13 de nov. de 2011

O INERENTE MAGNETISMO DA SUA ATENÇÃO ATRAI TODOS OS VALORES EM QUE VOCÊ SE CONCENTRA ALINHADAMENTE.

   DANDO SUA PODEROSA ATENÇÃO MAGNÉTICA ÀS VIBRAÇÕES ALINHADAS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, VOCÊ ESTÁ ATRAINDO O MARAVILHOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

   "Peça ou foque alinhadamente a preciosa alegria, saúde e abundância, assim lhe será dado o valioso contentamento, sanidade e abastança" significa que seja você um gênio humano em pleno desenvolvimento ou uma ameba unicelular no oceano, ou uma célula em um de seus corpos, quando existe a conclusão de que algo alegre, saudável e próspero, tem alinhada preferência exultante, salutar e abastada, (não importa  quanto desenvolvida seja a consciência), toda vez que a alinhada preferência jubilosa, sadia e afortunada, é salientada, a Energia Não-Física se apressa em direção à resposta que traz o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. É a promessa de nosso ser em evolução alinhada atrativa da confortável alegria, saúde e abundância.

   Você se alinha magneticamente para atrair constante contentamento, sanidade e abastança, quando inclui mentalmente as agradáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina.

   Na utilidade da linguagem magnética jubilosa, sadia e afortunada, os confortáveis ingredientes verbais sugestivos de contentamento, sanidade e abastança, ajusta-se à posição agradável própria exultante, salutar e abastada, com especificações de medida valiosa e atributo atrativo de alegria, saúde e abundância.

     É sugerindo o valioso contentamento, sanidade e abastança, somos convocados a melhorar a Vida e o Planeta pela preciosa cooperação da influencia verbal magnética alegre, saudável e próspera.

   É incluindo em toda recordação, observação e imaginação as valiosas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas, que distribuímos para o Universo, as agradáveis parcelas vibratórias de nós mesmos exultantes, salutares e abastadas, com fatal reversão realizadora da preciosa alegria, saúde e abundância, para nós mesmos.

     Irradiando nobreza sugestiva de contentamento, sanidade e abastança, agregando mentalmente nas imagens das pessoas lembradas e enxergadas confortáveis expressões verbais alegres, saudáveis e prósperas, é a única garantia de tudo melhorar em realizações vibráteis jubilosas, sadias e afortunadas.

   Na medida em que desenvolvemos nossa consciência alinhada da alegria, saúde e abundância, começamos a enxergar a perfeição da criação e a generosidade da vida de precioso contentamento, sanidade e abastança.

   Fazendo de seu relacionamento jubiloso, sadio e afortunado, com seu Ser Interior sua principal prioridade e escolher deliberadamente os pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que permitam seu alinhamento com a valiosa alegria, saúde e abundância, você vai sempre oferecer a maior vantagem vibrátil de contentamento, sanidade e abastança, para os outros com quem você interage. Apenas quando você está alinhado com sua Fonte de alegria, saúde e abundância, é que você tem algo vibrátil confortável e precioso a oferecer ao outro.

   Se seu comportamento é influenciado pelo desejo de manter a outra pessoa feliz, você perde sua conexão com sua Fonte de precioso contentamento, sanidade e abastança. E não é possível para você ser feliz a menos que esteja em alinhamento com sua Fonte de alegria, saúde e abundância. Sem esse alinhamento exultante, salutar e abastado, você não tem nada a oferecer ao outro.

     Você está sempre recebendo uma compatibilização vibracional perfeita com o valioso contentamento, sanidade e abastança, para o qual sua atenção magnética predominantemente. Você não pode ficar medindo a ausência de alegria, saúde e abundância, sem continuar criando mais dessa insuficiência alegre, saudável e próspera. Para melhorar na atração da preciosa alegria, saúde e abundância, você tem que alcançar pensamentos diferentes jubilosos, sadios e afortunados, visualizando que todas as pessoas que recorda e encontra estão felicitando você por ser exultante salutar e abastado. Com essa valiosa atitude inclusiva de alegria, saúde e abundância, nas imagens alheias, você não muda as pessoas, mas, com certeza, muda você para o foco magnético que traz o valioso contentamento, sanidade e abastança.

   O processo de meditação diária de inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em todos seus cenários mentais das lembranças, observação e imaginação, lhe ajudará a liberar a resistência ao agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Assim, de forma consistente, você entra em alinhamento magnético com o poder, clareza e amor que é quem-você-realmente-é e então qualquer um que você mantenha como seu objeto de atenção será beneficiado pelas suas vibrações do valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Ao invés de tentar a impossível tarefa de se comportar de maneira a agradar aos outros, mostre-lhes a facilidade alegre, saudável e próspera, de encontrar o próprio alinhamento magnético consistente com a preciosa alegria, saúde e abundância. Você sempre encontrará felicidade dentro das suas escolhidas vibrações exultantes, salutares e abastadas. E a felicidade vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, que eles estão buscando está dentro do alinhamento magnético deles com tudo que tem conteúdo de alegria, saúde e abundância.  

   Seu otimismo de agregar vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em todos os cenários mentais das recordações, observações e imaginação, leva você para o constante lugar vibrátil atrativo do valioso contentamento, sanidade e abastança, onde você realmente quer estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário