11 de out. de 2010

É VALIOSO O ALINHAMENTO MENTAL CONFORTÁVEL.

          PRATIQUE A DIVERSÃO DO ALINHAMENTO MENTAL COM O PRECIOSO BEM-ESTAR

Estamos alinhados magneticamente com a preciosa alegria, saúde e abundância, quando estamos sempre incluindo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, na maioria das cenas que lembramos e encontramos.

Aprimore seu estado de permissão vibrátil de alegria, saúde e abundância, de maneira que mais coisas maravilhosas alegres, saudáveis e prósperas, possam fluir para sua realidade  agradável de mais intenso contentamento, sanidade e abastança. Esse aprimoramento vibrátil permissivo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é efetuado com alinhadas inclusões jubilosas, sadias e afortunadas, no quântico "espaço expansível" de toda cena lembrada e avistada.

        Pratique um imaginado ou criado ponto positivo de atração exultante, salutar e abastado, até que ele se torne um ponto dominante alinhado com a confortável alegria, saúde e abundância, que você sempre almeja

        Você gosta que as pessoas te olhem de uma forma positiva alegre, saudável e próspera, porque elas lhe dão uma nova perspectiva de contentamento, sanidade e abastança. Assim, você pode imaginar alinhadamente que todos te felicitam pela plena alegria, saúde & abundância, daí você atrai mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para sua vidaPorque o efeito magnético da recepção das agradáveis e valiosas felicitações jubilosas, sadias e afortunadas, é o mesmo das imagens mentais confortáveis exultantes, salutares e abastadas, que são lembradas, imaginadas ou observadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário