24 de out. de 2010

EXPANDINDO O MARAVILHOSO BEM-ESTAR.

PENSANDO EM TUDO QUE É AGRADÁVEL JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, ESTAMOS DANDO FORMA CONFORTÁVEL ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA, A NOSSA AMORFA ENERGIA MENTAL INESTANCÁVEL.

      Neste texto para manter o foco ou atenção magnética do leitor nas agradáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, que tem a precisa faculdade de atrair mais contentamento, sanidade e abastança, utilizamos a redundância confortável jubilosa, sadia e afortunada, com sinônimos, substantivos e adjetivos exultantes, salutares e abastados. Assim, as valiosas sugestões de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ou palavras equivalentes indutivas de alegria, saúde e abundância, aparecem no inicio, meio ou final das frases focando o agradável contentamento, sanidade e abastança.

        O que a vida quer de você é a expansão gloriosa da alegria, saúde e abundância. O que você quer da vida é a confortável expansão gloriosa do seu perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

O fluxo inestancável de energia que chega em nossa mente é amorfa (sem forma definida), mas a partir do momento que incluímos confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, em todo segmento recordado, imaginado e encontrado, damos magnética forma agradável de contentamento, sanidade e abastança, a essa energia sempre presente. Daí, passamos a exercer  alinhada atração irresistível de tudo que tem agradável conteúdo exultante, salutar e abastada.

       Vocês são extensões da Energia Criativa de alegria, saúde e abundância.

      Vocês são preciosas expressões da Energia que cria mundos de contentamento, sanidade e abastança. Mas vocês precisam chegaram a um enfoque ou a uma decisão jubilosa, sadia e afortunada, para onde querem fazer a Energia fluir, então vocês  podem começar a ser o que realmente são, em essência, plenos de alegria, saúde e abundância.  

     A decisão vibrátil alegre, saudável e próspera, é um enfoque de Energia. A maior parte dos seres humanos não compreende realmente que eles são Criadores do pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, sendo, portanto, focalizadores de Energia exultante, salutar e abastada. Deste modo, a maior parte dos seres humanosatenção magnética a todos os tipos de coisas em toda parte, e, fazendo assim, não tem um enfoque puro (sem contradição) na alegria, saúde e abundância, o suficiente para direcionar realmente a Energia de modo exultante, salutar e abastado, que possam reconhecer qualquer resultado disso mantendo as magnéticas vibrações agradáveis de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

                  O VALOR DO ALINHAMENTO MENTAL CONFORTÁVEL.

 Eis a fórmula para a Criação: Simplesmente identifique seu desejo de plena alegria, saúde e abundância, o que apenas quer dizer tomar uma decisão jubilosa, sadia e afortunada, e então atinja uma vibração alinhada que corresponda a essa decisão de foco magnético no contentamento, sanidade e abastança, que inevitavelmente atrai tudo que é semelhante exultante, salutar e abastado.

       Estamos magneticamente alinhados com a preciosa alegria, saúde e abundância, quando a maioria ou totalidade das nossas imagens mentais tem conteúdo vibrátil equivalente de contentamento, sanidade e abastança. Este confortável alinhamento jubiloso, sadio e afortunado é obtido quando incluímos vibrações magnéticas exultantes salutares e abastadas, em todas as imagens mentais (pretéritas e atuais) onde elas estavam ausentes. Assim, tornamos presentes aqui e agora, agradáveis impulsos ou estímulos criativos ou atrativos do perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário