3 de nov. de 2011

TIRE O FOCO DA AUSÊNCIA E FOCALIZE A PRESENÇA DE TUDO QUE É PRECIOSO E CONFORTÁVEL.

   CONSTRUA SUA FELICIDADE ESCOLHENDO PRECIOSAS VIBRAÇÕES MAGNÉTICAS ALEGRES, SADIAS E PRÓSPERAS.

   Que tal criar uma corrente positiva bastante clara de alegria, saúde e abundância financeira? E que tal ficar muito bom em visualizar que o valioso contentamento, sanidade e dinheiro flui através de você facilmente? Que tal fazer circular grande soma de dinheiro? Dar mais emprego e oportunidades às pessoas? Quanto mais você faz valores circular, mais pessoas se beneficiam, e mais pessoas entram no jogo vibratório da valiosa alegria, saúde a abundância, se compatibilizando com você. Seu papel é usar a Energia mental magnética focando o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. É por isso que você está aqui. Você é um ser fluido de Energia, um focador, um percebedor de tudo que é alegre, saudável e próspero. Você é um Criador da valiosa alegria, saúde e abundância. Não nada melhor em todo o Universo do que vir para o ambiente de grande contraste, onde o desejo exultante, salutar e abastado, nasce facilmente e permitir alinhadamente que a Energia magnética flua para seu desejo de precioso contentamento, sanidade e abastança. Isso é um verdadeiro aproveitamento vibrátil jubiloso, sadio e afortunado, da vida.

   O sucesso exultante, salutar e abastado, não é estar finalizados na valiosa alegria, saúde e abundância.. O sucesso alegre, saudável e próspero, é, ainda, continuar sonhando com o agradável contentamento, sanidade e abastança, e se sentir positivo jubiloso, sadio e afortunado, enquanto se desenvolve no confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

     PRESENÇA CONFORTÁVEL E AUSÊNCIA DESAGRADÁVEL.

     O verdadeiro criador da preciosa alegria, saúde e abundância, é aquele que evoca a essência do valioso contentamento, sanidade e abastança, se dirigindo à alinhada essência emocional do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que deseja. Então, ao fazer isso, permite que toda a energia que cria mundos exultantes, salutares e abastados, preencha os detalhes específicos jubilosos, sadios e afortunados. 

  Para cada coisa agradável alegre, saudável e próspera, uma contraparte desagradável oposta à confortável alegria, saúde e abundância, pois dentro de cada partícula do Universo está o valioso contentamento, sanidade e abastança, que é desejado, bem como a falta do precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que é desejado. Quando você se foca sobre o aspecto indesejado da ausência de alegria, saúde e abundância, num esforço de se empurrar a insuficiência exultante, salutar e abastada, para longe de você, o desconfortose torna mais próximo, pois você recebe a ausência do contentamento, sanidade e abastança, para o qual sua atenção magnética, seja algo que você deseja ou não.  Sempre depende de você se focar sobre a preciosa alegria, saúde e abundância, e atrair, o agradável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que é desejado.

   Você tem a capacidade de evocar alegria, saúde e abundância - palavra muito boa, conjurar contentamento, sanidade e abastança. Conjurar e criar tudo que é alegre, saudável e próspero, são a mesma expressão verbal. Você tem a capacidade de evocar emoções magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, além da realidade que-é. 

   Reduza sua carga de trabalho em 30% e aumente sua carga de diversão da inclusão vibrátil alegre, saudável e próspera, nos cenários mentais, em 30% e você aumentará  sua receita de atração da valiosa alegria, saúde e abundância, em 100%. Assim, você aumentará sua produtividade do precioso contentamento, sanidade e abastança, em percentagem infinita. Daí, você tem mais diversão vibratória atrativa jubilosa, sadia e afortunada, menos luta, mais resultados exultantes, salutares e abastados, de todas as frentes de vivência magnética focada confortável em tudo que é alegre, saudável e próspero. Nossos escolhidos pensamentos exultantes, salutares e abastados, são os veículos de nossas realizações da valiosa alegria, saúde e abundância, por isso, quanto mais elaborarmos pensamentos providos de boas intenções magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, contabilizaremos mais realizações do precioso contentamento, sanidade e abastança, eliminando frustrações."

   Cada pessoa com quem você interage é uma parte da pessoa exultante, salutar e abastada, na qual você está se tornando focando a valiosa alegria, saúde e abundância. Toda interação, com quem quer que seja, é sempre adicionada ao processo de seu vir a ser jubiloso sadio e afortunado.

    Todas as relações agradáveis ou não têm valor. Sua consciência da situação indesejada evoca de você um pedido Vibracional claro por algo diferente desejado de alegria, saúde e abundância. E, assim, até as interações desconfortáveis com os outros formam a base Vibracional do valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, de sua expansão na preciosa alegria, saúde e abundância.  

  Muitas vezes as pessoas creem que o valor da interação sugestiva de contentamento, sanidade e abastança, com os outros tem mais a ver com a combinação de talentos e de ações, de maneira a realizarem o que é preciso ser feito numa sociedade, mas sua interação escolhendo o poderoso foco magnético alegre, saudável e próspero, é muito mais importante que isso. Vocês estão ajudando uns aos outros a definir os atributos de sua expansão individual e coletiva focando a alegria, saúde e abundância. Em outras palavras, mesmo o mais breve encontro sugestivo de contentamento, sanidade e abastança, com outra pessoa está na verdade contribuindo com sua expansão como um Ser Eterno focando a preciosa alegria, saúde e abundância.

  É nosso desejo ajudar-lhe a retornar à sua apreciação natural jubilosa, sadia e afortunada, em relação ao outro com quem você está partilhando seu planeta, de maneira que você possa desfrutar plenamente das inclusões vibráteis exultantes, salutares e abastadas, de cada encontro com os outros, não importa quão breve, ou independente de você concordar com os outros ou não.

   Você está sempre vivenciando um reflexo do valioso contentamento, sanidade e abastança, que esteja emitindo em todos os cenários mentais. Assim, se você está numa situação onde as pessoas estão sendo amáveis, provavelmente é porque você tem sido carinhosoou porque você tem estado ciente de pessoas sendo gentis. Toda preciosa alegria, saúde e abundância, que acontece a você é parte de sua vibração alegre, saudável e próspera.

   Se você incentivar seus filhos a permanecerem conectados à Fonte de Energia da alegria, saúde e abundância, eles permanecerão com a mente aberta ao agradável contentamento, sanidade e abastança; eles permanecerão otimistas alegres, saudáveis e prósperos; eles permanecerão entusiasmados por tudo que é exultante, salutar e abastado. Eles permanecerão equilibrados no valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade; eles permanecerão flexíveis focando a alegria, saúde e abundância. Eles permanecerão em estado de graça exultante, salutar e abastada. Eles permanecerão em estado de Bem-Estar vibrátil jubiloso, sadio e afortunado. E eles farão escolhas maravilhosas alegres, saudáveis e prósperas.

   A realidade da opção jubilosa, sadia e afortunada, é reflexo dos sinais vibráteis exultantes, salutares e abastados, que você vem emitindo e de um propósito de constante alegria, saúde e abundância, que se encaixará adiante.

   O melhor que você pode fazer pelas pessoas é prosperar plenamente atraindo constante alegria, saúde e abundância,  estando disposto a explicar a qualquer um que pergunte como você está prosperando e o poderoso alinhamento magnético  que traz o precioso contentamento, sanidade e abastança,  que você descobriu – e, então, apenas relaxar e acreditar que tudo está verdadeiramente bem.

   Descobrimos o poderoso alinhamento magnético que traz constante alegria, saúde e abundância, quando estamos  sempre incluindo preciosas vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em todos os cenários mentais das recordações, observações e imaginação. Pois, pela Lei da Atraçãoessências semelhantes jubilosas, sadias e afortunadas, se atraem - deve ser sempre assim!

   Pare de esperar pela mudança e SEJA a mudança alegre, saudável e próspera, incluindo vibrações magnéticas de alegria, saúde e abundância, em todos os cenários mentais lembrados, observados e imaginados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário