5 de out. de 2010

O EMOCIONAL SEXTO SENTIDO.

    Antes de sua emersão neste corpo físico, você estava completamente consciente do reino Não-Físico pleno de alegria, saúde e abundância. Em outras palavras, você entendia a si mesmo  como você jubiloso, sadio e afortunado. E da mesma maneira que permanece em seu corpo, olhando o seu mundo, traduzindo o quê você através das lentes de sua própria perspectiva de perene contentamento, sanidade e abastança, do ponto de observação do seu Não-Físico, você também traduz tudo que  contempla de sua própria e poderosa perspectiva de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. O Não-Físico Você tem uma identidade eternamente expansiva através da qual você percebe a vida alegre, saudável e próspera, e desse ponto de observação, você observa, pensa , imagina, pondera, sabe e sente-se exultante, salutar e abastado.

        Uma pessoa pensa um pensamento jubiloso, sadio e afortunado, mas ainda existe separadamente do pensamento exultante, salutar e abastado, que ele ou ela pensa, o Não-Físico Você pensou você, mas ainda existe separadamente do você que foi pensado. Em outras palavras, quando vocênascimento a uma idéia confortável, você ainda existe para dar nascimento a outra idéia agradável.

        Assim o contentamento, sanidade e abastança, foi uma vez uma idéia de alegria, saúde e abundância, a qual foi considerada e imaginada, torna-se agora uma realidade física de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. A idéia de você alegre, saudável e próspero, tornou-se agora uma realidade física de contentamento, sanidade e abastança, e o Não-Físico Você que deu nascimento à idéia jubilosa, sadia e afortunada, permanece Não-Fisicamente focado, de fato por causa do seu nascimento, ele  agora se tornou mais completamente expandido exultante, salutar e abastado.

        Agora, não somente tem o Não-Físico Você expandido, mas você  tem dois poderosos pontos de vista de alegria, saúde e abundância: seu ponto de vista físico e seu Não-Físico ponto de vista de contentamento, sanidade e abastança. E não há nada mais importante para cada uma destas duas poderosas perspectivas jubilosas, sadias e afortunadas, que seus relacionamentos vibráteis exultantes, salutares e abastados, um com outro. Tudo que você está vivendo é a respeito dos seus pontos de vista físico e Não-Físico de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, e como eles interagem um com outro.

        A melhor coisa que você pode fazer para alguém que você ama é ser feliz optante das constantes vibrações de alegria, saúde & abundância! E a pior coisa que você poderia fazer para alguém a quem você ama é ser infeliz dando atenção magnética as idéias opostas ao contentamento, sanidade e abastança. Sendo sua intenção dominante jubilosa, sadia e afortunada, manter-se numa harmonia vibracional com quem você realmente é, em essência, exultante, salutar e abastado, você sempre oferece ações agradáveis que causam a todos a vibrátil felicidade do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

         Quando você ouve ou imagina escutar palavras alegres, saudáveis e prósperas, que são um compatibilizador vibracional de alegria, saúde e abundância, com o conhecimento do poder da atenção magnética no contentamento, sanidade e abastança, que você acumulou, então é mais fácil para você ordenar tudo  instalando o foco atrativo de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.

       É suposto que a vida seja divertida alegre, saudável e próspera: você é um criador de alegria, saúde e abundância, você é um mecanismo focador de contentamento, sanidade e abastança, e você está aqui nesse ambiente que é muito propício a isso.

       Apossando-se da idéia exultante, salutar e abastada exerça-a pelo prazer nela conectando-se à sua Fonte de Energia jubilosa, sadia e afortunada

         Diga: "Vejo-me em perfeita alegria, saúde e abundância. Eu me vejo em perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade absolutaVejo-me revigorado de vida, apreciando, novamente, essa experiência de vida física jubilosa, sadia e afortunada, que eu tanto quis quando decidi ser um Ser físico. É glorioso estar aqui, sendo um Ser físico, tomando decisões vibráteis exultantes, salutares e abastadas, com meu cérebro físico, mas acessando o poder do Universo pleno de alegria, saúde e abundância, através do poder magnético da Lei da Atração".
     Escrevemos
este  agradável texto atrativo de contentamento, sanidade e abastança, para ajudá-lo entender que por meio da descoberta do poder assombroso de suas emoções agradáveis e desconfortáveis, então e somente então poderá você claramente entender seu relacionamento com o Não-Físico Você, em essência, pleno da vibrante alegria, saúde e abundância.

         Em sua perspectiva Não-Física exultante, salutar e abastada, seu Ser Interior projetou sua Consciência no físico você, daí você nasceu. E agora está aqui, vivendo, respirando, pensando e sendo optante do pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade – e ao mesmo tempo, seu Ser Interior está vivendo, pensando e sendo o que é, em essência, pleno de alegria, saúde e abundância.

          Definimos este tempo e lugar no qual você está focalizado como o Fio Condutor do pensamento alegre, saudável e próspero, e quando você pensa de sua mais ampla perspectiva exultante, salutar e abastada, o Não-Físico Ser Interior estende a si mesmo dentro desta experiência de vida jubilosa, sadia e afortunada; é mais fácil  entender que este reino físico no qual você está focalizado é a mais afastada extensão dessa que é a Fonte de plena alegria, saúde e abundância.

         Quereremos que você se lembre é que você, em seu corpo físico, é uma extensão do qual as pessoas chamam de Deuscriador do pleno contentamento, sanidade & abastança. E porque você é a mais distante extensão de Deus (ou Fonte) da perene alegria, saúde e abundância, então Deus está também experimentando esta expansão exultante, salutar e abastada, por causa de você, através de você e com você.

         Ao invés do rótulo Deuscriador do infinito bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, nós usamos o rótulo Fonte... e essa Fonte Não-Física jubilosa, sadia e afortunada, experimenta constante expansão exultante, salutar e abastada, através de você, mesmo quando você não conhece sua existência ou sua conexão com você – que aplica sua atenção magnética na alegria, saúde e abundância.

         Conforme você vive a sua vidadia a dia e segmento por segmento com inclusões vibráteis de contentamento, sanidade e abastança – seu decifrador pessoal de vida alegre, saudável e próspera, produz uma maior expansão do Universo de alegria, saúde e abundância.

       Você sempre seu mundo através da sua pessoal e importante perspectiva jubilosa, sadia e afortunada, de si mesmo.

        No processo natural de perceber a vida a partir de sua perspectiva exultante, salutar e abastada, você não pode deixar de dar nascimento a novas preferências e desejos de plena alegria, saúde e abundância, por coisas confortáveis que a partir de sua perspectiva de perene contentamento, sanidade e abastança, seriam mesmo ainda melhores.

        Você sempre sabe mais claramente o pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você realmente quer quando você é defrontado com coisas opostas a alegria, saúde e abundância, que você não quer.

        Animadamente você entende que a mais ampla, parte Não-Física de você (seu Ser Interior), abarca completamente suas  idéias de perene contentamento, sanidade e abastança,  tornando-se seus equivalentes vibracionais de plena alegria, saúde e abundância.

        Todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você ao seu redor foram uma vez um pensamento ou uma idéia de contentamento, sanidade e abastança – um conceito vibracional alegre, saudável e próspero, que amadureceu no que você chama de realidade física exultante, salutar e abastada.

        Tudo de jubiloso, sadio e afortunado, que existe nesta que você como realidade ou forma manifestada de alegria, saúde e abundância, foi uma vez uma idéia alegre, saudável e próspera, que foi pensada um tempo suficiente e pela Lei da Atração, alcançou a alinhada maturidade exultante, salutar e abastada, a qual você agora contempla. Tudo de confortável e valioso que existe está dentro deste processo de criação agradável e preciosa.

        Primeiro, o pensamento de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, e quanto mais pensamento jubiloso, sadio e afortunado é oferecido para o agradável assunto de alegria, saúde e abundância, o pensamento confortável começa a tomar forma de contentamento, sanidade & abastança, até que  , a manifestação exultante, salutar e abastada, do que as pessoas  chamam de "realidade" alegre, saudável e próspera.

        Quando você sabe o oposto da alegria, saúde e abundância, que você não quer, sabe mais claramente o contentamento, sanidade e abastança, que realmente quer e assim uma idéia melhorada de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, nasce do contraste que está vivendo.

Suas esperanças, sonhos, intenções magnéticas e idéias de melhoramento jubiloso, sadio e afortunado, são mantidas para você em uma espécie de Documento Vibracional de alegria, saúde e abundância, e este documento confortável alegre, saudável e próspero conta, se você desejar, está mantido, guardado e criado para você, esperando sua retirada agradável.

       Além de estar sendo mantido para você, a maior parte de você se tornou ele e está constantemente e eternamente chamando a parte física de você na direção do contentamento, sanidade e abastança.   Assim, agora, o que está realmente acontecendo é que o físico você está sendo chamado para frente pelo Não-Físico Você para a conclusão da idéia exultante, salutar e abastada, que você deu à luz; em sua mais pura e não-resistente forma, esse chamado parece para você  como paixão ou entusiasmo pelo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

        Você sabia que sua experiência Fio Condutora de alegria, saúde e abundância, no planeta Terra literalmente inspiraria expansão de contentamento, sanidade e abastança, dentro de você e que o delicioso contraste desta realidade tempo-espaço estava nas coisas jubilosas, saídas e afortunadas que põem a Eternidade em Eternidade.

        Esta é a parte mais importante da história da criação exultante, salutar e abastada, em que seu físico, humano e criativo Fio Condutor de alegria, saúde e abundância, participam: no momento que a versão nova-e-melhorada de vida jubilosa, sadia e afortunada, nasce, da vida que você está vivendo, você tem a opção de alinhar com a nova idéia alegre, saudável e próspera, ou resistir a ela.

        A Fonte dentro de você – a Fonte da qual você veio, a Fonte ainda focalizada na perspectiva Não-Físicafocaliza intensamente sobre sua recém-expandida versão de vida de alegria, saúde e abundância, e torna-se ela. E enquanto, este  confortável processo sem-fim continua você prossegue vivendo sua vida e tirando novas e melhores conclusões sobre o pleno contentamento, sanidade e abastança, que você deseja (em ambos os níveis, falados e não falados) esta parte mais ampla Não-Física de você se expande.

        Agora, a pergunta mais importante é: está você permitindo você juntar a recém-criada, recém-expandida versão exultante, salutar e abastada de Você? A resposta para esta pergunta toda - importante reside na maneira jubilosa, sadia e afortunada, que você sente. Quanto melhor você sente, mais está permitindo esta Conexão alegre, saudável e próspera; quanto pior você sente, mais está rejeitando ou resistindo esta Conexão de alegria, saúde e abundância.

        Sentindo amor ou alegria – ou qualquer emoção positivavocê está literalmente sendo a expandida versão desta vida de contentamento, sanidade e abastança, que levou você a se tornar.     Quando você sente medo, raiva ou desespero – ou qualquer emoção negativa – você não está, neste momento, pela virtude de qualquer coisa desconfortável que você está dando sua atenção magnética, permitindo a si mesmo ser esta nova expandida versão exultante, salutar e abastada... você não está permitindo você mesmo acompanhar o vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, que você se tornou.

        Emoções confortáveis representam um grande papel na sua experiência de vida alegre, saudável e próspera, e de todos que conhece, mas poucos têm algum conhecimento consciente do poder assombroso e da importância das emoções agradáveis.

         Temos a intenção magnética de ajudá-lo e na leitura destas palavras, tenha um mais completo e consciente entendimento de suas emoções confortáveis: como é que elas existem; que significam; e mais importante, como utilizar seu conhecimento delas de uma maneira significativa jubilosa, sadia e afortunada. Pretendemos explicar que suas emoções agradáveis são literalmente sua indicação de como você está combinando, com Você.

        Quando você interage com muitos outros Seres Vibracionais alegres, saudáveis e prósperos, juntos vocês estão criando uma extraordinária realidade de alegria, saúde e abundância.

        Além dos cinco sentidos físicos que você está ativamente ciente, outro sentido precioso menos compreendido – o sentido da emoção exultante, salutar e abastada.

        Ninguém o ensinou a ver, ouvir, cheirar, provar ou tocar, você não necessita treino para compreender a emoção jubilosa, sadia e afortunada, que está sentindo. De fato, seu conhecimento vibratório de suas emoções confortáveis de contentamento, sanidade e abastança, fica evidenciado pelas conversações alegres, saudáveis e prósperas, que tem quando define sua experiência de vida vibrátil de alegria, saúde e abundância e seu conhecimento disto.

        Emoções agradáveis de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, representam um grande papel na sua experiência de vida de contentamento, sanidade e abastança, e de todos que conhece, mas poucos têm algum conhecimento consciente do poder assombroso e da importância das valiosas emoções exultantes, salutares e abastadas. Elas indicam que você está atraindo a plena alegria, saúde e abundância, que deseja.

        A cada encontro com outras pessoas, com as coisas alegres, saudáveis e prósperas, que , , com as escolhidas experiências vibráteis de alegria, saúde e abundância, que tem, dá nascimento ao contínuo desejo de perene contentamento, sanidade e abastança.

        A parte Não-Física de você que ainda permanece Não - Fisicamente focada seu desejo de plena alegria, saúde e abundância, e completa atenção a ele e literalmente se torna ele – e agora permanece como o equivalente vibracional exultante, salutar e abastado, desta nova e expandida versão jubilosa, sadia e afortunada, de você.

        A vida leva-o constantemente a se tornar mais alegre, saudável e próspero. Em outras palavras, um novo e melhorado você exultante, salutar e abastado (por seus padrões e percepções de alegria, saúde e abundância) está em constante estado de vir a ser jubiloso, sadio e afortunado; a parte Não-Física de você está constantemente vinda a ser qualquer coisa  plena de contentamento, sanidade e abastança, que você está pedindo. Daí você faz confortáveis inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todo vivido segmento lembrado e avistado, tornando permanente sua criação ou atração do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário