1 de out. de 2010

ESCOLHENDO A CONFORTÁVEL ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   VOCÊPODE CHEGAR A UM FINAL FELIZ EM UM DIA QUE CONSIDEROU MARAVILHOSO.

    Você escolheu esta dimensão, este tempo e lugar para conviver com outras pessoas alegres, saudáveis e prósperas, porque desejou o benefício desse compartilhamento jubiloso, sadio e afortunado. Você reconheceu, a partir de sua mais profunda perspectiva exultante, salutar e abastada, mesmo antes de nascer neste corpo, o valor de muitas mentes e de muitos pensamentos focados na alegria, saúde e abundância.

    Você sabia o poder magnético dos pensamentos de contentamento, sanidade e abastança, e gostou da idéia de viver em um ambiente abundante de pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, porque viu nisso uma vantagem para a sua evolução no agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

        Os pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, são abundantes. Pensamentos exultantes, salutares e abastados, projetados por outros, estejam eles perto ou longe, continuamente chegam a você. Quando você recebe os pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, seu Sistema de Orientação Emocional responde com um sentimento análogo de alegria, saúde e abundância, e conforme se sente você irradia a influência de contentamento, sanidade e abastança. Em outras palavras: QUANDO TEM UM SENTIMENTO CONFORTÁVEL A RESPEITO DE UM PENSAMENTO RECEBIDO EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO, VOCÊ ACRESCENTA SEU PODER VIBRÁTIL DE BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, A ELE.

        Qualquer emoção negativa não terá reflexos nem vai alterar sua experiência de nenhuma forma, se reconhecer o alerta da emoção negativa e deliberada e conscientemente, fixar-se no contentamento, sanidade e abastança, que você quer. Mas, se não pensa na alegria, saúde e abundância, que almeja – mesmo considerando a desarmonia que lhe causou a princípio –, então esse pensamento influenciou você, e você está agregando a ele seu poder de influência, portanto tornando-o ainda mais forte.

        Reconheça que, sempre que você sente emoção negativa, seu Ser Interior está comunicando duas coisas. Primeira: "Você está com o foco ajustado na direção oposta à  alegria, saúde & abundância, que deseja". Então pergunte-se: "O que eu quero?" e, quando você definiu o contentamento, sanidade e abastança que quer, pergunte: "Por que eu desejo tudo que é alegre, saudável e próspero?" Ao pensar no bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que quer e porque deseja isso, você começará a sentir a emoção negativa desaparecer, substituída por emoção positiva exultante, salutar e abastada. Nesse caso realiza um giro efetivo PRECIOSO porque focou vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.

Ao retirar o foco, o poder, o sentimento e a influência daquilo que não deseja, você dirige seu foco, poder, sentimento e influência, precisamente na confortável alegria, saúde e abundância, que deseja.

Influência jubilosa, sadia e afortunada, é a confortável maneira exultante, salutar e abastada, como você e os outros se afetam em suas respectivas vibrações criativas de contentamento, sanidade e abastança. Embora você não possa criar alegria, saúde e abundância, na experiência alheia nem ninguém na sua, todos são afetados por suas criações individuais de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Isso é confortável influência alegre, saudável e próspera.

É nossa agradável intenção magnética exultante, salutar e abastada, com o segmento deste texto indutivo de contentamento, sanidade e abastança, trazer a você um claro entendimento de sua experiência física para focar a alegria, saúde e abundância. Queremos que compreenda não apenas como pode ter uma vivência maravilhosa jubilosa, sadia e afortunada,  também como pode aperfeiçoá-la escolhendo acoplar magnéticas vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em todo cenário interior com conseqüente efeito atrativo exterior. Queremos que perceba seu propósito de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Seus pensamentos exultantes, salutares e abastados, estão continuamente ligados à corrente de energia não-física na direção dos resultados finais jubilosos, sadios e afortunados, e estes são exatamente as vivências alegres, saudáveis e prósperas, que você experimenta.  É fácil saber como foi utilizada essa energia ou que caminho foi feito para contorná-la, porque você está vivendo o resultado final vibrátil de alegria, saúde e abundância. As vibrações de contentamento, sanidade & abastança, você vive agora é resultado da maneira vibrátil exultante, salutar e abastada, como tem utilizado a corrente de energia não-física. Você está, literalmente, vivendo o equilíbrio de seus pensamentos de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

        Quando recebe a corrente de energia não-física e seu foco vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, está ajustado em um claro, puro (sem contradição), deliberado e inquestionável pensamento de alegria, saúde e abundânciaisto é muito poderoso alegre, saudável e próspero, – porque você obtém rapidamente o resultado físico confortável de seu pensamento focado no contentamento, sanidade e abastança.

        De outra forma, quando questiona ou duvida ou tem receio a respeito do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que pensa, você manda parte da energia na direção oposta a alegria, saúde e abundância, neutralizando seus efeitos exultantes, salutares e abastados.

        Essa divisão de energias dá a sensação apurada de permanência desconfortável, porque você não está se movendo de um confortável lugar alegre para o outro jubiloso agradável.

        Seu verdadeiro trabalho vibrátil exultante, salutar e abastado  aqui, como ser físico neste Universo perfeitamente equilibrado (justo) – é ampliar continuamente os novos estímulos do pensamento de contentamento, sanidade e abastança, em direção ao conjunto de crenças no magnético bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você carrega interiormente, assim decidindo a plena alegria, saúde e abundância, que deseja.

Portanto, a tarefa vibrátil jubilosa, sadia e afortunada é, deliberada e decisivamente, focar seus pensamentos nessa única direção alegre, saudável e próspera.

A partir de sua perspectiva não-física, de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você desejou esta vivência física, ofereceu pensamentos claros, focados, não questionadores nem conflitantes, em virtude da absoluta liberdade de criação da alegria, saúde e abundância, que resultou desse movimento vibrátil, você emergiu aqui. Também desejou felicidade, satisfação, prazer, contentamento, sanidade e abastança...

 Essas três intenções magnéticas poderosasliberdade, crescimento e alegria – são as bases de desejo e expectativa exultante, salutar e abastada, que existiam num momento em que você assumiu este corpo e, como contínua e deliberadamente mantém estas três poderosas intenções magnéticas em harmonia, você terá as mais gloriosas experiências físicas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ao mesmo tempo em que satisfaz suas profundas intenções magnéticas de influência jubilosa, sadia e afortunada   Alguns encontraram grande satisfação ou sucesso alegre, saudável e próspero neste caminho de experiência física de vida focada na alegria, saúde e abundância, porque cedo descobriram as infinitas interpretações magnéticas (ou imaginação) sobre o que é adequado e o que é inadequado.

Queremos ajudar você a perceber que sua alegria de crescimento ou liberdade vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, não dependem do que os outros ao redor escolham para si mesmos.  Queremos que você redescubra o sentimento de criativa liberdade vibrátil exultante, salutar e abastada, que tinha quando veio para este corpo físico.

Como você procura e encontra equilíbrio VIBRÁTIL jubiloso, sadio e afortunado, em seu interior, tudo o mais em sua experiência jubilosa, sadia e afortunada, seguirá de forma bastante positiva alegre, saudável e próspera.

Nossa eficácia como professores vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, repousa na capacidade de entender as vibrações de alegria, saúde e abundância, que você capta, assim podemos oferecer a informação confortável que faz sentido exultante, salutar e abastada.

Fomos literalmente convocados por você por meio do seu equilíbrio de pensamento jubiloso, sadio e afortunado, de intenções magnéticas e crenças no agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Ter este texto sugestivo de contentamento, sanidade e abastança, em suas leituras é a evidência física disso.

Você é a ÚNICA fonte de atração para sua experiência de alegria, saúde e abundância. Nenhuma outra pessoa pode interferir na sua experiência alegre, saudável e próspera. Só você pode atrair e receber o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que vivencia.

Você é a pessoa que atrai todo contentamento, sanidade & abastança, que vivencia. Mesmo que algumas vezes pareça que recebe influência jubilosa, sadia e afortunada, de outra pessoa – é você o imã dominante sobre toda alegria, saúde e abundância, que lhe acontece.

Quando você pensa em algo de conteúdo alegre, saudável e próspero, que deseja, com muita intensidade, e sente excitação ou alegria, a combinação de sua escolha, pensamento direto e emoção positiva correspondente exultante, salutar e abastada, está, neste momento, trazendo exatamente o objeto jubiloso, sadio e afortunado, desse pensamento e emoção.

A conjunção entre seu pensamento alegre, saudável e próspero, e a emoção correspondente de contentamento, sanidade e abastança, equilibra sua experiência de vida criando ou atraindo mais alegria, saúde e abundância.

VOCÊ EXISTE EM UM UNIVERSO DE ABUNDANTE E ABSOLUTA LIBERDADE DE ESCOLHA EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADA, E É VERDADEIRAMENTE LIVRE. É TÃO LIVRE QUE CADA UM DE SEUS PENSAMENTOS JUBILOSOS, SADIOS E AFORTUNADOS, AFETA SUA VIVÊNCIA INDIVIDUAL ATRAINDO MAIS CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA. NÃOMAIOR LIBERDADE ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA, QUE ESSA!

Seu magnético trabalho vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, enquanto permanece nesta magnífica realidade física, é pensar deliberadamente na alegria, saúde e abundância, para ser, ter e fazer acontecer o perene contentamento, sanidade e abastança que é importante e correto para você.

Você está criando continuamente a alegria, saúde e abundância, que pensa. De fato, não pode desligar esse mecanismo criativo do seu bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Mas, com certeza, pode sim – por intenção deliberadafixar seus pensamentos na direção das coisas e experiências que deseja de perene contentamento, sanidade e abastança, em vez de insistir nas lamentações, nas carências,  opostas ao que quer.

         O Processo de Criação Deliberada da alegria, saúde e abundância, tem duas mãos: envolve o pensamento jubiloso, sadio e afortunado, que você projeta e o sentimento correspondente exultante, salutar e abastado, que o acompanha.

 Você oferece o pensamento alegre, saudável e próspero, a partir de sua consciente perspectiva de contentamento, sanidade e abastança, e seu ser interior gera o sentimento compatível exultante, salutar e abastado. Assim, você literalmente está co-criando alegria, saúde e abundância: você, o seu ser físico, e você, o interior, o seu ser não-físico.

Seu ser físico traz para a criação jubilosa, sadia e afortunada, os detalhes, intenções magnéticas alegres, saudáveis e prósperas, e crenças do tempo e espaço presentes no contentamento, sanidade e abastança.

        Seu ser não-físico oferece as mais íntimas intenções magnéticas exultantes, salutares e abastadas, que você acalenta a partir dessa perspectiva alegre, saudável e próspera, ajudando a entender a harmonia entre o desejo corrente, ou intenção magnética jubilosa, sadia e afortunada, e as suas crenças a respeito do tema de alegria, saúde e abundância. Se você presta atenção à maneira como se sente, pode utilizar essa orientação para assisti-lo a tomar decisões perfeitas (sem contradições) exultantes, salutares & abastadas, a cada passo do caminho para criar, ou modelar, esta experiência de vida física alegre, saudável e próspera.

        A conjunção entre seu pensamento jubiloso, sadio e afortunado, e a emoção correspondente de alegria, saúde e abundância, equilibra sua experiência de vida com o foco magnético no contentamento, sanidade e abastança.

Quando você coloca a ênfase no "fazer" acontecer a alegria saúde e abundância, trabalha a criação às avessas, mas se começa por identificar o Bem-Estar que quer sentir e depois focaliza o pleno contentamento, sanidade e abastança, que você quer ter, com uma profunda inspiração para fazer ocorrer o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, então estará criando tudo que é exultante, salutar e abastado, a partir de seu interior.

É dessa forma que você literalmente se equilibra na criação ou atração de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.

Assim, você sempre estará em uma posição vibrátil  positiva de alegria, saúde e abundância, que cada vez se torna mais clara trazendo mais contentamento, sanidade e abastança.

Você estará vivenciando o equilíbrio de seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, pois ao formular cada um deles  se sentirá equilibrado e a combinação de ambos equaliza sua criação de alegria, saúde e abundância.

Seu estágio atual vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, são o resultado de seus pensamentos e sentimentos exultantes, salutares e abastados.

Quando você diz: "Eu sabia que minha plena alegria, saúde e abundância, iam acontecer". Nós sabemos muito bem, com certeza que você sempre sabe o perene contentamento, sanidade e abastança, que está para vir, em algum nível – sim, porque quem cria cada parte jubilosa, sadia e afortunada, de sua vida é você.

Quando alguma coisa maravilhosa exultante, salutar e abastada, acontece, pare e tome pleno conhecimento de que foi você quem fez, identificando o pensamento e o sentimento de alegria, saúde e abundância, que lhe trouxeram essa maravilha jubilosa, sadia e afortunada.

ASSUMA A RESPONSABILIDADE SOBRE O CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, QUE LHE ACONTECE e, sob a luz desse controle, você encontrará sua gloriosa e gratificante liberdade de escolha alegre, saudável e próspera, para trazer adiante todas as coisas magníficas exultantes, salutares e abastadas, que pode imaginar.

Isso é Criação Deliberada da alegria, saúde & abundância. Primeiro, assumir que você é quem cria sua experiência jubilosa, sadia e afortunada, e então propositalmente colocar fortes pensamentos exultantes, salutares e abastados, na expectativa de receber o contentamento, sanidade e abastança, que desejou, em seus pensamentos agradáveis.

Quando você percebe a completa associação exultante, salutar e abastada, entre seu pensamento confortável e sua ação agradável e o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que está vivendo, começa a entender como as coisas alegres, saudáveis e prósperas, se concretizam.

VOCÊS SERES HUMANOS, SÃO CRIADORES DA PRÓPRIA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA !

Escolheram este tempo e lugar, especificamente, para aplicar as Leis do Universo, para criar pleno contentamento, sanidade e abastança, aqui, no plano físico. Vieram para esta experiência em equilíbrio perfeito vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, e observam e absorvem as informações exultantes, salutares e abastadas, que lhes chegam, trabalhando para decidir e concluir e se concentrar de maneira proposital no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Você veio em busca da felicidade e experiências exultantes, salutares e abastadas, para seu próprio crescimento e evolução na plena alegria, saúde e abundância, em contínua expressão de sua eterna liberdade de escolha para ser alegre, saudável e próspero.

       VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI PARA SER TESTADO OU AVALIADO NO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.
        Você está aqui para criar sua própria alegria, saúde e abundância.
        VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI PARA DESCOBRIR O CAMINHO JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, QUE ALGUÉM JÁ TRILHOU ANTES.

Você está aqui para criar seu próprio caminho vibrátil de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
       VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI COMO UM SEGUIDOR DAQUELES QUE DESCOBRIRAM VERDADES MAGNÉTICAS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, QUE VOCÊ TEM DE SEGUIR, AGORA, ACOMPANHANDO OS PASSOS DELES.

Você é a verdade vibratória de escolha alegre, saudável e próspera, seguindo uma trajetória de felicidade e evolução no pleno contentamento, sanidade & abastança.

O TROFÉU MÁXIMO É A FELICIDADE VIBRÁTIL DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA!

Enfatizamos que TODO O CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, QUE TEM E FAZ É PARA A EVOLUÇÃO DE SEU ESTADO DE ESPÍRITO EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO. Em outras palavras, tudo o que você sabe, Tudo-O-Que-Existe na sua realidade físicainclusive seu próprio corpo – é para expandir seu estado de espírito jubiloso, sadio e afortunado. É SOMENTE PARA AMPLIAR O MODO ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO, COMO VOCÊ SE SENTE.

CRIAÇÃO DELIBERADA DA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA É: A CONSCIENTE E DELIBERADA OFERTA DE PENSAMENTOS JUBILOSOS, SADIOS E AFORTUNADOS, COM A INTENÇÃO DE ABRILHANTAR O ESTADO DE ESPÍRITO EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO, porque você está em contínuo e eterno estado de crescimento alegre, saudável e próspero, não há fim para seu trabalho criativo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
       VEJA BEM: A BASE DE SUA VIDA É A LIBERDADE ABSOLUTA DE ESCOLHER A ALEGRIA SAÚDE E ABUNDÂNCIA. O OBJETIVO DA VIDA É A FELICIDADE  VIBRÁTIL ABSOLUTA JUBILOSA, SADIA E AFORTUNADA, E O RESULTADO DA VIDA É O CRESCIMENTO ABSOLUTO NO PLENO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

       Você pensa que sua casa, esse corpo ou esse emprego são o objetivo da criação, quando na verdade o alvo alegre, saudável e próspero, é seu estado de espírito exultante, salutar e abastado. Nesta experiência física você usa a casa, o corpo ou o cargo para facilitar seu estado de espírito – mas eles não são o ponto máximo de sua criação, enfatizamos.
      VOCÊ É O TEMA, O SUJEITO DE SUA CRIAÇÃO  DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA. SEU ESTADO DE ESPÍRITO ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO – OU O MODO CONFORTÁVEL COMO SE SENTE FOCANDO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA – É O ALVO DE SUA CRIAÇÃO DO PLENO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.

Observando o seu estado de espírito jubiloso, sadio e afortunado, terá um claro entendimento de como está caminhando na criação exultante, salutar e abastada, de você mesmo.

Se você deliberadamente identificar a maneira alegre, saudável e próspera, como quer sentir ou ser, será mais eficaz ao alcançar o perene contentamento, sanidade e abastança, que veio buscar quando adotou este corpo.

Seu momento de poder vibrátil atrativo de plena alegria, saúde e abundância, é agora.

Sua felicidade jubilosa, sadia e afortunada, se concentra no contentamento, sanidade e abastança, que está por vir. Sua criação exultante, salutar e abastada, não é a obra prima. Você  é o criador de si mesmo alegre, saudável e próspero. Você não está procurando a perfeição na alegria, saúde e abundância, na obra vibrátil em si, mas sim em seu próprio aperfeiçoamento, evolução no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Você  é o criador de um criador de obras primas vibráteis de alegria, saúde e abundância!

      Você é um criador exultante, salutar e abastado que usa seus pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, para contornar (dar forma) a energia do Universo.  Você é um criador que conta com a vantagem de ter um Sistema de Orientação Emocional que avisa com sensação de bem-estar a reconhecer como você está utilizando a energia universal focando a alegria, saúde e abundância. Você é um criador alegre, saudável e próspero, que tem absoluta liberdade para ir em busca de seu crescimento e sua felicidade no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

      Você é um criador que está em uma eterna jornada de evolução e aventura vibrátil exultante, salutar e abastada. Um criador que escolheu o processo desta experiência de vida física para viver, amar e crescer. Um criador que oferece benefícios de contentamento, sanidade e abastança, a Tudo-O-Que-Existe quando percebe seu próprio valor de existir. Um criador que compreende isso fazendo escolhas em pensamentos, palavras ou ações jubilosas, sadias e afortunadascapazes de lhe despertar sentimentos positivos de alegria, saúde e abundância – e que está, a cada momento, adicionando experiência vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, ao Universo, de maneira positiva.

Você é um criador que pode escolher o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que quer trabalhar: a engenharia, a música, a arte, a renovação, ou, da mesma forma, o trabalho de viver, rir, amar, o trabalho enfim, de ser a pessoa mais feliz que seja capaz de ser em cada momento do dia e em uma existência inteira de alegria, saúde e abundância.

    Você existe para encontrar sua felicidade por meio de milhares de experiências exultantes, salutares e abastadas, mas deve procurar a intenção ou o desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança, que deve ser encontrado. 

Estando disposto a, primeiro buscar sua própria felicidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, com certeza será capaz de encontrá-la e, neste caso, também poderá oferecer vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, a todos que lhe dão atenção magnética.

Você está, agora, no processo de criação da sua alegria, saúde e abundância, porque está lendo esse confortável texto indutor de contentamento, sanidade e abastança. Isso ocorre através de sua atenção magnética concentrada nas vibrações alegres, saudáveis e prósperas, que atrai ou cria o conteúdo sugestivo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que focaliza no decorrer dessa leitura agradável.

 VOCÊ NUNCA "ADIA" SUA CRIAÇÃO EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADA. Você está no modo de criar alegria, saúde e abundância, sempre que estiver pensando no contentamento, sanidade & abastança, e a emoção de bem-estar que sente é o sinal para que saiba que acertou na direção vibrátil alegre, saudável e próspera, que está criando.

As pessoas geralmente acreditam que podem colocar sua criação jubilosa, sadia e afortunada, em estado de espera, porque estão certos de que criam mediante ação exultante, salutar e abastada. Por isso, quando escolhem passar um dia inativo, mas profundamente envolvidos em pensamentos e sentimentos de alegria, saúde e abundância, acreditam que suas criações de contentamento, sanidade e abastança, estão suspensas, mas realmente não é esse o caso. A QUASE TOTALIDADE DE SUA CRIAÇÃO DE BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, É FEITA POR SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS JUBILOSOS, SADIOS E AFORTUNADOS, CORRESPONDENTES, NÃO PELA AÇÃO.

A ação alegre, saudável e próspera, como movimento físico tem muito valor somente quando serve ou concorre para uma grandiosa intenção magnética de alegria, saúde e abundância. A ação é mais produtiva quando inspirada por um amplo propósito de pleno contentamento, sanidade e abastança, que foi deliberadamente identificado. A maior parte das pessoas não entende isso, portanto continua mais focadas em agir, sem considerar, ou mesmo definir muito bem, sua intenção magnética de perene alegria, saúde e abundância.

Por "intenção grandiosa" alegre, saudável e próspera, entendemos aquela que deriva de seu estado de espírito jubiloso, sadio e afortunado. Algo como liberdade, evolução, felicidade exultante, salutar e abastado. Antes de agir,  pergunte: "Este movimento físico expandirá meu estado de espírito  focado na alegria, saúde e abundância?" Você  sempre poderá saber se aquela ação é realmente apropriada para a expansão de seu contentamento, sanidade e abastança.

Entendendo que não é sua ação que faz a diferença em sua experiência de vida, mas seu sentimento predominante jubiloso, sadio e afortunado, então é capaz de agir na perspectiva certa de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. 

      É infinitamente mais indicado para sua criação alegre, saudável e próspera que, antes de tudo, você identifique seu estado de espírito exultante, salutar e abastado, em seguida, seu estado de ter o propósito de alegria, saúde em abundância, em vista – e, por último, qual a ação mais indicada.

        O equilíbrio de seus desejos e expectativas jubilosas, sadias e afortunadas, cria dentro de você a estabilidade de pensamento e sentimento exultante, salutar e abastado, e é a partir desse ponto que você atrai mais contentamento sanidade e abastança. Se a combinação de suas ações, palavras e pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, o conduz a um espaço de bem-estar, então, por seus próprios padrões, sua vida fluirá muitíssimo bem criando ou atraindo mais alegria, saúde e abundância.

        Identificando o estado de espírito exultante, salutar e abastada, que pretende, você terá a inspiração jubilosa, sadia e afortunada, para agir da maneira mais apropriada.

        AGIR PARA SER ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO, É TÃO EFETIVO COMO SER EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO, PARA AGIR.

        Toda ação em curso inspirada jubilosa, sadia e afortunada, quando você está com o foco ajustado em seu positivo objetivo de liberdade, evolução e felicidade alegre, saudável e próspera, estará em total harmonia com o pleno contentamento, sanidade e abastança, que pretende obter.

        Identificando sua busca por liberdade exultante, salutar e abastada (e o dinheiro que irá atrair é sinônimo de liberdade para você), por evolução (sua interação com outras pessoas sempre lhe traz novos conhecimentos), e por felicidade vibrátil alegre, saudável e próspera (você pode encontrá-la sempre, seja qual for a direção de seu olhar), será inspirado para uma ação que se harmonizará com suas principais intenções magnéticas de plena alegria, saúde e abundância.

        Enfatize sobre ser e sentir exultante, salutar e abastado, como é o seu desejo de pleno contentamento, sanidade e abastança, deixando sua ação ser guiada por isso.

        O que pessoas têm de fazer é focalizar seu desejo de sentirem-se seguras alegres, saudáveis e prósperas, como primeiro passo; a ação subseqüente jubilosa, sadia e afortunada, será sempre inspirada pela expansão de seu sentimento de segurança exultante, salutar e abastado.

        Observamos que, frequentemente, o movimento feito a partir da sensação de falta de alegria, saúde e abundância, afasta-o ainda mais do seu objetivo de contentamento, sanidade e abastança. Ou, melhor dito: Você atrai a falta do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que deseja exatamente por causa do sentimento de carência alegre, saudável e próspera, que iniciou todo o episódio.

        Compreenda, que se você age para compensar carências de contentamento, sanidade e abastança, essa sua atitudepotencializará as carências de alegria, saúde e abundância.

        Você precisa agir como uma pessoa alegre, saudável e próspera, para atrair a confortável alegria, saúde e abundância. Você tem de se sentir uma pessoa plena de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para sê-lo.

        Oferecendo 99% de atenção magnética para trazer ao seu interior um sentimento positivo exultante, salutar e abastado, a respeito do contentamento, sanidade e abastança, que você procura e o restante 1% para uma ação jubilosa, sadia e afortunada, devidamente inspirada, estará numa posição de poder para permanecer alegre, saudável e próspero, com uma permanente e feliz condição de vida de alegria, saúde e abundância.

         Você quer ficar muito rico. Quando você dá uma olhada em seu orçamento, percebe que está muito longe disso, com um saldo de cerca de R$ 3.000,00, mas, em vez de ficar pensando na falta de muito dinheiro, ou na diferença entre o que tem e o que pretende, focaliza sua atenção magnética nos R$ 3.000,00 que efetivamente possui. Você imagina quantas coisas pode adquirir com essa quantia. Muitas vezes aplica esse valor mentalmente em compras, várias vezes ao dia. Pelo fato de valorizar o que tem, em vez de lamentar o que ainda não obteve, você tem uma sensação de prosperidade e, a partir deste ponto, atrai oportunidades e circunstâncias para alavancar sua  poupança em uma grande reserva.

        Tenha como prioridade sua própria opinião alegre, saudável e próspera, a seu respeito.  Observe-se com a intenção magnética de descobrir coisas maravilhosas exultantes, salutares e abastadas, que pode sempre imaginar ou criar.

 Permita que essa sensação boa de alegria, saúde e abundância, se expandam. Porque sabemos muito bem que essa sensação positiva de contentamento, sanidade e abastança, será seu grande ponto de atração. A partir de uma expectativa de auto-estima você atrairá todo tipo de coisas excepcionais jubilosas, sadias e afortunadas. Ao gostar de si, você se permite atrair tudo que é bom exultante, salutar e abastado.

        E a partir desse ponto de vista alegre, saudável e próspero, você não só atrairá o contentamento, sanidade e abastança, lhe traz grande satisfação como também terá equilíbrio para ver as mesmas maravilhas vibráteis de alegria, saúde e abundância, nas outras pessoas, incentivando-as a ter a mesma atitude jubilosa, sadia e afortunadas.

      QUEM SE AMA TEM AMOR PARA OFERECER AO OUTRO.

     Quem está feliz focando o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, pode oferecer vibrações de contentamento, sanidade e abastança, ao outro. Você simplesmente pode proporcionar todas as vibrações de alegria, saúde e abundância, que tem aos outros se imaginando em mútuas felicitações pelo pleno contentamento, sanidade e abastança, com todas as pessoas lembradas  e encontradas
    A maneira jubilosa, sadia e afortunada, como você se sente é o que irradia. Da mesma forma é o contentamento, sanidade e abastança,  que atrai e com isso influencia não só o mundo, mas o próprio Universo.
     Todos os seres físicos e não-físicos recebem os benefícios exultantes, salutares e abastados, da confortável e valiosa alegria, saúde e abundância, que você sente.

        Temos absoluta certeza de que a maneira alegre, saudável e próspera, como você se sente é seu ponto de atração dominante do contentamento, sanidade e abastança, e se sua ação não estiver em harmonia com seu sentimento jubiloso, sadio e afortunado, ela será contraproducente e não suficientemente poderosa para fazer uma real diferença.

        A ação que é inspirada a partir de uma consciência positiva a respeito do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você quer é sempre feliz. A ação inspirada a partir de uma atitude negativa desfocada da alegria, saúde e abundância, nunca é gratificante.

        Em ambos os casos existe uma ação, mas há uma grande diferença no resultado, assim como nas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, vivenciado durante a ação. É impossível ter um final feliz para uma jornada infeliz. Isso desafia a Lei da Atração.

Como um criador deliberado da alegria, saúde e abundância, seu trabalho não é fazer ou agir. Não é produzir evidências físicas. Sua função é reconhecer e manter um espaço centrado de bem estar. Seu trabalho é descobrir sentimentos de felicidade, êxtase, amor, paz, entusiasmo, triunfo, bem estar... e então permanecer deliberadamente neste espaço confortável.

Quando você está num lugar vibrátil de bem-estar jubiloso, sadio e afortunado, permanece onde atrai magneticamente ainda mais evidência maravilhosa desse estado de bem-estar exultante, salutar e abastado. Além disso, como se sente assim, você irradia essa sensação em benefício vibrátil da alegria, saúde e abundância, de outras pessoas.

 Entendendo que pela Lei da Atração está indo em direção ao desejo alegre, saudável e próspero, em que focaliza a atenção magnética, e que quando sente algo negativo está naquele lugar de resistência ao contentamento, sanidade e abastança, que deseja, então pode perceber o valor de esperar um tempo para tomar uma decisão com o foco sobre o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que faz você se sentir bem.

Estando se sentindo melhor jubiloso, sadio e afortunado, durante o maior espaço de tempo, mais coisas exultantes, salutares e abastadas, que considera boa também começam a fluir em sua direção. Muitas coisas alegres, saudáveis e prósperas, que tem desejado (mas estavam sendo bloqueadas em razão de pensamentos e resistência na forma de emoções negativas) facilmente surgirão na sua experiência.

Visualizar que todos expressam alegria, saúde e abundância, é um processo vibrátil agradável para ajudá-lo a dar atenção magnética ao contentamento, sanidade e abastança, que é positivo. Assim, você tira o foco do que é negativo, que deixará de existir na sua vida.

COMO VOCÊ SE SENTE MELHOR, VAI ATRAIR MAIS BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, QUE ACHA QUE É BOM. QUANDO SE SENTE MAL OU DESCONFORTÁVEL, VOCÊ ATRAI MAIS DO QUE CONSIDERA RUIM.

Vocêpode ter um final feliz se passou por uma jornada inteira feliz. E você conseguirá jornada feliz exultante, salutar e abastada, se a sua motivação foi inspirada pela atenção magnética a consequências positivas focando a alegria, saúde e abundância, sendo expressas por todos que lembra e encontra na tela magnética de sua criadora imaginação jubilosa, sadia e afortunada.

 SUA AÇÃO É RESPONSÁVEL POR UMA PEQUENA FRAÇÃO DO SUA ESCOLHA CRIATIVA DE CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA. A maneira alegre, saudável e próspera, como imagina e sente é a principal responsável pelo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade que está criando e, de fato, pela alegria, saúde e abundância, que está vivendo.

 Muitas pessoas tentam, lutam, perseveram, mas as coisas não melhoram. Justamente porque a verdadeira base de sua atração criativa de contentamento, sanidade e abastança, não derivam de suas ações, mas da maneira exultante, salutar e abastada, como elas se imaginam, sentem ou agem.

Querendo afetar o futuro de sua experiência física de maneira positiva alegre, saudável e próspera, preste atenção prioritariamente na maneira jubilosa, sadia e afortunada, como se sente – e procure razões mentais para se sentir bem pleno de alegria, saúde e abundância.

Procurando deliberadamente razões mentais exultantes, salutares e abastadas, para se sentir bem, você as encontrará. Focando sempre essas razões alegres, saudáveis e prósperas, você se sentirá bem. E nesse estado começará a atrair todo contentamento, sanidade e abastança, que considera bom.

Focalize apenas o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que faz com que se sinta bem, e isso só será possível se você nem sequer aventar qualquer coisa que faça com que se sinta mal. Colocando sua atenção magnética nas vibrações de alegria, saúde e abundância, fazendo adições vibráteis exultantes, salutares e abastadas, em todo cenário recordado e avistado.

Quando sua ação é inspirada a partir de um desejo positivo jubiloso, sadio e afortunado, ela amplia sua criação alegre, saudável e próspera – PARA SE SENTIR BEM É PRECISO AGIR EM ESTADO DE ALEGRIA.

Permita que sua ação se inspire numa imagem positiva de  mútuas felicitações pelo contentamento, sanidade e abastança, não em uma negativa. Quando você permanece focado sobre o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que faz com que se sinta bem, agirá cada vez mais em estado de alegria. E quando atua com felicidade vibrátil exultante, salutar e abastada, mais coisas confortáveis jubilosas, sadias e afortunadas, que deseja fluirão facilmente para sua vivência – porque você não estará bloqueando seu movimento vibrátil alegre, saudável e próspero, com sentimento negativo.

Você não tem de se defender contra a ausência do contentamento, sanidade e abastança, porque seu estado natural é o de alegria, saúde e abundância. Sua atitude de defender-se da falta de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade é a origem dessa ausência.
       Você não tem de se defender contra o "desconfortável", porque seu estado natural é o do bem-estar. Sua atitude de defender-se do "desagradável" é a origem dele. Apenas retire sua atenção magnética do que não quer e concentre-se na desejada alegria, saúde e abundância, assim, atrai ou cria tudo que é exultante, salutar e abastado, que realmente deseja.

A LEI DA ATRAÇÃO ESTÁ ETERNAMENTE AFETANDO SUA EXPERIÊNCIA E TUDO O QUE PENSA OU SENTE FOCALIZANDO A ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, É O PONTO DE ATRAÇÃO DO AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

Coloque-se na clara, ilimitada e não resistente posição de permitir alegria, saúde, abundância, segurança, amor, ou seja, o que considere bem-estar, você apenas tem de identificar seu desejo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade,  depois relaxar, com a intenção magnética de mergulhar no espírito do bem estar.

Identifique o precioso contentamento, sanidade e abastança, que você quer e então espere, em feliz expectativa alegre, saudável e próspera, pela evidência de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.

Nada de luta, estresse, desesperança e justificativas desconfortáveis. E sim foque o permanente e feliz processo vibrátil de tornar-se exultante, salutar e abastado, escolhendo vibrações de alegria, saúde e abundância, para inclusão em tudo que recorda e avista.

Nossos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, se   agregam uns aos outros, começando pequenos e aumentando de volume na alegria, saúde e abundância, à medida que você reflete a respeito do agradável contentamento, sanidade e abastança, por mais tempo.
     Todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você está vivenciando vem em decorrência desses processos jubilosos, sadios e afortunados, de conexão contínua de pensamentos exultantes, salutares e abastados.

       Um pensamento agradável leva a outro confortável, e a outro precioso, em uma sucessão ilimitada, até que você crie uma evidência física de alegria, saúde e abundância, daquela linha de pensamento focado no contentamento, sanidade e abastança.

        Pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que vibram e atraem outros jubilosos, sadios e afortunados, produzem evidência física de alegria, saúde e abundância, justamente a partir dessa experiência vibrátil de foco no agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

       . Aceite que você é o criador de sua experiência de vida jubilosa, sadia e afortunada.
       . Compreenda o poder e a importância dos pensamentos exultantes, salutares e abastados, que você cria.
        . Aceite sua conexão absoluta alegre, saudável e próspera, com seu Ser Interior, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância.
        . Entenda que as emoções de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você sente são guiadas por seu Ser Interior.
        . Tome a decisão jubilosa, sadia e afortunada, de que nada é mais importante que "sentir-se" bem exultante, salutar e abastado.

        Se nada mais você captar deste texto indutor de alegria, saúde e abundância, senão e quanto é importante "sentir-se" bem, então absorveu tudo do que necessita para viver feliz e intensamente, porque o reconhecimento da maneira confortável jubilosa, sadia e afortunada, como você se sente é o reconhecimento da orientação exultante, salutar e abastada, que vem de sua mais profunda perspectiva íntima de pleno contentamento, sanidade e abastança.

        Cuidadosamente conduzindo seus pensamentos, palavras e ações vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, a tudo o que é consequência de um estado de bem-estar jubiloso, sadio e afortunado, estará permitindo a suprema orientação exultante, salutar e abastada, de dentro de você.

        Tome uma forte decisão de que encontrará razões íntimas vibráteis de alegria, saúde e abundância, para adorar-se. Faça essa promessa absoluta a si mesmo, que pela poderosa Lei da Atração essas razões de escolhas vibratórias de contentamento, sanidade e abastança, crescerão e expandirão em direção às fronteiras do Universo.

        A emoção negativa que você recebe de volta quando focaliza a carência ou falta de alegria, saúde e abundância, é a indicação de que seu Ser Interior não está concordando com esses pensamentos desagradáveis e esta emoção negativa que você sente significa que neste momento está temporariamente separado de seu imenso poder Interior de focar o contentamento, sanidade e abastança.

Utilizando o Processo de Girar, para mudar seu pensamento do estado de falta de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para o precioso e agradável foco da alegria, saúde & abundância, que deseja daí vem pensamento valioso atraindo pensamento precioso, atraindo pensamento confortável...

       Quando chega ao pleno contentamento, sanidade e abastança, que quer realmente, você muda a vibração para o desejo alegre, saudável e próspero, que está em harmonia com o seu Ser Interior exultante, salutar e abastado. A emoção negativa anterior será dissolvida pela presença da positiva, indicando que você está novamente de volta a uma posição de harmonia com o seu conhecimento mais profundo vibrátil atrativo de alegria, saúde e abundância.

        Focando na carência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, portanto vibrando em baixa freqüência, e divergindo de seu Ser Interior, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância, e restringindo o magnífico fluxo de energia  exultante, salutar e abastada, de suas próprias profundezas – este emaranhado de conexões é a razão que cria todo desconforto ou  doença que você possa vivenciar.

        Quando você observa sua própria vida e falta de , alegria, saúde e abundância, ou de relações significativas confortáveis ou de qualquer coisa agradável que deseja, compreenda que essa falta se deve a uma única razão: você escolheu pensamentos que conectados a outros e outros que estão em desarmonia com o contentamento, sanidade e abastança, que  quer seu ser Interior e você está vibrando e atraindo exatamente a carência do bom-humor, harmonia, orgânica e prosperidade, que não deseja.

        Quando formula pensamentos críticos a seu respeito, seu Ser Interior não concorda, porque sabe que você é uma pessoa maravilhosa, talentosa, criativa e boa, cuja essência é plena de alegria, saúde & abundância.

Quando você formula pensamentos críticos a respeito de outras pessoas, seu Ser Interior também discorda, porque sabe que o Universo existe em estado de equilíbrio perfeito e que todos os pensamentos e experiências são permitidos. Seu Ser Interior sabe que há muitas coisas que você não escolhe e que também seu ser interior não elege – mas seu ser interior sabe que você está focalizando o que não quer e por isso tenta chamar sua atenção através da sensação desconfortável.
       Quando você tem medo ou procura afastar-se de doenças ou monstros imaginários ou tudo aquilo que não deseja, seu ser interior não participa desse movimento porque sabe que atentar para esse foco é convidar o indesejado a que se instale. Seu ser interior literalmente permanece em seu lugar vibrátil de bem-estar jubiloso, sadio e afortunado e aquelas terríveis idéias  desagradáveis são para ele completamente desconhecidas.

                      EXERCÍCIO DE CONSCIENTIZAÇÃO DO BEM-ESTAR.
     Quando você se deita toda noite, tome conhecimento da existência do ser interior, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância, de  e conecte-se com ele. Naquele momento entre o estar acordado e o dormir mergulhe no espírito do seu próprio bem-estar. Seu Ser Interior literalmente fará com que flua para você energia pura, positiva e poderosa. Manifeste a intenção magnética de permitir a completa recomposição de seu organismo físico, sabendo que seu Ser Interior de maneira amorosa e bastante complexa alinhará as energias de seu corpo físico e reforce a intenção magnética de despertar recomposto e feliz, sentindo-se exultante, salutar e abastado.

Quando você despertar pela manhã, tome consciência de que reemergiu de volta ao físico e em seguida faça uma clara intenção magnética: "Hoje eu desejo predominantemente focalizar aquele desejo de plena alegria, saúde e abundância, que me faz bem". Porque, se você se sente bem, está em um lugar de atração positiva, em perfeito alinhamento com sua perspectiva mais profunda de perene contentamento, sanidade e abastança. Quando se sente bem, só o que é bom jubiloso, sadio e afortunado, conseguirá chegar até você.

        Quando você define que quer olhar apenas para motivos vibráteis de alegria, saúde e abundância, de se sentir bem, começa a se colocar naquele positivo estado de foco alegre, saudável e próspero, e uma idéia agradável após a outra confortável chegará a você. Como velhos hábitos se afastam ou como automaticamente você descarta algumas conexões negativas, reconhecerá mais rapidamente o que está fazendo, e da mesma forma vai liberar o que não quer, olhando novamente por uma razão vibrátil exultante, salutar e abastada, para sentir-se bem, até que o balanço de pensamentos torne-se predominantemente positivo jubiloso, sadio e afortunado. Assim, a conexão com o seu magnífico Ser Interior, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância, será forte e clara.

        Como você permite essa pura e poderosa conexão entre seu físico e seu Ser Interior, o nível de sua alegria, saúde e abundância, vai decolar. Coisas alegres, saudáveis e prósperas, que você quer fluirão facilmente e as que não quer deixarão de fazer parte de sua existência. A partir de sua perspectiva poderosa exultante, salutar e abastada, este mundo de fato será um lugar glorioso para estar sempre jubiloso, sadio e afortunado.

        Cada manhã, ao acordar, você literalmente reemerge de volta ao estado físico, exatamente da maneira vibrátil exultante, salutar e abastada, como estava quando nasceu.

       Quando abrir seus olhos, permaneça na cama confortável por um tempo, e mergulhe no espírito de bem-estar jubiloso, sadio e afortunado. Fique ali por um tempo, procurando razões vibráteis de alegria, saúde e abundância, para se sentir bem. Sinta o conforto precioso da cama em que está.

Focalize as sensações prazerosas de seu próprio corpo. Sensualmente sinta como a superfície da cama vai tocando confortavelmente em sua pele. Sinta o movimento do sangue através de seu corpo e maravilhe-se com as extraordinárias funções e forças do organismo que vibra com o seu bem-estar.

Respire fundo e sinta seu corpo respondendo com intensa felicidade a esse novo dia em que você escolhe focar o contentamento, sanidade e abastança.

 

Um comentário: