29 de nov. de 2011

O ALINHADO ACESSO AO SEU BEM-ESTAR É O MAIS IMPORTANTE DE TODOS OS RELACIONAMENTOS.

   ESCOLHENDO CONFORTÁVEIS INCLUSÕES VERBAIS MAGNÉTICAS JUBILOSAS, SADIAS E AFORTUNADAS.

   Concertando a nós mesmos incluindo em todo cenário mental agradáveis vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, reconhecemos que o mundo está administrado pela Sabedoria Divina e que cooperar para o generalizado Bem-Estar exultante, salutar e abastado é nossa diversão e foco primordial.

  O Universo lhe a preciosa alegria, saúde e abundância, que você acredita, incluindo vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, em todos seus cenários mentais das recordações, encontros e imaginação, pode ser assim! Experimente manter seu magnético alinhamento mental com o valioso contentamento, sanidade e abastança, assim vai atrair e ser atraído por tudo que é exultante, salutar e abastado.

   O Universo lhe devolve o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você pensa, pode ser assim!

   O Universo lhe concede o precioso contentamento, sanidade e abastança, que você sente, pode ser assim!

   É divertido e valioso incluir em todos seus cenários mentais a preciosa alegria, saúde e abundância. Daí, tudo que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero, ficam te procurando e encontrando constantemente.

   A física quântica explica que o observador ou visualizador da alegria, saúde e abundância, é o comandante da direção alegre, saudável e próspera, que toma as ações e reações atrativas do valioso contentamento, sanidade e abastança. Você expressa uma ordem afirmativa exultante, salutar e abastada, imediatamente suas emoções jubilosas, sadias e afortunadas, que se nivela com esta ordem alegre, saudável e próspera, são acionadas. A informação e a emoção de alegria, saúde e abundância, registrada gera confortável vibração de contentamento, sanidade e abastança, em conjunto com novas crenças exultantes, salutares e abastadas, que cancelam crenças antigas que estavam conduzindo a sua vida antes do direcionamento ao valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E tudo isso é organizado em seu interior através de um simples movimento de unidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, com a intenção de observar ou visualizar alegria, saúde e abundância, com inerente magnetismo que traz mais contentamento, sanidade e abastança, em seu roteiro agradável.

   Examinando os nossos modos e atitudes vibráteis linguísticas jubilosas, sadias e afortunadas, nossas escolhas e determinações de incluir verbalizações de alegria, saúde e abundância, em todos nossos cenários mentais, reconhecemos que temos a situação alegre, saudável e próspera que procuramos e colhemos exatamente as inclusões de contentamento, sanidade e abastança, que fazemos constantemente.   

   Fixando com atenção sempre magnética as valiosas palavras alegres, saudáveis e prósperas, fazendo inclusão delas em tudo que recordamos, observamos e imaginamos, em breve tudo fica jubiloso, sadio e afortunado, aos nossos olhos ou percepção, assim desenvolvemos a preciosa permissão vibrátil atrativa da própria alegria, saúde e abundância.

   Pense neste universo imprevisível, onde todo precioso contentamento, sanidade e abastança, são possíveis. A destreza organizacional do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, pertence à Lei da Atração, quando incluímos vibrações exultantes, salutar e abastada, em todos os nossos cenários mentais. Relaxando e permitindo que a Lei da Atração organize e administre as vibrações alegres, saudáveis e prósperas, que você inclui em tudo que recorda, observa e imagina, você está usando seu tempo fazendo acontecer as coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que lhe agradam.

   Seu relacionamento exultante, salutar e abastado, mais importante é com a sua Fonte de plena alegria, saúde e abundância. Não há nenhum relacionamento de maior importância a alcançar do que o relacionamento entre você, em seu corpo físico, exatamente aqui e agora, e a Alma/Fonte/Deus de perene contentamento, sanidade e abastança, do qual você veio. Quando você se inclina a esse relacionamento vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, em primeiro lugar, você então, e apenas então, terá a base estável alegre, saudável e próspera, para atuar nos outros relacionamentos. Seu relacionamento com seu próprio corpo, seu relacionamento com o dinheiro, seu relacionamento com seus pais, filhos, netos, com seus colegas de trabalho, seu governo, seu mundo...todos entrarão, rápida e facilmente, em alinhamento jubiloso, sadio e afortunado, assim que você se inclinar primeiro a esse relacionamento fundamental exultante, salutar e abastado, primário focando magneticamente a preciosa alegria, saúde e abundância.

   A única coisa que faz a diferença alegre, saudável e próspera, no modo como você se sente jubiloso, sadio e afortunado, exatamente agora é o alinhado pensamento focado na alegria, saúde e abundância, que você está pensando exatamente agora. Se sentindo exultante, salutar e abastado, tem a ver que você está permitindo alinhadamente que flua a Fonte de plena Alegria, Saúde e Abundância, que em Essência é você. Assim, quando falamos sobre a Arte da Permissão jubilosa, sadia e afortunada, estamos falando sobre a arte de viver, sobre a arte de prosperar, sobre a arte da clareza do alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância. Estamos falando sobre a arte exultante, salutar e abastada, de ser quem você realmente éem Essência plena no contentamento, sanidade e abastança.

  A qualidade magnética do aprendizado atrativo de alegria, saúde e abundância, dependem da importância que você à qualidade alinhada da busca de incluir vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que é recordado, observado e imaginado.

  Nada fora de nós poderá fazer com que nos sintamos bem alegres, saudáveis e prósperos. Temos que acessar o Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado, por nós mesmos,  escolhendo incluir vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que é lembrado, avistado e visualizado.

Um comentário: