14 de nov. de 2010

HÁ IRRESISTÍVEL MAGNETISMO EM NOSSO ALINHAMENTO MENTAL ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO.

    FELICITAÇÕES POR ACESSAR O CONTEÚDO VALIOSO DESSE BLOG, PORQUE VOCÊ VAI ABSORVER  AQUI MAIS VIBRAÇÕES PRECIOSAS ATRATIVAS DE SEU MARAVILHOSO BEM-ESTAR.

     OS REALISTAS APENAS COPIAM OU MANTÉM A REALIDADE EXTERNA COMO ELA É, MAS OS OTIMISTAS ALINHADOS QUE SONHAM SEMPRE COM O PLENO BEM-ESTAR JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, MUDAM TUDO PARA O FOCO MAGNÉTICO DO CONFORTO SUPREMO.

 Seu mundo de alegria, saúde e abundância, tem o tamanho dos seus sonhos otimistas  alinhados de pleno contentamento, sanidade e abastança.
   
Se seus sonhos confortáveis são grande, sua visão será enorme, suas metas serão ilimitadas, seus alvos serão portentosos, sua estrada será larga, sua capacidade de atrair tudo que tem conteúdo  agradável alegre, saudável e próspero, que foca magneticamente se torna infinita
.
     Os
sonhos ALINHADOS jubilosos, sadios e afortunados, regam sua existência com valioso sentido exultante, salutar e abastado
.
     Você sempre obtém seu agradável alinhamento mental exultante, salutar e abastado, imaginando acréscimos vibráteis de mútuas felicitações alegres, saudáveis e prósperas, com todas as pessoas que lembra e avista.

  A presença dos sonhos de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, faz dos idosos jovens alegres , saudáveis e prósperos. Os sonhos de plena alegria, saúde e abundância, trazem Bem-Estar para a emoção, equipam você para ser autor da sua história de perene contentamento, sanidade e abastança, fazem os tímidos terem atitudes de inclusão ousada exultante, salutar e abastada, e os iniciantes deliberados serem construtores de oportunidades ALINHADAS de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Nossa melhor  idade chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa para incluir vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que encontramos e recordamos. Daí, ficamos magneticamente alinhados para atrair e manter o perene contentamento, sanidade e abastança.

Sonhe com o pleno Bem-Estar incluindo em tudo a realidade magnética vibrátil da alegria, saúde e abundância, para estar sempre BEM atraindo tudo que tem conteúdo jubiloso, sadio e afortunado. 

  SEJA FELIZ CONSIGO E FIQUE FELIZ COM O OUTRO.

Se você fizer do seu relacionamento jubiloso, sadio e afortunado,  com seu Ser Interior a sua principal prioridade, e escolher deliberadamente pensamentos exultantes, salutares e abastados, aditivados em todo cenário memorizado permitindo o seu alinhamento alegre, saudável e próspero, você sempre oferecerá consistentemente a maior vantagem vibrátil de alegria, saúde e abundância, para aqueles com quem você interage. Só quando você está alinhado com sua Fonte de constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você tem algo vibratório agradável a oferecer aos outros.  

   Sendo primeiramente feliz focando magneticamente o seu contentamento, sanidade e abastança, você vai fazer o outro feliz, se tentar o contrário você perde sua Conexão com sua Fonte de alegria, saúde e abundância. E só é possível que você seja feliz estando em alinhamento com sua Fonte de perene alegria, saúde e abundância. Somente com esse alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, você tem vibrações confortáveis de contentamento, sanidade e abastança, a oferecer aos outros.  

     Nosso processo de meditação diária incluindo vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo, lhe ajudará a liberar resistência consistentemente e a vir para o alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, com o poder, clareza e amor que é realmente Quem-Você-É – e então qualquer pessoa que mantenha você como objeto de atenção magnética se beneficiará

     Ao invés de se esforçar na impossível tarefa de tentar se comportar de maneira que agrade os outros, mostre a eles a facilidade de encontrar seu alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, consistente. Você sempre encontrará felicidade dentro de seu Vórtice de plena alegria, saúde e abundância. E a felicidade que outros seres buscam está dentro do Vórtice de bom-humor deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário