17 de nov. de 2011

PERGUNTAS AGRADÁVEIS ATRAEM RESPOSTAS CONFORTÁVEIS.

   ATRAINDO O CONTEÚDO VALIOSO DAS PERGUNTAS PRECIOSAS.

   Quando alguém desconhece o poder magnético do "como?" e fica decepcionada com outra pessoa, a primeira pergunta que surge inconscientemente é: "Por que é que você é assim ou age desta forma?"
  
O "por que" estaciona iniciativas atrativas e o "como agradável" atrai o conteúdo confortável da pergunta. Quando estamos prontos para operar mudanças alegres, saudáveis e prósperas, manifestando a confortável alegria, saúde e abundância, nós começamos a perguntar magneticamente: "Como eu faço para atrair o valioso
contentamento, sanidade e abastança?"
   A pergunta: "Como escolho constante bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade?" Freia o ciclo indesejado de pensamentos desconfortáveis. Desta forma, imediatamente a sua mente escolhe um novo caminho vibrátil exultante, salutar e abastado. Um caminho que leva a soluções atrativas de alegria, saúde e abundância. Daí você vai descobrindo que para atrair tudo que tem conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero, você adota a inteligente estratégica magnética exultante, salutar e abastada, de incluir em todos os seus cenários mentais, as confortáveis vibrações alinhadas jubilosas, sadias e afortunadas.

     Realizar nosso agradável objetivo de plena alegria, saúde e abundância, depende de exercitá-lo em todos os momentos acoplando em todos os cenários mentais as criadoras vibrações magnéticas alegres, saudáveis e prósperas.  
   
Agregando nas imagens íntimas magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, abrimos ordenadas passagens vibratórias para as confortáveis melhoras exultantes, salutares e abastadas.
    Prestar aos outros constantes atividades indutivas de alegria, saúde e abundância, dura para sempre em realizações vibráteis atrativas alegres, saudáveis e prósperas.

     Todas as nossas agradáveis frases jubilosas, sadias e afortunadas, impelem as pessoas a dar atenção magnética ao criador foco verbal atrativo de contentamento, sanidade e abastança.

     A majestade da vida exultante, salutar e abastada, está disponível a todas as pessoas que se façam merecedoras do perpétuo contentamento, sanidade e abastança, porque incluem em tudo que recordam, observam e imaginam, as confortáveis vibrações magnéticas alegres, saudáveis e prósperas.

     Quanto mais agregamos em todo cenário mental e físico as confortáveis vibrações de contentamento, sanidade e abastança, mais recebemos das pessoas sintonizadas os estímulos elevados de alegria, saúde e abundância, de que nos fazemos merecedores.

     Sorva as experiências de pico vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, felicitando-se quando se focar na confortável alegria, saúde e abundância, estabelecendo mais Bem-Estar  que deriva do valioso contentamento, sanidade e abastança,  deixando todo o mais desconfortável fora da equação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário