esta importante premissa não é somente a base deste valioso texto exultante, salutar e abastado, mas é a o fundamento de sua alegre experiência de vida plena de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

        uma muito importante distinção que queremos que você entenda e que o ajudará a criar ou atrair a vida de contentamento, sanidade e abastança, que o agrada: este é um processo mental magnético de atração da alegria, saúde e abundância, não um processo de ação. Trata-se de alinhar magneticamente seus pensamentos exultantes, salutares e abastados; não se trata de agir externamente a fim de alcançar resultados. Você alinha seus pensamentos com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, incluindo confortáveis vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em todo cenário recordado e avistado. Assim você aciona seus sistema magnético ou piloto automático de busca e encontro do agradável contentamento, sanidade e abastança, naturalmente e sem esforço. Daí você passa a enxergar e atrair a confortável alegria, saúde e abundância, que incluiu sempre na própria estrutura vibracional atraindo tudo que é exultante, salutar e abastado.

        Permitir a si mesmo tornar-se o jubiloso, sadio e afortunado, que a vida levou-o a desejar não é sobre ação. Trata-se de alinhamento das Energias de pensamentos alegres, saudáveis e prósperos. Trata-se de focalizar sua atenção magnética na direção da alegria, saúde e abundância, de seu  confortável desejo exultante, salutar e abastado, em vez de olhar atrás, para as condições atuais que deram nascimento ao seu desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança.

 Embora você possa muito bem eventualmente vir a ser inspirado para alguma ação alegre, saudável e próspera, é o alinhamento da Energia de Pensamento (um alinhamento vibracional) com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você está buscando.

Quando você alcança um alinhamento vibracional com a confortável alegria, saúde e abundância, qualquer ação inspirada será maravilhosa. Sem o alinhamento vibracional jubiloso, sadio e afortunado, qualquer ação que tomar será oposto à facilidade exultante, salutar e abastada. Com o alinhamento vibracional com o agradável contentamento, sanidade e abastança, cada ação sua produzirá resultados maravilhosos de alegria, saúde e abundância ou retornarão no seu tempo. Sem o alinhamento vibracional com bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, o resultado de suas ações será decepcionante, resultando em desânimo quando você conclui que se trata de algo  não funcional para você".

Falando de alinhamento vibracional jubiloso, sadio e afortunado, nós estamos nos referindo ao alinhamento das vibrações exultantes, salutares e abastadas, somente dentro do seu Ser.

A resposta para se sentir bem está somente no alinhamento da Energia vibrátil da alegria, saúde e abundância, dentro de você. Como dissemos antes, trata-se de permitir a si mesmo, acompanhar o jubiloso, sadio e afortunado, que a maior parte de você se tornou.

Quando algum alívio vibratório de contentamento, sanidade e abastança, foi descoberto, você está no caminho de um alinhamento com a Energia do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

 Dirija sua escolha na direção do resultado agradável vibrátil de alegria, saúde e abundância, procurando em tudo maneiras inclusivas exultantes, salutares e abastadas, para se sentir sempre melhor.

Sempre que sua vida o leva a pedir por alguma coisa jubilosa, sadia e afortunada, além da que está vivendo, a parte Não-Física de você monta o agradável desejo de mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, assim literalmente vem a ser a vibracional realização de sua solicitação alegre, saudável e próspera...

Cada pergunta exultante, salutar e abastada, que você faz, leva-o à formulação de uma resposta de alegria, saúde e abundância, daí seu Ser Interior focaliza sobre a resposta de contentamento, sanidade e abastança. Cada problema que você faz frente leva-o a formulação da solução confortável; e seu Ser Interior não somente focaliza sobre a solução agradável, mas também literalmente se torna ela vibracionalmente.

Lei da Atração define: A essência do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que é semelhante ao agradável contentamento, sanidade e abastança, é a si mesmo atraído. Se as pessoas estão contemplando a bem-documentada física eletrônica ou observando o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, seus próprios pensamentos estão convertendo-os com circunstâncias e experiências alegres, saudáveis e prósperas, que perfeitamente combinam com seus bons humores e atitudes de inclusão jubilosa, sadia e afortunada, em relação a todas as coisas. Muitos conscientemente reconhecem as bases desta poderosa Lei em suas próprias experiências exultantes, salutares e abastadas.

A poderosa Lei da Atração está respondendo à vibração de alegria, saúde e abundância, que a maior parte de você se tornou e como a Lei da Atração responde à vibração jubilosa, sadia e afortunada, do expandido você, a Corrente do bem-estar flui, porque a Corrente desta Corrente de Vida alegre, saudável e próspera, é literalmente o impulso confortável, esse é causado pela resposta de contentamento, sanidade e abastança, da Lei da Atração para a vibração agradável de seu expandido Ser.

 Permita a si mesmo subir para a vibracional velocidade do exultante, salutar e abastado, que você se tornou, fazendo inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda e encontra.

Quando os pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que você está pensando neste momento estão em alinhamento com a vibração do Mais Amplo Você, em essência, pleno de contentamento, sanidade e abastança, você sente a harmonia deste alinhamento na forma de emoções de sentimentos positivos. Mas se as idéias que você está pensando neste momento estão fora de alinhamento com a vibração do Mais Amplo Você, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância, você sente a desarmonia deste alinhamento na forma de emoções negativas.

Quando você se permite flutuar livremente na Corrente do Bem-Estar, sem resistência, visualizando que todos te felicitam pelo agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,  você sente seu alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, na forma de emoção positiva.

Se você ainda está remando contra a corrente da alegria, saúde e abundância, se mantendo contra a natural Corrente alegre, saudável e próspera, de sua própria evolução exultante, salutar e abastada, sua resistência à Corrente vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, à qual a maior parte de você se tornou fica evidenciado na forma de emoções negativas.

Sentindo-se desconfortável envergonhado ou atrapalhado, esses sentimentos indicam que você, em seu agora, está pensando pensamentos sobre si mesmo que são muito diferentes dos pensamentos de alegria, saúde e abundância, que a Mais Ampla parte de você plena de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, está tendo sobre você.

Você começa a entender o sentimento de paixão ou ânsia pela alegria, saúde e abundância, que está presente quando você está permitindo seu movimento na direção vibrátil de seu expandido si mesmo pleno de contentamento, sanidade e abastança, imaginando que recebe felicitações jubilosas, sadias e afortunadas.

Permita a si mesmo ser o Ser pleno de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que a vida está o levando a se tornar se quer sentir alegria.  Sentindo contentamento, você  está se permitindo ser o vibrátil exultante, salutar e abastado, que  a vida leva-o a se tornar. Isso se realiza fazendo inclusões vibratórias de alegria, saúde e abundância, em todo cenário que recorda e avista.

AS EMOÇÕES AGRADÁVEIS EXULTANTES, SALUTARES E ABASTADAS INDICAM O GRAU DE SEU ALINHAMENTO CONFORTÁVEL JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO.

Sua emoção de bem-estar, é um indicador vibracional alegre, saudável e próspero, do relacionamento entre a Vibração do seu Mais Amplo Si Mesmo, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância, e você.

Suas emoções confortáveis indicam o grau de alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, com o Ser vibrátil exultante, salutar e abastado, que você se tornou. Elas mostram a você se, neste momento, está acompanhando a si mesmo, em essência, pleno de contentamento, sanidade e abastança.

TODA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, QUE VOCÊ QUER É A FAVOR DA CORRENTE DE BEM-ESTAR.

Entendendo o conceito que todo o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você ao seu redor em forma manifestada foram primeiro um pensamento-vibração e então pensamento-forma de alegria, saúde e abundância e finalmente a manifestação do contentamento, sanidade e abastança, que você agora, o panorama da criação jubilosa, sadia e afortunada, começará a entrar em perspectiva exultante, salutar e abastada, para você. Além de ter um quadro mais claro de como as coisas que você chama de "experiência real de vida" alegre, saudável e próspera, veio a ser, você também sentirá a Corrente de Bem-Estar exultante, salutar e abastada, de onde todas as coisas vieram e para onde todas as coisas fluem.

Sua vida originou a criação do desejo de plena alegria, saúde e abundância, seu trabalho de escolha vibrátil de perene contentamento, sanidade e abastança, está feito e as forças e leis naturais assumem o comando jubiloso, sadio e afortunado.

Cada solicitação sua, de constante alegria, saúde e abundância, soma à Corrente do fluxo de Bem-Estar; e literalmente todo contentamento, sanidade e abastança, que você já solicitou está a favor da Corrente Confortável onde você pode facilmente encontrá-la, experimentá-la, possuí-la ou vivê-la incluindo vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em todo cenário lembrado e encontrado.

Você sempre será capaz de viver a alegre experiência de vida jubilosa, sadia e afortunada, que você veio para viver.

.Antes de seu nascimento, da sua perspectiva de Fonte de alegria, saúde e abundância, você dispôs o pensamento exultante, salutar e abastado de vir para este corpo físico.
        .
De sua perspectiva de Fonte de contentamento, sanidade e abastança, você deu nascimento à idéia ou pensamento de você jubiloso, sadio e afortunado.
. A
Lei de Atração respondeu a esta idéia exultante, salutar e abastada, suscitando a manifestação de você.
.
Agora neste corpo, vocênascimento a expandidas idéias alegres, saudáveis e prósperas, de sua vida.
. A
Lei de Atração agora responde aquelas idéias de alegria, saúde e abundância, convidando-as em manifestação.
.
Agora, a partir de uma perspectiva existente de contentamento, sanidade e abastança, outro pensamento agradável de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é dado.
. A
Lei da Atração responde a este pensamento alegre, saudável e próspero, e o impulso confortável jubiloso, sadio e afortunado, é criado.
. E
esse estímulo ou impulso de alegria, saúde e abundânciaoriginado da resposta da Lei da Atração ao pensamento exultante, salutar e abastado – é a Corrente de Vida do Bem-Estar pleno de contentamento, sanidade e abastança.
     
Quando você conscientemente aceita a natureza Eterna de seu Ser, a idéia da expansão sem-fim do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é um conceito agradável fácil de seguir.
     
Quando você consciente aceita que é um Ser eternamente em expansão da alegria, saúde e abundância, então faz um perfeito sentido viver a vida neste fantasticamente diverso meio ambiente físico onde novas idéias alegres, saudáveis e prósperas, estão continuamente nascendo.

      Quando você entende que você é um Ser Eterno e ao mesmo tempo está fisicamente focalizado aqui, você começa a ver o processo de criação do seu perene contentamento, sanidade e abastança, em uma maneira mais clara exultante, salutar e abastada.

        Quando você se lembra que a parte do seu Ser Interior sempre responde a expandida idéia jubilosa,  sadia e afortunada, que sua vida física deu nascimento, você começa a ver o sentido do impulso de Bem-Estar desta Corrente de alegria, saúde e abundância.

        Finalmente, quando entende que a Lei da Atração está respondendo a essa mais distante idéia de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, com a mesma Energia que cria mundos de pleno contentamento, sanidade e abastança, você então obtém um sentido adicional do impulso desta Corrente de Bem-Estar exultante, salutar e abastada.

         Considerando nossa visão mais ampla das Leis do Universo e seu importante lugar jubiloso, sadio e afortunado dentro dele que nós podemos claramente lhe recordar que toda alegria, saúde e abundância, que você quer é a favor da corrente nesta gloriosa Corrente de criação de pleno contentamento, sanidade e abastança. E quando você relaxa dentro do inevitável Bem-Estar que é seu verdadeiro legado vibrátil exultante, salutar e abastado, você então começa a viver a vida da maneira alegre, saudável e próspera, que pretendeu antes do seu nascimento físico.

        Entenda, entretanto, que quando você começa a abordar o seu mundo em termos de vibração jubilosa, sadia e afortunada, em vez de ação e em termos de pensamentos de alegria, saúde e abundância, em vez de termos de tempo, espaço e distância, sua habilidade para fechar a fenda entre onde você está e no pleno contentamento, sanidade e abastança, onde você quer estar será muito mais eficiente.

        Estando muito tempo remando contra a Corrente de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidadequando você larga seus remos e relaxa dentro de seu natural Bem-Estar vibrátil de alegria, saúde e abundância – a Corrente Agradável, a qual está sempre movendo na direção do vibrante jubiloso, sadio e afortunado, que você se tornou e tudo de precioso que você quer, levará você na direção de seus desejos de pleno contentamento, sanidade e abastança.

        Seu desejo exultante, salutar e abastado é facilmente alcançado quando você automaticamente aponta a favor da corrente da alegria, saúde e abundância. E uma vez que você entenda isto, você está praticando a Arte do Permitir seu natural Bem-Estar de fluir para você e você para ele... E isto é a Arte de Permitir a si mesmo ser o Você jubiloso, sadio e afortunado, que a vida o levou a se tornar.

        Você não necessitará praticar a fim de levar a poderosa Lei da Atração a lhe responder de uma maneira coerente impulsiva de alegria, saúde e abundância... porque ela trará coisas alegres, saudáveis e prósperas, para você que combinam com sua vibração de contentamento, sanidade e abastança, e as fará mesmo com sua ignorância da Lei.

Você emite um sinal vibrátil de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para o universo e todas as entidades e vibrações exultantes, salutares e abastadas, que se assemelham ao seu sinal de contentamento, sanidade e abastança, se aglomeram ao redor e lhe motivam a vibrar mais nesse nível de alegria, saúde e abundância.      

Deliberadamente dirigindo sua atenção magnética e pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, em direção ao resultado jubiloso, sadio e afortunado, que deseja, você pode ser ou fazer ou ter todo contentamento, sanidade e abastança que você escolhe.

A Fonte de Energia Não-Física aplicou a onipresente Lei Vibratória – e através de poderoso foco vibrátil, criou este meio ambiente que você considera vida no planeta Terravocê continua o processo de criação exultante, salutar e abastado, do seu ponto de observação física ou imaginativa da alegria, saúde e abundância.

A Lei da Atração define: "A essência do contentamento, sanidade e abastança, que é semelhante é a si mesmo atraído," e isto significa: Se eu me sinto apreciado pelas circunstâncias jubilosas, sadias e afortunadas, que recentemente ocorreram em minha experiência, a Lei de Atraçãopode agora me deixar ser cercado por pessoas alegres, saudáveis e prósperas, que me apreciam. Isto confirma a Lei da Atração.

Se eu me sinto esbelto e feliz por causa da maneira agradável que meu corpo parece e sente, euposso descobrir o processo ou estado de mente confortável que é necessário para alcançar um bom sentimento, um corpo de boa aparência. Isto confirma a Lei da Atração.

Se eu me sinto animado exultante, salutar e abastado sobre a minha situação vibrátil de alegria, saúde e abundância, elapode melhorar. Melhoramentos em face do ânimo alegre, saudável e próspero confirma a Lei da Atração.

Se eu estou satisfeito porque visualizo todas as pessoas me parabenizando pelo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, toda ação agradável que eu posso tomar intensifica essas coisas confortáveis jubilosas, sadias e afortunadas, porque isso confirma a Lei da Atração.

A Lei da Atração com precisão reflete de volta para você em uma miríade de formas exultantes, salutares e abastadas, uma resposta acurada de Bem-Estar à sua produção vibracional de alegria, saúde e abundância.

Qualquer que seja o contentamento, sanidade e abastança, que aconteça com você é uma perfeita Combinação Vibracional jubilosa, sadia e afortunada, à atual vibração de seu Ser – e as emoções de alegria, saúde e abundância, que estão presentes dentro de você indicam o estado vibracional do Ser, em essência, pleno de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Ter êxito na Criação Deliberada exultante, salutar e abastada, de sua própria experiência de alegria, saúde e abundância, satisfazendo sua intenção magnética de pleno contentamento, sanidade e abastança, para esta alegre experiência de vida, é o entendimento e aplicação da Arte da Permissão. Ela é a consciente e gentil orientadora de seus pensamentos na direção geral das coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que você deseja. E quando você vem a entender esta poderosa Corrente de Vida de alegria, saúde e abundância que estamos explicando e quando tem um lampejo do quadro maior alegre, saudável e próspero, de quem-você-realmente-é e mais importante quando você se torna convencido que seu verdadeiro trabalho vibrátil é simplesmente realinhar com quem-você-realmente-é, em essência, pleno de contentamento, sanidade e abastança, a Arte da Permissão exultante, salutar e abastada, se tornará uma segunda natureza para você.

INDO COM O FLUXO DO BEM-ESTAR ESCOLHENDO FOCAR AS VIBRAÇÕES ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS.

       Devotamos este inteiro texto indutor de alegria, saúde e abundância para ajudá-lo a ir com o fluxo do seu natural Bem-Estar. Mencionamos a essência intimamente de cada imaginável situação que você possa se encontrar e ofereceremos orientação e sugestões jubilosas, sadias e afortunadas, que o levarão a se virar e ir com a natural Corrente de contentamento, sanidade e abastança.

Nós o ajudaremos conscientemente a redescobrir a incrível percepção sensorial com que você nasceu e que o ajuda determinar a direção exultante, salutar e abastada, de seu verdadeiro caminho de alegria, saúde e abundância.

        Nossa expectativa é que quando você ler este texto agradável sugestivo de alegria, saúde e abundância, retorna seu consciente conhecimento do assombroso poder de suas emoções, você se tornará o Permissor do Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado, que você é do seu mais amplo Não-Físico ponto de vista da Fonte de Energia do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

        Tente agora se lembrar de que a Corrente de alegria, saúde e abundância é benevolente e sábia e ela está realmente levando-o na direção das coisas alegres, saudáveis e prósperas, que você quer. Em sua imaginação, deite de volta em seu barco, sinta-o virar naturalmente a favor da Corrente do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, relaxando dentro da idéia que esta Corrente exultante, salutar e abastada, o levará para seu inevitável Bem-Estar e para a satisfação de seus desejos jubilosos, sadios e afortunados.

                            VOCÊ SOMA PODER À CORRENTE DO BEM-ESTAR.
      As seqüências deste texto confortável têm o potencial de ajudá-lo rapidamente a alinhar com toda alegria, saúde e abundância, que sempre quis. Mas este alinhamento alegre, saudável e próspero,será possível se você escolher a calma  aceitando a validade agradável da analogia da Corrente do pleno contentamento, sanidade e abastança.

        Aceitando que seu Ser Interior, a Fonte de alegria, saúde e abundância, dentro de você, agora permanece em alinhamento vibracional com todo o vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, que se tornou e que a Lei da Atração está puxando para o mais longe ponto de convocação do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidadeagora você entende o poder da analogia desta Corrente exultante, salutar e abastada.

        Contemple esta maravilhosa e poderosa Corrente de Bem-Estar exultante, salutar e abastada, a qual move infinitamente na direção de seu vir-a-ser pleno de alegria, saúde e abundância.

É nossa expectativa divertida que você agora esteja pronto para pessoalmente reconhecer pensamento por pensamento jubiloso, sadio e afortunado, se você está direcionado a favor da Corrente de contentamento, sanidade e abastança.

        Esse é um processo exultante, salutar e abastado, para a prática de altas vibrações de alegria, saúde e abundância. Quanto mais você focalizar-se em coisas alegres, saudáveis e prósperas, que façam você se sentir bem, mais fácil será manter essas freqüências vibracionais de contentamento, sanidade e abastança. E quanto mais você mantém essas freqüências positivas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, mais a Lei da Atração irá trazer outros pensamentos, experiências, pessoas e coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que se harmonize com essa vibração prática de alegria, saúde e abundância

        Quanto mais você encontra coisas alegres, saudáveis e prósperas, para apreciar, melhor você se sente exultante, salutar e abastado; quanto melhor você se sente, mais quer se sentir pleno de alegria, saúde e abundância. A Lei da Atração o auxilia com o impulso poderoso desses pensamentos e sentimentos positivos de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, até que, com pouco tempo e mínimo esforço, você encontrará seu coração cantando de contentamento, sanidade e abastança, alinhado com quem você realmente é, em essência, inesgotável na alegria, saúde e abundância
 
       Nessa vibração de sentimentos maravilhosos, onde a resistência não tem existência, você estará num estado exageradamente permissivo exultante, salutar e abastado, num estado vibracional confortável onde as coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que você deseja podem fluir facilmente para sua realidade. Quanto melhor você está focando a alegria, saúde e abundância, para inclusão em tudo que lembraencontra, melhor você fica atraindo mais contentamento, sanidade e abastança.

 

 

 

 

Um comentário:

  1. Ola Armando,

    Gostei muito de seu Blog.

    Tambem tenho um blog, onde ocloco textos e videos sobre a Lei da Atração.

    Gostaria de convida-lo e às pessoas que leem seu blog para visita-lo:

    http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

    Abraços,

    Helio

    ResponderExcluir