15 de nov. de 2011

CONSTANTE LINGUAGEM AGRADÁVEL CRIA REALIDADE CONFORTÁVEL.

   OPTANDO PELA LINGUAGEM MAGNÉTICA QUE TRAZ MAIS ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

   Nossa verdadeira proteção vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, está na qualidade confortável alegre, saudável e próspera, dos objetivos valiosos alinhados de pleno contentamento, sanidade e abastança, que sonhamos estabelecer adicionando magnéticas palavras exultantes, salutares e abastadas, em tudo que recordamos, avistamos e imaginamos.

   A vida alegre, saudável e próspera, é mudança em movimentos constantes alinhados com a preciosa alegria, saúde e abundância. Se você tem vontade de se movimentar alinhadamente para o foco magnético exultante, salutar e abastado, pode passar da escuridão para a luz do constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

     Para merecer a atenção magnética, hipnótica e energética das pessoas alinhadas com a preciosa alegria, saúde e abundância, precisamos praticar as virtudes das escolhas vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, que nos tornam parecidos com eles, incluindo em todo cenário mental e físico, o magnetismo da linguagem criadora do valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Quando você se sente bem jubiloso, sadio e afortunado, acoplando confortáveis vibrações exultantes, salutares e abastadas, em todos seus cenários mentais, você experimenta uma sensação de portas de acesso à alegria, saúde e abundância, se abrindo. E o Universo está cooperando com você providenciando mais contentamento, sanidade e abastança. Quando você se sente desconfortável no foco oposto ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você sente as portas da alegria, saúde e abundância, se fechando e cessa a cooperação do Universo. Em qualquer momento que você sente emoção oposta da ausência de contentamento, sanidade e abastança, você está no modo de resistência a algo vibrátil valioso alegre, saudável e próspero. E esta resistência cobra desconforto de você abalando seu corpo físico e as coisas maravilhosas exultantes, salutares e abastada, que você permitiria vir para sua atrativa experiência jubilosa, sadia e afortunada. 

     Diga: "Meu tempo é agora para incluir alinhadas vibrações magnéticas de alegria, saúde e abundância, em todos os meus cenários mentais das recordações, observações e imaginação. Assim produzo meu poderoso alinhamento magnético exultante, salutar e abastado, que traz em meu roteiro tudo que é jubiloso, sadio e afortunado".  

   A vida é o livro divino de contrastes para você escolher a valiosa alegria, saúde e abundância, em que cada um deve aprender a selecionar o precioso contentamento, sanidade e abastança, que deseja.

     A diversão de incluir em todos seus cenários mentais as confortáveis vibrações magnéticas de alegria, saúde e abundância, estimula a criatividade atrativa do precioso contentamento, sanidade e abastança, ajudando você a  permanecer jovem jubiloso, sadio e afortunado. É uma agradável e valiosa estratégia magnética exultante, salutar e abastada.

     Deus é amor permanente. O sofrimento oposto à alegria, saúde e abundância, é uma ilusão que o tempo vai arrancar. Um dia o ser humano compreenderá que foi criado para escolher o valioso contentamento, sanidade, abastança, o amor, a felicidade, e a beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário