7 de nov. de 2011

SUA ALINHADA IMAGINAÇÃO VALIOSA É CONSTANTE CRIAÇÃO PRECIOSA.

    VOCÊ ATRAI TODOS OS VALORES E CONFORTO EM QUE CONCENTRA SUA PODEROSA ATENÇÃO MAGNÉTICA.

   Você merece e atrai todo precioso contentamento, sanidade e abastança, em que foca sua atenção (sempre magnética), seja na leitura ou inclusão vibrátil alinhada alegre, saudável e próspera, em tudo que recorda, observa e imagina.

    Somos pessoas protegidas pelas forças divinas da preciosa alegria, saúde e abundância, sendo Deus o nosso provedor do valioso contentamento, sanidade e abastança. Ele é a Fonte de todos os nossos suprimentos exultantes, salutares e abastados, desejando nos dar o melhor quando nos alinhamos magneticamente com o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Sempre seguimos adiante na atração da valiosa alegria, saúde e abundância, praticando constante alinhamento magnético com o precioso contentamento, sanidade e abastança, fazendo inclusão vibrátil alegre, saudável e próspera, em todos os cenários mentais das recordações, observações e imaginação.

   Assim que você se lembra de que é uma extensão física da Fonte de Energia da plena alegria, saúde e abundância, você pode então começar conscientemente a inclinar o seu alinhamento mental magnético com sua contraparte mais ampla, Eterna, Não-Física plena das vibrações magnéticas do precioso contentamento, sanidade e abastança. Daí surge o magnético Bem-Estar como efeito imediato que tem a confortável função de atrair tudo que é equivalente.  

   Quando você tomou a decisão de se focar nessa realidade física tempo-espacial, você entendia que ela seria um cenário espetacular perfeito para o contraste, variedade e equilíbrio estimulante de sua opção pela valiosa alegria, saúde e abundância.

   Você entendia que havia ausência de competição por recursos jubilosos, sadios e afortunados, apenas oportunidades para dar à luz suas novas e próprias ideias exultantes, salutares e abastadas   sendo que você entendia que, uma vez que as ideias alegres, saudáveis e prósperas, fossem dadas à luz do alinhamento mental magnético, os meios vibráteis do agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, com os quais realizá-las se seguiriam automaticamente.

   E agora, eis você aqui, uma extensão da Fonte de Energiafocado no ambiente de perfeito contraste e equilíbrio da escolha da confortável alegria, saúde e abundância, exatamente como você pretendiaexplorando, decidindo, dando preferência, criando, e se tornando jubiloso, sadio e afortunado.  

   Sua inclusão vibrátil da alegria, saúde e abundância, em todos os cenários mentais faz com que você se foque no agradável contentamento, sanidade e abastança, assim a Lei da Atração faz com que tudo no Universo, que esteja em harmonia vibracional com seu foco alegre, saudável e próspero, chegue até você.

   Estamos lhe pedindo para confiar no Bem-Estar focando alinhadamente a alegria, saúde e abundância.

   mágica no otimismo exultante, salutar e abastado. Nada há de confortável no pessimismo. Na alinhada expectativa positiva alegre, saudável e próspera, emoção e sucesso vibrátil atrativo jubiloso, sadio e afortunado.  

   No pessimismo, ou consciência do indesejado oposto da alegria, saúde e abundância, nada há além do desconforto.  

  O que você está querendo fazer é redefinir seu relacionamento exultante, salutar e abastado, com o Fluxo vibrátil do Bem-Estar focando alinhadamente tudo que é alegre, saudável e próspero.

  Não lhe pedimos para olhar para algo que é escuro e chamar esse algo de claro. Não lhe pedimos para que você veja algo desagradável que não está do jeito que você quer e fingir que está confortável.

   O que lhe pedimos é para praticar a real mudança vibratória exultante, salutar e abastada, da maneira de ver alegria, saúde e abundância, escolhendo incluir as reais vibrações valiosas de contentamento, sanidade e abastança, nos cenários mentais e físicos em que havia ausência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Assim você estabelece a alinhada presença vibrátil magnética da preciosa alegria, saúde e abundância, atraindo tudo que tem conteúdo jubiloso, sadio e afortunado.

   Pratique selecionar as informações alegres, saudáveis e prósperas, para coisas vibráteis de foco exultante, salutar e abastado, que o fazem se sentir Bem como você quer se sentir e use estas coisas vibratórias estimulantes da alegria, saúde e abundância, para fazer com que você se sinta num estado de familiaridade alinhada com o precioso contentamento, sanidade e abastança.  

   Em outras palavras confortáveis, queremos que você se sinta familiarizado com seu alinhamento vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, que tem poder maravilhoso de trazer para você tudo que é similar ao agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.   

   Familiarize-se com sua expectativa positiva alegre, saudável e próspera, familiarize-se com seu conhecimento de que tudo está bem, pois esse Universo lhe dará evidências deste Bem-Estar assim que você estabelecer esse alinhado estado vibrátil de inclusão exultante, salutar e abastada, em todos os cenários mentais recordados, observados e imaginados.

   Admiramos imensamente essa escolhida interação vibrátil magnética sugestiva da valiosa alegria, saúde e abundância.

    grande amor por vocês aqui que estabelece o precioso foco atrativo jubiloso, sadio e afortunado.

   Estamos completos para estabelecer o precioso alinhamento magnético com o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.  

   Sua criação alegre, saudável e próspera, se torna orgânica. A partir do momento que você sabe o valioso contentamento, sanidade e abastança, que você quer pode atrair constantemente para si a preciosa alegria, saúde e abundância, através da focalização alinhada dos seus pensamentos e energia. Seu poderoso alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância vai permitir que o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, aconteçam te procurando e encontrando constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário