10 de nov. de 2011

SAIBA TUDO QUE É PRECISO SABER

     MANTENHA A PRECIOSA CONEXÃO VIBRÁTIL COM TUDO QUE É VALIOSO E CONFORTÁVEL.

   Parabéns por acessar esse Blog com milhares de frases de efeito atrativo alegre, saudável e próspero, cuja leitura repetida alinha você magneticamente para atrair constante alegria, saúde e abundância. Daí você busca e é procurado por todas as vibrações de conteúdo focado no valioso contentamento, sanidade e abastança.

   Se você sabe que tudo está bem escolhendo a preciosa alegria, saúde e abundância, você sabe tudo que precisa saber. E se você sabe que a vida está destinada a ser divertida alegre, saudável e próspera, você sabe mais do que a maioria sabe. E se você sabe que o modo jubiloso, sadio e afortunado, como se sente é seu indicador de quão conectado você está à Fonte do precioso contentamento, sanidade e abastança, então você sabe o que realmente apenas um punhado de Criadores Deliberados da confortável alegria, saúde e abundância, sabe, em relação à população total.

   Diga a si mesmo coisas preciosas como "você me atrai de todos os modos alegres, saudáveis e prósperos, assim atraio sua essência de alegria, saúde e abundância, para mim". Visualizo você exultante, salutar e abastado, a fim de alinhar minha Energia e, então, acredito que a Lei da Atração me trará uma réplica exata jubilosa, sadia e afortunada (da essência) do portador vibrátil do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que acredito que você é. 

    ATRAINDO DE DENTRO PARA FORA.

    Quando você sonha alinhadamente com a valiosa alegria, saúde e abundância, as pessoas e coisas no mundo, na maioria das vezes, são representações e projeções de uma parte interna sua focada magneticamente no precioso contentamento, sanidade e abastança, que você inclui em tudo que está recordando, observando e imaginando.
 
 As coisas exultantes, salutares e abastadas, que você percebe existem de verdade, é claro, mas como elas são e se comportam depende enormemente de como você as modela com adição vibrátil alegre, saudável e próspera, na sua cabeça, e é disso que se constitui o seu mundo magnético focado na preciosa alegria, saúde e abundância
.
  
O mundo de precioso contentamento, sanidade e abastança, é o valioso efeito jubiloso, sadio e afortunado,  a que você reage com inclusão das suas emoções exultantes, salutares e abastadas.

  
Apenas a realização vibrátil deste fato alegre, saudável e próspero, provoca um enorme alívio atrativo de alegria, saúde e abundância. Daí deriva uma sensação de poder, de que você está no controle magnético que traz o precioso contentamento, sanidade e abastança, assim você pode mudar as coisas da forma inclusiva vibrátil jubilosa, sadia e afortunada, que você desejar ALINHADAMENTE
.
   
Seu foco magnético na alegria, saúde e abundância, sempre tem sua lógica maior, sua inteligência e funcionamento perfeitos (sem contradição) atraindo tudo que é similar alegre, saudável e próspero.

   Muitas pessoas podem aceitar isto como um fato, mas poucas realmente a vivem alinhadamente... e acreditar e viver com o técnico alinhamento mental na alegria, saúde e abundância, são a verdadeira realização de que venho escrevendo e falando.

  Agora, depois de perceber que os outros alegres, saudáveis e prósperos, são parte de você exultante, salutar e abastado, assim você pode modificar as coisas que são partes de você incluindo nelas magnéticas vibrações de alegria, saúde e abundância. Você  pode usar esta constatação vibrátil do precioso contentamento, sanidade e abastança, para atrair tudo que é jubiloso, sadio e afortunado. Daí você estabelece excelentes relacionamentos de foco alegre, saudável e próspero, ou alcança a libertação de antigos fardos emocionais desagradáveis porque sua atenção magnética está no valioso contentamento, sanidade e abastança.
    Para todas as coisas alegres, saudáveis e prósperas, no mundo externo existe uma contrapartida exultante, salutar e abastada, uma imagem dentro de você jubilosa, sadia e afortunada, um símbolo agradável de alegria, saúde e abundância, dentro de você. Integre esta parte do valioso contentamento, sanidade e abastança, de si mesmo, aceite-a, ame-a, assim você estará no caminho certo vibrátil  exultante, salutar e abastado, para alcançá-la no mundo externo.

   Para tanto, você pratica o poderoso alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância, acoplando em todos os seus cenários mentais, as preciosas vibrações de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
  Você não pode fazer nada, exceto experimentar o contraste, então você não tem como fazer algo a não ser pedir ou focar magneticamente a preciosa alegria, saúde e abundância. E que você não tem como fazer nada exceto pedir ou dar atenção magnética ao valioso contentamento, sanidade e abastança. E todo o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você pede focando sua poderosa atenção magnética nas inclusões vibráteis alegres, saudáveis e prósperas, nas lembranças, observações e imaginação, lhe é dado.  Se algum preço a pagar, ou se algum retorno de algo, isso tem que estar na categoria de, finalmente, trazer-se para o alinhamento vibracional com o precioso contentamento, sanidade e abastança, que você está pedindo ou focando magneticamente. Você tem que estabelecer a compatibilidade vibracional magnética com a constante alegria, saúde e abundância, que você está pedindo fazendo o confortável alinhamento mental jubiloso, sadio e afortunado inclusivo em todos os cenários mentais recordados, encontrados e imaginados.

   Leve seu Ser Interior conectado com a preciosa alegria, saúde e abundância, onde quer que você . Se você levar seu Ser Interior alinhado com o valioso contentamento, sanidade e abastança, para uma festa, ela será uma ótima festa exultante, salutar e abastada. Se você levar seu Ser Interior programado com o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, a comida que você comerá será recebida perfeitamente pelas células de seu corpo. Todas as palavras jubilosas, sadias e afortunadas, que vier de sua boca serão benéficas para todo mundo que escutar com os próprios ouvidos ou com a própria vibração. Não a lugar algum sem seu Ser Interior focado no agradável contentamento, sanidade e abastança. 'Permissão' alegre, saudável e próspera, é isso. Sempre tenha seu Ser Interior presente alinhado com a valiosa alegria, saúde e abundância. E, daí, qualquer coisa exultante, salutar e abastada, que acontecer sempre é orquestrado perfeitamente pela Lei da Atração entre os similares alinhados com o precioso contentamento, sanidade e abastança.   

   Não estamos apontando nenhum dedo porque não há culpa ou julgamento oposto à valiosa alegria, saúde e abundância, de onde estamos alinhados magneticamente com as preciosas vibrações alegres, saudáveis e prósperas. Mas temos que lhe dizer que todos somos partes de tudo que ocorre de exultante, salutar e abastado, porque mantemos nosso foco magnético no agradável contentamento, sanidade e abastança, incluindo estas confortáveis vibrações em tudo que recordamos, observamos e imaginamos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário