17 de out. de 2010

ATRAÇÃO OU CRIAÇÃO É INERENTE À NOSSA INTENÇÃO AGRADÁVEL.

                     DIFERENTES NA PRESENÇA E IGUAIS NA ESSÊNCIA.

     Sempre contrapartida à uma nova idéia alinhada de contentamento, sanidade e abastança, criada por qualquer consciência humana, o Não-Físico flui energia para a sua realização alegre, saudável e próspera, adiante. Seu bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, se expandem proporcionalmente às suas idéias jubilosas, sadias e afortunadas.

   abundância de TODO BEM-ESTAR que é pensado com alinhamento mental e emocional exultante, salutar e  abastada.

      Centralize sua atenção magnética na preciosa alegria, saúde e abundância, que você quer, imaginando que é felicitado pelo agradável contentamento, sanidade e abastança, por todas as pessoas que lembra e encontra.

        DIGA: "Além de atender minhas necessidades básicas de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, tenho excesso de foco magnético jubiloso, sadio e afortunado, que me permite fazer outras coisas exultantes, salutares e abastadas, porque esta é a confortável vibração de abundância, a vibração de excesso do agradável contentamento, sanidade e abastança."

À medida que você começa a pensar em termos de toda vibrátil alegria, saúde e abundância, que já passou e passa por sua mente você obtém um sentido de abundância de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, indo e vindo constantemente.

O Milagre da valiosa escolha do pleno contentamento, sanidade e abastança, acontecem primeiramente em ti mesmo, antes de acontecer no exterior. Percebendo os vibráteis Milagres alegres, saudáveis e prósperos, que acontecem em ti,  reconhecerás o grande Milagre da perene alegria, saúde e abundância.

Ao longo de sua experiência de vida, você lançou uma serie de pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, e agora você está vivendo o culminar daqueles pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que você lançou antes.

      Pense ou diga:  Eu sou bom nas escolhas vibráteis  que eu faço de alegria, saúde e abundância.
Tudo que tem conteúdo alegre, saudável e próspero, que eu quero chega a mim facilmente.
     O Universo me pleno contentamento, sanidade e abastança, porque eu peço constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, imaginando que recebo de  todos, agradáveis parabéns pela perene alegria, saúde e abundância.
     Meu precioso Bem-Estar é abundante e ´permanente.
     O  pleno Bem-Estar vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, é meu direito de nascença.
     Eu tenho infinito valor por escolher sempre as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância.
     Eu estou fazendo descobertas jubilosas, sadias e afortunadas, enquanto vivo, eu sou bom nisso.

     Eu sei o suficiente para imaginar ou criar vibráteis felicitações pelo agradável contentamento, sanidade e abastança, com todos que lembro e encontro.
     Eu gosto de onde estou incluindo em tudo valiosas vibrações de alegria, saúde e abundância.
     Isto é divertido jubiloso, sadio e afortunado.
     Isto está sendo divertido muito alegre, saudável e próspero.
     Isto está ficando mais divertido porque atraio tudo que é exultante, salutar e abastado.
    
Cada vez mais eu controlo minha própria vibração de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
     Minha vibração de alegria, saúde e abundância, é meu ponto de atração do precioso contentamento, sanidade e abastança.
     As
leis do Universo estão respondendo para mim trazendo tudo que é jubiloso, sadio e afortunado, que penso constantemente.
     Eu
posso facilmente me equilibrar no agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, escolhendo adicionar em tudo valiosas vibrações exultantes, salutares e abastadas.
    Estou ficando melhor dia a dia na opção vibrátil do precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para acoplar nas lembranças e atualidades.
    Isto é sem risco porque mantém a presença vibrátil da magnética alegria, saúde e abundância.
    Eu posso lidar com contrastes e satisfazer meus agradáveis desejos jubilosos, sadios e afortunados, ampliando sempre meu  precioso Bem-Estar.
    Meu Bem-Estar
está assegurado pelas inclusões vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que é recordado e avistado.
    Eu me mantenho equilibrado e calmo focando a alegria, saúde e abundância.
    Agora, estou no processo de ficar sempre bem exultante, salutar e abastado.
    Eu estou muito bem visualizando com todas as pessoas, as agradáveis felicitações alegres, saudáveis e prósperas, em todo painel íntimo memorizado.
   DIVIRTO-ME COM O PRÓPRIO PODER VIBRATÓRIO DE ACOPLAR A PRECIOSA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, NA IMAGEM DE TODA PESSOA QUE RECORDO E ENCONTRO.

     Tudo isto é divertido de qualquer forma vibrátil jubilosa, sadia e afortunada.
     Tudo está certo para a valiosa alteração com inclusão vibrátil de contentamento, sanidade e abastança.
     Tudo é questão de apreciar o poder vibrátil AGORA de acoplar a confortável alegria, saúde e abundância, em todo cenário íntimo.
     Eu realmente amo o que eu faço – realizando a missão preciosa de incluir as agradáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança, nos segmentos que lembro e encontro.
     Eu aprecio que outros interajam comigo dialogando sobre o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
     É muito bom interagir junto focando a alegria, saúde e abundância.
     Eu aprecio que todos nós temos escolhas diferentes e depois quando lembramos das nossas opções podemos sempre fazer nelas adições vibráteis de agradável contentamento, sanidade e abastança.
     Eu aprecio que somos todos diferentes na presença, mas iguais na essência de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
     Eu aprecio que de diversas maneiras somos todos iguais criadores natos de toda valiosa alegria, saúde e abundância, que felizmente focamos constantemente.
     É
muito estimulante saber que tudo que está aqui é para nossa expansão e nossa satisfação de incluir confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância.
     
Os pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que você está escolhendo exatamente agora atraem os próximos pensamentos de agradável contentamento, sanidade e abastança, e os seguintes ...e assim por dianteeles também são a base de seu alinhamento com seu Ser Interior, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância.

    Quando você, consistente e deliberadamente, pensa e fala mais do perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que quer e nada do que não quer, você se encontra mais frequentemente em alinhamento exultante, salutar e abastado, com a essência pura, positiva de sua própria Fonte jubilosa, sadia e afortunada; e sob essas condições vibráteis de alegria, saúde e abundância, sua vida lhe agradará extremamente.
      Coloque sua atenção magnética nas inclusões vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda e encontra, porque seu filme mental focado no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, vai estar criando suas vibrações  exultantes, salutares e abastadas, assim suas  agradáveis escolhas alegres, saudáveis e prósperas, vão passar confortavelmente para suas experiências de perene alegria, saúde e abundância.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário