21 de nov. de 2011

MUDANÇAS VALIOSAS ATRAEM COMPANHIAS PRECIOSAS.

   MUDANDO POR DENTRO FOCANDO ALINHADAMENTE A ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, ATRAÍMOS POR FORA TUDO QUE É SIMILAR AO VALIOSO CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

    Aprenda a valorizar a vida, ser feliz, a aproveitar o momento presente para criar situações de alegria, saúde e abundância, incluindo vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda, avista e imagina.  Assim você alimenta a alma com o valioso magnetismo alegre, saudável e próspero, vivendo melhor atraindo tudo que tem conteúdo exultante, salutar e abastado.

   Mudando o padrão psíquico através do alinhamento mental com a valiosa alegria, saúde e abundância, mudam as vibrações para o foco magnético do contentamento, sanidade e abastança. Mudando o ser humano, internamente escolhendo tudo que é alegre, saudável e próspero, muda o mundo de fora, por repercussão direta exultante, salutar e abastada. Mudando o padrão das energias focando bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, mudam as companhias não-físicas e visíveis  correspondentes atraindo as que optam pela alegria, saúde e abundância. 

   Esta é a sua oportunidade de decidir que você quer se sentir Bem focando as confortáveis vibrações exultantes, salutares e abastadas. Diga: "Eu escolho ser invulnerável  a tudo que é oposto à preciosa alegria, saúde e abundância. Eu escolho me sentir pleno no agradável contentamento, sanidade e abastança. Eu escolho me sentir invencível jubiloso, sadio e afortunado. Eu escolho sentir meu poder de alinhamento magnético com tudo que é alegre, saudável e prósperoé com isso que todo meu Bem-Estar está relacionado."

   Você está buscando por seu poder alinhado de atrair constante alegria, saúde e abundância, seu verdadeiro poder magnético jubiloso, sadio e afortunado. Quase ninguém por vive consistentemente em seu pleno poder de se alinhar com o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   A melhor razão para fazer sua transição para o Não-Físico é por você ter um sentido de completude jubiloso, sadio e afortunado e por você estar buscando por outro ponto de vista vantajoso exultante, salutar e abastado.

   Continue se concentrando em seus sonhos e metas alegres, saudáveis e prósperas, assim você vai alcançá-las superando suas dúvidas e medos. Concentração na alegria, saúde e abundância, atrai ou persistência e coragem de agir atraindo tudo que é similar ao valioso contentamento, sanidade e abastança. 

   Tendo consciência de que temos poder para mudar nossos pensamentos para o poderoso alinhamento magnético com a alegria, saúde e abundância, daí, por conseguinte, nossas crenças e atitudes nos alinhando com o valioso contentamento, sanidade e abastança, é simplesmente divino, mágico. Você pode guiar sua vida para o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que quiser. Isso se chama evolução jubilosa, sadia e afortunada.

   Muitos de vocês associam dinheiro com liberdade alegria e saúde. E, que a liberdade de escolha exultante, salutar e abastada, é um princípio básico de seu ser, então entrar em alinhamento com o contentamento, sanidade e dinheiro, lhe ajudará a estabelecer uma base equilibrada jubilosa, sadia e afortunada que lhe será de valor em todos os outros aspectos de sua experiência.

   Dirigindo-nos pela tênue e segura voz da intuição alegre, saudável e próspera, de incluir em tudo que recordamos, avistamos e imaginamos, magnéticas vibrações verbais jubilosas, sadias e afortunadas, praticamos benefícios enormes favoráveis a nossa atração da constante alegria, saúde e abundância.

   A chave vibrátil alinhada da magia exultante, salutar e abastada, é nossa bendita decisão confortável jubilosa, sadia e afortunada, de inserir nas imagens mentais que temos das recordações, observações e imaginação magnéticas verbalizações alegres, saudáveis e prósperas.

   É divertido integrar o progresso geral jubiloso, sadio e afortunado, sustentando as pessoas com apoio psicológico de alegria, saúde e abundância, sugerindo transformações de sentimentos novos alegres, saudáveis e prósperos. Assim, improvisamos recursos mentais indutivos de contentamento, sanidade e abastança, formando ideais de aprimoramento alinhado exultante, salutar e abastado, que melhoram a Humanidade mudando o Planeta para o foco vibrátil magnético do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Nossos magnéticos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que felizmente estamos anexando em tudo que recordamos, observamos e imaginamos, renovam-nos em ação vibrátil incessante exultante, salutar e abastada, transformando-nos nas pessoas jubilosas, sadias e afortunadas, que imaginamos alinhadamente.

   Nossa vontade de focar tudo que é exultante, salutar e abastado, é nossa confortável bússola vibrátil alegre, saudável e próspera, no oceano de experiências atrativas de alegria, saúde e abundância.

   O corpo fala do contentamento, sanidade e abastança, que você prefere. Os olhos expressam a valiosa alegria, saúde e abundância, a boca sinais de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, a postura revela, os gestos exprimem sua preciosa escolha jubilosa, sadia e afortunada, que seu espírito pensa e sente. Se você tenta encobrir sua realidade agradável, o corpo automaticamente revela seus verdadeiros sentimentos confortáveis, inconscientemente.

  Quando você é verdadeiro e expressa a preciosa alegria, saúde e abundância, que foca e sente, você é respeitado, aceito e valorizado de maneira exultante, salutar e abastada.

   Não há nenhum mistério na valiosa alegria, saúde e abundância, nuncaassim que você compreende estas alinhadas questões exultantes, salutares e abastadas: o Bem-Estar abunda em contentamento, sanidade e abastança. Você é o vaso natural do Bem-Estar alinhando-se com a preciosa alegria, saúde e abundância. Você tem que pedir focando o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade e a Fonte de Energia da confortável alegria, saúde e abundância respondee tudo o que você precisa fazer é estar no estado de alinhada permissão vibrátil jubilosa, sadia e afortunada. Assim que você fica alinhado com a valiosa alegria saúde e abundância, tudo faz sentido exultante, salutar e abastado, para você. Tudo faz sentido em sua vida atrativa do precioso contentamento, sanidade e abastança, assim tudo faz sentido nas vidas daqueles que você observa.

   Seu perene desejo alegre, saudável e próspero, é o início de toda nova Criação da confortável alegria, saúde e abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário