31 de out. de 2010

DIVIDA ALEGRIA E MULTIPLIQUE O BEM-ESTAR.

VOCÊ CRIA OU ATRAI TODA VIBRAÇÃO VALIOSA & AGRADÁVEL ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA, QUE É OBJETO DE SUA ATENÇÃO -  SEMPRE MAGNÉTICA.

        Sua decisão jubilosa, sadia e afortunada, de incluir agradáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que é recordado e encontrado, é literalmente uma focalização de energia magnética atrativa de contentamento, sanidade e abastança.

        Vocês se tornam uma força criativa exultante, salutar e abastada, utilizando energia, através de suas perspectivas de alegria, saúde e abundância, de suas crenças, de suas atenções magnéticas, de seus focos, de sua decisão de acoplar vibrações alegres saudáveis e prósperas, em tudo que lembram e avistam.

      Evite tentar controlar as coisas exultantes, salutares e abastadas, pelo comportamento, enquanto tudo o que têm a fazer é aprender como alinhar sua energia com a alegria, saúde e abundância, assim, pela Lei da Atração, o contentamento, sanidade e abastança, que está alinhado com sua energia tem que vir para você

      Em todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para o qual voltam sua atenção magnética é uma alinhada inclusão jubilosa, sadia e fortunada, com poder de atrair tudo que é equivalente exultante, salutar e abastado.

         Se incluírem o que não querem, ou seja, a ausência de alegria, saúde e abundância (contradição), no precioso e agradável contentamento, sanidade e abastança, que realmente querem e o resultado líquido para vocês é nenhum movimento para  adiante de atração alegre, saudável e próspera

        Entendendo que se não houvesse pensamentos de resistência à alegria, saúde e abundância, que você foi assimilando ao longo de sua jornada física que não estavam alinhados com o fluxo do Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado, você seria, exatamente agora, um receptor completo daquele Fluxo exultante, salutar e abastado, pois você é, literalmente, uma extensão dele.

         Permitindo ou resistindo,  o fluxo de Bem-Estar alegre, saudável e próspero, está constantemente fluindo para você,  sem nunca cessar, sem nunca cansar-se, sempre ali para sua reconsideração de alinhar ou focar a alegria, saúde e abundância.

        Nada tem que mudar em seu ambiente ou nas circunstâncias que cercam você para que você comece a permitir deliberadamente sua própria conexão vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, com o Fluxo de seu Bem-Estar focando o contentamento, sanidade e abastança, para agregar em toda imagem que lembra e avista.

        Você está no lugar perfeito, exatamente agora, para começar a incluir vibrações de alegria, saúde e abundância, em qualquer cena que recorda, imagina e observa. Isso requer apenas um simples entendimento das Leis Universais e uma determinação exultante, salutar e abastada, de se mover adiante para o estado de permissão do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

        Queremos ajudar você a permitir conscientemente sua conexão com a alegria, saúde e abundância, com mais tempo dedicado à Fonte de contentamento, sanidade e abastança.

         Foque a Energia para mudar sua emissão vibracional para o constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade   Quando você se lembra de um incidente alegre, saudável e próspero, do passado, você está focando Energia Magnética na alegria, saúde e abundância. Quando você imagina algo jubiloso, sadio e afortunado, que pode acontecer no seu futuro, você está focando Energia Magnética. E, é claro, quando você está observando algo exultante, salutar e abastado, em seu presente, você está focando Energia Magnética no contentamento, sanidade e abastança. Não faz diferença se você está focalizando o passado, o presente ou o futuro de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade; você está focando Energia Magnética – e sua atenção, ou foco magnético, faz com que você emita uma vibração alegre, saudável e próspera, que é seu ponto de atração da alegria, saúde e abundância.

       Quando você passa tempo ponderando, lembrando ou imaginando algo jubiloso, sadio e afortunado, uma vibração confortável de contentamento, sanidade e abastança, é ativada em você. Se você retorna àquele pensamento, novamente você ativa a vibração de alegria, saúde e abundância. Quanto mais você visita o pensamento exultante, salutar e abastado, mais familiares as magnéticas vibrações alegres, saudáveis e prósperas, se tornam e mais fácil é ativá-las, até que elas se tornam seu padrão vibracional de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E como o pensamento jubiloso, sadio e afortunado, desempenha um papel importante em seu padrão vibracional de alegria, saúde e abundância, as coisas confortáveis de conteúdo exultante, salutar e abastado, que se harmonizam começam a se mostrar em sua realidade de vida atraindo mais contentamento, sanidade e abastança.

       "Eu sou sua valiosa e agradável oportunidade de inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância" - é o que diz toda pessoa que lembro e encontro, na confortável tela magnética da minha alinhada imaginação criadora do pleno contentamento, sanidade e abastança. Assim, com esse precioso alinhamento mental exultante, salutar e abastado, criamos ou atraímos tudo que tem conteúdo vibratório alegre, saudável e próspero.

        É a Lei da Atração – a mais poderosa do Universo que define: "Tudo que você pensa alinhadamente focando sua intenção ou atenção magnética está atraindo para sua experiência, seja o que você quer – perene alegria, saúde e abundância, e o que não quer também – coisas opostas ao seu contentamento, sanidade e abastança".

        Você pode receber vibrações de algo exultante, salutar e abastado, com o qual você está vibracionalmente compatível. E, assim, abençoe visualizando todas as pessoas, que recorda ou avista, expressando alegria, saúde & abundância. E em sua benção de visualizar eles expressando contentamento, sanidade e abastança, faz com você se torne alegre, saudável e próspero, também

          O MUNDO INTEIRO FACILITA O SEU DESEMPENHO EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO, QUANDO VOCÊ ESTÁ SEMPRE ESTÁ ESCOLHENDO A PERENE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

      Você é sempre bem vindo à realidade vibratória magnética de contentamento, sanidade e abastança, que você cria em sua mente com inclusões vibráteis de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em toda cena recordada, observada e imaginada.

      Os valores do conhecimento vibrátil da magnética alegria, saúde e abundância, estão em dividi-los na divulgação jubilosa, sadia e afortunada, porque tem efeito multiplicador alegre, saudável e próspero.

      Acreditando ser capaz de atrair pleno contentamento, sanidade e abastança, você utiliza a poderosa técnica psicológica de incluir vibrações de alegria, saúde e abundância, em todas as suas imagens mentais antigas e atuais, assim elas ficam magneticamente alinhadas para atrair tudo que é exultante, salutar e abastado.       

      DIVIDINDO COM TODOS  AS VIBRAÇÕES DE  ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA,  ESTAMOS MULTIPLICANDO BEM-ESTAR VIBRÁTIL  NO CONFORTÁVEL FORMATO MAGNÉTICO DE AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.    

Um comentário:

  1. Oi sr Armando, sou a mocinha do carrefour daquele dia chuvoso... estou lendo algumas das postagens q o sr fez, e realmente são interessantes, continuarei a ler... melhoras a sua esposa. Forte abraço.

    ResponderExcluir