12 de out. de 2010

PARABÉNS POR ELEVAR SUA CONFORTÁVEL AUTO-ESTIMA.

OPTANDO PELO PERENE BEM-ESTAR VOCÊ ESTÁ  ESCOLHENDO MANTERCARINHO INFINITO COM VOCÊ MESMO.

Você adora ter energia para fazer todas as vibráteis coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que tem a felicidade de imaginar e acoplar em todo seu cenário interior, com irresistível efeito exterior de contentamento, sanidade & abastança; porque simplesmente é ótimo sentir-se ótimo exultante, salutar e abastado.  Assim você atrai tudo que é semelhante ao agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

        um grande amor e admiração por você aqui. Aprecio sua capacidade de escolha inestancável da confortável alegria, saúde e abundância, para a preciosa inclusão vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, em todo segmento que recorda e encontra. 

        Felicitações a você pela sua inteligente opção de ler este agradável texto indutor do constante Bem-Estar, que é auto-estima infinita, porque vai ajudar confortavelmente todos àqueles que recebem o benefício da sua irradiante atenção magnética focada na intenção vibrátil de manter e divulgar o precioso contentamento, sanidade e abastança.

        ACERTANDO SEMPRE NO VALIOSO ALVO DA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, QUE VOCÊ SEMPRE TEM EM MIRA.

       É elucidativa a metáfora do "Arqueiro Infalível" que adapta a situação acertando sempre no alvo porque primeiro atira as flechas e depois pinta o alvo ao redor delas. Assim, também, podemos acertar constantemente no nosso alvo alegre, saudável e próspero, sempre escolhendo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, para incluir nas imagens mentais de temos de todas as pessoas que lembramos e avistamos.

       Visualizando com todas as pessoas estão em mútuas felicitações com você pelo agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você está transformando as imagens que tem delas em magnéticos painéis íntimos vibráteis jubilosos, sadios e afortunados, que são forças compulsivas de suas ações e reações exultantes, salutares e abastadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário